1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1.892 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Body Lift Plástica – Conheça !

0

Quando não estamos contentes e satisfeitas com o próprio corpo é muito desconfortável, né? Diminui a auto estima, o amor próprio e às vezes implica até nos nossos relacionamentos com as pessoas que gostamos.

Algumas pessoas conseguem melhorar o corpo apenas com a academia, outras, por problema com obesidade, genética e sedentarismo, precisam recorrer à processos cirúrgicos.

Saiba mais informações, acesse: Conheça os Benefícios da Pedra Hume

Hoje vamos falar do body lift, plástica que tem como objetivo modelar o corpo após cirurgia bariátrica e emagrecimento intenso, confira!

Body Lift Plástica  - Conheça !
Body Lift Plástica – Conheça !

O que é Body Lift?

O body lift é uma cirurgia plástica que tem como intuito melhorar o contorno corporal, geralmente em regiões que podem ficar com muita flacidez, após cirurgia bariátrica, as regiões podem ser coxas, cintura, tórax, abdômen, bumbum, braços e seios.

Saiba mais informações, acesse: Para que serve Betametasona

Pré-requisitos para realizar o Body Lift

Existem alguns pré-requisitos para que a cirurgia plástica seja realizada, por exemplo, é muito importante que mulheres não tenham tido problemas anestésicos durante a gestação, e que também tenham parado de amamentar há, em média, 6 meses.

Outro pré-requisito muito importante para a realização da cirurgia é que o peso do paciente seja constante, ou seja, não esteja emagrecendo e engordando com frequência.

Outros pré-requisitos para a realização da cirurgia plástica

É muito importante que exista um acompanhamento com o cirurgião plástico, nutricionista e endocrinologista antes e após a realização da cirurgia.

É muito importante também que sejam realizados exames laboratoriais para saber se está tudo em perfeitas condições com a saúde do paciente, para que assim a cirurgia seja realizada.

Quem é o profissional apto para realizar esse tipo de cirurgia?

É muito óbvio que essa cirurgia deva ser realizada pelo profissional apto na área e, nesse caso, essa pessoa é o cirurgião plástico. É ele quem define como a cirurgia será feita, o que deve ser corrigido e todos os outros fatores da cirurgia.

Saiba mais informações, acesse: Como Emagrecer as Pernas

Body Lift Plástica  - Conheça !
Body Lift Plástica – Conheça !

Como é feito o body lift e tempo médio da cirurgia

O maior benefício do body lift é que ele realiza o máximo de processos de correção em apenas uma cirurgia. A pele é remoldada durante a cirurgia e, geralmente, todos os locais que precisam da técnica são corrigidos na mesma cirurgia.

O tempo, em média, que a cirurgia deve durar é de 4 até 8 horas, e isso tudo dependerá do caso da pele do paciente.

Pré-operatório do body lift

Citamos anteriormente os principais pré-requisitos antes de fazer a cirurgia, e no pré-operatório é basicamente isso.

Ter um peso estável, sem muitas alterações. Também é muito importante estar com a índice de massa corporal ideal, ou seja, o mais dentro da média possível. Para pacientes que foram gestantes há pouco tempo, é importante não estar amamentando por 6 meses e não ter tido problemas durante o parto, com anestésicos e etc.

Pós-operatório do body lift

O pós-operatório pode ser muito simples se todas as indicações do cirurgião plástico forem seguidas à risca. O repouso deve ser de acordo com o tempo indicado, todos os medicamentos receitados devem ser tomados nos horários indicados e etc.

Saiba mais informações, acesse: Saiba como Reduzir o Apetite Naturalmente

Body Lift Plástica  - Conheça !
Body Lift Plástica – Conheça !

Possíveis complicações do body lift

É muito difícil que existam complicações do body lift, e isso só acontece se o pós-operatório não for seguido da forma indicada. Pode ocorrer sangramentos e inflamações, mas isso geralmente não ocorre.

Saiba mais informações, acesse: Saiba quais são os Principais Sintomas da AIDS

Antes e depois do body lift

Como já citamos, essa cirurgia ocorre para acabar com a flacidez da pele e dar formato ao corpo, após a cirurgia bariátrica. Os resultados podem aparecer em poucas semanas se todos os cuidados forem tomados. Existem vestígios de cicatrizes depois, mas geralmente elas são minimizadas com o tempo.

 

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA