1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Amora Caps Funciona mesmo? Saiba aqui…

0

 

Já não é novidade para quase ninguém o quanto a indústria farmacêutica se modernizou e tem criado formas de ajudar na qualidade de vida das pessoas. Algo que tem feito bastante sucesso recentemente são as cápsulas de amora, uma espécie de suplemente alimentar que promete amenizar os sintomas da menopausa – que atingem e incomoda mulheres acima dos 40 anos.

Mas não é só isso: essas capsulas, apesar de ser uma aliada para os sintomas da menopausa, também apresenta diversos outros benefícios. Se você ainda não conhece, mas quer saber mais como funciona, confira nosso artigo sobre Amoracaps.

Amora Caps
Amora Caps

Amoracaps o que é?

Como dito anteriormente, é um suplemento alimentar que possui diversos benefícios e vem sendo usado, principalmente, por mulheres que estão na fase da menopausa. Elas são facilmente encontradas em lojas de produtos naturais e até mesmo em algumas farmácias convencionais.

Os frascos podem conter capsulas de até 500 g de pó de amora. Já o valor final pode variar entre R$ 15 reais e R$ 50 reais, dependendo da marca, quantidade e tamanho das cápsulas.

Amoracaps benefícios

Elas podem oferecer diversos benefícios diferentes e, claro, cada organismo pode sentir mais a diferença em um aspecto do que em outro. Mas, em geral, elas ajudam a liberar insulina no organismo, regula os níveis de hormônios e o funcionamento do seu intestino, pode melhorar o funcionamento de rins, fígado e a quantidade de colesterol ruim dentro de seu corpo, além de ser um aliado contra a osteoporose.

Amora Caps
Amora Caps

No caso da amora branca, que é um pouco diferente, ela tem em seus benefícios também o regulamento do fígado e do rim, diminui o nível de açúcar presente em seu sangue, regula a pressão arterial, a reposição de hormônios e até é uma grande ajuda para emagrecer.

Amoracaps funciona?

Isso depende de cada pessoa. Os suplementos e remédios em geral podem fazer muito bem para uma pessoa e não funcionar para outra, é algo bastante individual. Mas, caso esteja interessado, as amoras são indicadas para algumas pessoas em específico. A cápsula de amora são indicadas, principalmente, para diabéticos, pessoas com problema de fígado, colesterol alto, tensão pré menstrual (TPM), menopausa, prisão de vente e osteoporose.

Já amora branca fica indicada para pessoas com problemas no fígado e nos rins, diabetes, obesidade, pressão alta e também que tenha os sintomas da menopausa e gostaria de aliviá-los. A diferença entre as duas é a própria fruta usada na composição, mas vale lembrar que ambas possuem praticamente os mesmos benefícios e indicações.

Fórmula do Amoracaps

 A fórmula das cápsulas de amora é bem simples. Ela contém extrato seco de amora, vitamina C (ácido ascórbico), zinco quelato e selênio quelato. Já a cápsula em si é feita de gelatina vegetal e água. O produto não possui glúten.

Amora Caps
Amora Caps

Como tomar Amoracaps

Não é difícil adicionar as cápsulas de amora em sua vida, aliando facilmente com o seu dia a dia. No caso da amora, o indicado é ingerir 2 cápsulas 3 vezes ao dia, sempre 15 minutos antes da refeição. Já as cápsulas de amora branca, o indicado é ingerir 1 cápsula 3 vezes ao dia, sempre 15 minutos antes da refeição.

As cápsulas de amora realmente trazem diversos benefícios para o corpo, mas é sempre necessário confiar em uma ajuda profissional antes de inserir um suplemento em sua vida. Converse com um nutricionista antes de comprar. E lembre-se: grávidas e que estejam amamentando não devem utilizar esse produto.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA