1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

3 Passos para Não Esquecer de Tomar o Ciclo 21

0

O anticoncepcional é muito importante na vida de milhares de mulheres, porém para que ele tenha um bom efeito é preciso tomar sempre corretamente no mesmo dia e no mesmo horário, devido a isso muitas mulheres acabam se esquecendo ou tomando o remédio em horários diferentes, diminuindo a força do remédio. Confira aqui 3 passos para não esquecer de tomar o ciclo 21.

Ciclo 21 como tomar. (Imagem: Divulgação)
Ciclo 21 como tomar. (Imagem: Divulgação)

3 Passos para Não Esquecer de Tomar o Ciclo 21

O ciclo 21 é um anticoncepcional muito procurado, isso porque ele é de alta qualidade e ainda possui um valor menor que a grande maioria dos anticoncepcionais, veja como não se esquecer de tomar o ciclo 21.

Passo 1 – A primeira dica para que você não se esqueça de tomar o ciclo 21 é definir um horário que você tem certeza de que estará disponível para tomar, ou seja, não escolha horários que hoje você está acordada e amanhã está dormindo. A dica é definir um horário que todos os dias você poderá tomar o remédio.

Passo 2 – Coloque um despertador para tocar todos os dias no horário que você definiu para tomar o remédio, assim, mesmo que você se esqueça, ao tocar o despertador você já vai se lembrar de que está na hora de tomar o ciclo 21.

Passo 3 – Se você acorda todos os dias no mesmo horário é possível deixar esse horário para tomar, assim no momento que você acordar já vai direto tomar o remédio e com a repetição desse ciclo em pouco tempo o ato de tomar o remédio acaba se tornando uma rotina na sua vida.

Ciclo 21 Como Tomar

O ciclo 21 deve ser ingerido todos os dias 1 vez por dia, a cartela vem com a quantidade de 21 comprimidos, ao término dos 21 comprimidos você vai parar de tomar o remédio por 7 dias que é quando a menstruação vai descer, a nova cartela deve ser iniciada após os 7 dias de pausa.

Ciclo 21 como tomar. (Imagem: Divulgação)
Ciclo 21 como tomar. (Imagem: Divulgação)

Ciclo 21 Engravida?

Nenhum anticoncepcional é 100% seguro, caso você tome o remédio em dias alternados ou em horários diferentes a chance de engravidar mesmo tomando o ciclo 21 acaba aumentando, porém se você tomar corretamente a chance de engravidar é quase nula.

Posso Tomar o Ciclo 21 Depois da Menstruação?

Sim, você pode começar a tomar o ciclo 21 depois da menstruação, o ideal é começar a tomar logo no primeiro dia da menstruação.

Ciclo 21 é Seguro?

Sim, o Ciclo 21 é um anticoncepcional muito bom e muito utilizado por milhares de mulheres, mas lembre-se que para ter um resultado mais positivo é preciso tomar o Ciclo 21 todos os dias no mesmo horário sempre.

Ciclo 21 Engorda?

O ciclo 21 pode engordar ou até mesmo fazer com que a mulher perca peso, normalmente isso ocorre nos primeiros meses e depois já volta ao normal, porém caso não volte é necessário procurar o médico que indicou o uso do ciclo 21 para ver se está tudo bem com o seu organismo.

Anticoncepcional Ciclo 21 Evita Gravidez?

Sim, o anticoncepcional ciclo 21 é um grande aliado para evitar a gravidez, porém é importante frisar que o ciclo 21 deve ser ingerido todos os dias sempre no mesmo horário para que assim as chances de engravidar sejam quase nulas.

Ciclo 21 como tomar. (Imagem: Divulgação)
Ciclo 21 como tomar. (Imagem: Divulgação)

Ciclo 21 Efeitos Colaterais

Em algumas pessoas o ciclo 21 pode causar alguns efeitos colaterais nos primeiros meses de uso, como por exemplo:

– Vômitos, náuseas e enjoos;

– Inchaços na região da barriga;

– Inchaço nos seios;

– Alterações no ciclo menstrual ou até mesmo a ausência da menstruação;

– Retenção de líquido;

– Aumento das espinhas;

– Alterações de humor;

– Alterações no desejo sexual;

– Dores e cólicas abdominais.

Caso os sintomas dos efeitos colaterais não passe é preciso procurar um ginecologista novamente.

Ciclo 21 como tomar. (Imagem: Divulgação)
Ciclo 21 como tomar. (Imagem: Divulgação)

Ciclo 21 é Bom?

Sim, o ciclo 21 é considerado um dos melhores anticoncepcionais, mas é importante lembrar que é preciso ir até um ginecologista antes de dar início ao uso do Ciclo 21.

Ciclo 21 Bula

É importante ler toda a bula do remédio para saber de todos os efeitos, como tomar e muito mais. A bula vem na própria caixa do remédio ou você pode conferir a bula do remédio através do site de bulas.  

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA