1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

3 dicas de como tomar xpel e saiba se ele funciona mesmo?

0

 

O XPEL é um suplemento diurético feito à base de plantas e é ideal para acabar com a retenção de líquidos em excesso. Ele está sendo cada vez mais consumido e com a alta demanda é fundamental que as pessoas conheçam os seus benefícios, seus efeitos e contraindicações.

Esse suplemento é ideal para quem quer intensificar os resultados de seus treinos, além de delinear o contorno dos músculos corporais.

tomar XPEL
tomar XPEL. Imagem:divulgação

Antes de continuar falando sobre os vários benefícios dele, veja a seguir:

3 formas de como tomar XPEL

1 – XPEL no período da manhã

Uma das opções é tomar XPEL na parte da manhã. Você pode ingerir apenas um sachê com 400 ml de água. Os resultados tendem a surgir em até 12 horas.

2 – XPEL no período da tarde

A empresa responsável pelo suplemento também informa que ao invés de consumi-lo de manhã, é possível optar pelo consumo na parte da tarde. O mesmo sachê deve ser ingerido, sem o acompanhamento de outros alimentos.

3 – XPEL comprimidos

O XPEL também pode ser encontrado na versão de comprimidos. Nesse caso, é indicado ingerir até quatro cápsulas por dia sempre na parte da manhã, durante cinco dias no máximo.

XPEL preço

O preço de XPEL pode variar de acordo com a quantia de comprimidos, sachês ou loja. Uma embalagem com 80 cápsulas pode ser adquirida por R$103,41 na loja Primo Suplementos.

tomar XPEL
tomar XPEL. Imagem:divulgação

Já a embalagem com 20 sachês de 146 mg pode ser comprada por R$109,62 na Ótima Nutri.

XPEL composição

Cada sachê de XPEL possui 10 calorias, 3 gramas de carboidratos, 0 gramas de açúcares, 50 mg de vitamina B6, 200 mg de cálcio, 100 mg de magnésio, 90 mg de potássio e 1200 mg de XPEL de Herbal Blend.

Também há compostos naturais na composição, como extrato de chá verde e de semente de guaraná.

XPEL sache

A versão em sache tende a trazer resultados melhores do que a versão em comprimido. É indicado ingerir apenas um sachê por dia, de manhã ou à tarde. A versão em sachê também é indicada para pessoas que encontram dificuldade para ingerir comprimidos. A absorção do sachê também tende a ser mais rápida.

tomar XPEL
tomar XPEL. Imagem:divulgação

Leve em conta que cada organismo pode apresentar resultados diferentes, portanto você deve testar as duas versões e verificar qual se adaptou melhor ao seu organismo.

XPEL mhp

O XPEL é fabricado pela empresa MHP, uma empresa internacional muito conhecida por seus ótimos suplementos. Sendo assim, as duas versões são importadas para o nosso país. Uma das principais ações do suplemento é a redução da retenção hídrica, que contribui para a diminuição do inchaço na região abdominal.

XPEL resenha

O XPEL é um suplemento totalmente natural e possui benefícios indicados para todas as pessoas. A sua ação diurética contribui para eliminação de litros de água do tecido subcutâneo, o que irá ajudar a definir os seus músculos.

tomar XPEL
tomar XPEL. Imagem:divulgação

Não confunda a sua ação diurética com antioxidante: ele não acelera o metabolismo, mas ainda é extremamente indicado para quem pratica atividades físicas.

XPEL faz mal à saúde

Por ser diurética e eliminar água do corpo, o XPEL pode causar uma desidratação muito alta. Por isso é fundamental consumir bastante água durante o dia para evitar esse problema. Além disso, siga todas as recomendações do seu médico para poder usufruir dos efeitos.

tomar XPEL
tomar XPEL. Imagem:divulgação

Se após o ciclo os resultados não aparecerem você deverá conversar com o especialista. Mulheres grávidas, crianças e pessoas doentes devem consultar o médico antes de iniciar esse suplemento.

XPEL chá

Uma das formas de como tomar XPEL é em chá, com os sachês que devem ser adicionados à água. Por ser de fácil ingestão, pode ser tomado a qualquer hora do dia, sempre seguindo as recomendações médicas.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA