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5 dicas de como perder barriga em uma semana sem exercícios

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Todo mundo sonha com aquela barriga negativa, lisinha e maravilhosa né? Mas, nem todo mundo gosta de fazer exercícios todos os dias e cuidar da alimentação. Por isso, vamos mostrar cinco dicas de como perder a barriga rapidinho.

 1 – Beba muita água

A primeira dica é tomar bastante água. Ela auxilia em diversas formas no nosso corpo e ajuda muito para emagrecer também.

Ela impede o inchaço (que fica à mostra nas roupas mais coladas), auxilia na digestão e alivia a constipação e gases fazendo a barriga diminuir, evita o acúmulo de toxinas e ainda hidrata. Uma mulher com mais ou menos 65, 70 quilos precisa consumir dois litros de água por dia para ter uma barriga mais plana e lisa.

Beba muita água
Beba muita água

2 – Invista nos alimentos termo gênicos

Os alimentos certos podem ajudar você a perder a barriga. Os termo gênicos auxiliam na aceleração do metabolismo, ajudam a perder calorias e eliminam rapidamente as gorduras. Alguns deles são o gengibre, canela, açafrão, chá verde e chá de hibisco. Além disso, existe a água de gengibre e a água de berinjela que são fortes aliadas nesse quesito e ajudam a acostumar o paladar. Você pode investir também em alimentos fibrosos e anti-inflamatórios, com certeza eles vão ajudar.

Seja criativa e pense nas diversas formas de preparar esses alimentos para suas refeições.

3 – Diminua o sal

O sal é um dos principais vilões da retenção de líquido no organismo. E ele, junto com pouca ingestão de água, ajuda a criar aquela barriguinha. Por isso, nas suas refeições, tente colocar o mínimo de sal e se possível, até corte ele da sua alimentação. Assim, sua barriga tem muito mais chances de ficar lisinha.

4 – Coma menos quantidade mais vezes ao dia

Ao invés de comer poucas vezes ao dia, mas, na hora da refeição extrapolar, coma mais vezes e menos quantidade. O problema de comer poucas é que normalmente a fome está maior e você acaba ingerindo mais comida.

Dieta
Dieta

Opte por comer 5 ou 6 refeições por dia, todas saudáveis. Assim, seu intestino fica menos inflamado e queima mais gorduras durante a digestão. A intenção é comer menos do que a quantidade que o corpo utiliza para processar os alimentos, assim, você vai gastar além do que está ingerindo.

5 – Chá verde

Os chás são grandes aliados no emagrecimento, e o chá verde é um dos principais. Ele possui cafeína e catequinas, substâncias que aceleram o metabolismo, fazendo o corpo gastar mais energia, regular a digestão, facilitar o funcionamento do intestino e combater a retenção de líquidos.

Além disso, você pode tomar em sachê, cápsulas ou o pó diluído na água. Lembre-se de sempre tomar sem açúcar.

Chá verde
Chá verde

Siga essas dicas na linha que o resultado vem super rápido. Elas são ideais pra quando tá vindo aquela festinha e você não se preparou com antecedência, mas saiba que ainda dá tempo hein. Então siga as orientações e veja as mudanças que você vai adorar. Mas lembre-se de fazer tudo com cuidado viu?

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