1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1.332 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Barriga Sarada com esses cinco Exercícios

0

Uma barriga sarada é o sonho de muitas pessoas, entre homens e mulheres, que desejam se sentir bem com o próprio corpo, entrar em uma determinada roupa ou simplesmente ter um corpo bonito.

Para ter uma barriga reta e definida muitas coisas precisam ser feitas, como mudar alguns hábitos, adotar uma rotina não somente de exercícios, mas também de alimentação e ainda deixar de lado algumas besteiras.

Saiba mais informações, acesse: Tomar Leite de Soja faz Mal?

Barriga Sarada com esses cinco Exercícios
Barriga Sarada com esses cinco Exercícios

Praticar determinados exercícios para obter uma barriga sarada não vai apenas te deixar com um corpo bonito, também vai melhorar sua saúde e trazer inúmeros benefícios.

Exercícios para barriga sarada

Os exercícios são essenciais para aqueles que desejam ter uma barriga sarada, emagrecer ou até mesmo engordar de forma saudável. Eles são poderosos, capazes de exercitar inúmeras partes do corpo, liberar determinadas substâncias em nosso organismo, nos ajudar a ter um bom humor e trazer diferentes vantagens para a nossa vida.

Saiba mais informações, acesse: Saiba como Reduzir o Apetite Naturalmente

Se você deseja obter uma barriga sarada, saiba que apenas fazer os exercícios citados aqui não é suficiente. É preciso adotar uma dieta saudável e equilibrada, comer alimentos certos nas horas indicadas, pois assim você estará se alimentando corretamente e poderá chegar no seu objetivo de forma mais rápida.

Barriga Sarada com esses cinco Exercícios
Barriga Sarada com esses cinco Exercícios

Abdominal simples e sit-up

O abdominal simples é o primeiro e mais indicado exercício para deixar a barriga sarada. Ele pode ser feito com o indivíduo deitado no chão ou em um colchonete de barriga para cima. Uma boa opção também é fazer o abdominal na diagonal para completar o seu treino e lhe dar ainda mais benefícios.

Saiba mais informações, acesse: Como Emagrecer 10 kg em 10 dias

O abdominal sit-up é uma outra opção ainda não tão conhecida. No entanto, é considerado muito eficiente e o mais indicado para quem deseja ter uma barriga definida e sarada. A diferença desse abdominal para o anterior é que você deve levantar o tronco ao máximo, ficando praticamente na posição de sentado.

Abdominal sobre a bola de Pilates

O pilates tem se mostrado um exercício muito bom para todo o corpo e a saúde humana. Suas práticas são reconhecidas mundialmente. Você pode praticar o abdominal simples, mencionado anteriormente, sobre a bola. A sua coluna deverá se encaixar na bola, de modo que suas pernas devem ficar retas e os pés encostando no chão, formando um ângulo de 45º.

Barriga Sarada com esses cinco Exercícios
Barriga Sarada com esses cinco Exercícios

Pilates

Todas as técnicas e exercícios do próprio pilates são uma ótima opção para você que quer emagrecer e definir a barriga. O objetivo das aulas de pilates é trabalhar a força muscular, tornar forte os músculos fracos e aumentar a mobilidade das articulações.

Ainda é capaz de tonificar a barriga e, se combinado com outros exercícios e uma boa alimentação, é um forte aliado.

Ioga para barriga sarada

O ioga também é uma outra opção muito eficaz. Quando combinado com a prática do pilates, te proporciona uma boa postura, melhora o humor e sua movimentação, além de deixar a barriga reta, delineada e fina. Há lugares onde as duas técnicas – pilates e ioga – fazem partes de uma única aula.

Barriga Sarada com esses cinco Exercícios
Barriga Sarada com esses cinco Exercícios

Fit-ball

A técnica do fit-ball exige que você contraia o abdômen durante todo o tempo dos exercícios, o que gera tonificação dos músculos da barriga e, consequentemente, te ajuda a alcançar o seu objetivo de uma barriga sarada.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA