1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1.838 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Careca – Uma questão genética

0

 

Os homens sofrem muito com a queda dos fios e com a conhecida calvície. As mulheres, por outro lado, também sofrem com perda de cabelo, mas em menor número e com menores chances. A calvície ou alopecia androgenética surge principalmente em pessoas do sexo masculino e podem surgir por diversos tipos.

Hoje você vai conhecer a história do João Pedro de 30 anos que já sofreu muito com o fato de ser careca e hoje vive bem melhor com a ajuda de um produto infalível que ajuda a resolver o seu problema.

Porque os homens sofrem mais que as mulheres?

A calvície pode afetar homens e mulheres, mas são sempre eles que sofrem mais. A calvície pode ser principalmente genética e passada através de genes tanto do pai quanto da mãe. Muitas pessoas se perguntam por que são os homens que sofrem mais e aqui vai a resposta.

A mãe e o pai possuem diversos genes que estão ligados à calvície e um deles que pode ser transmitidos ao filho fica no cromossomo X e é recessivo. O filho do sexo masculino por sua vez, possui cromossomos XY e, se ele herdar de sua mãe o gene do cromossomo X sofrerá de calvície.

Calvíce
Calvíce em homens.

Na filha mulher essa transmissão de gene é mais difícil, pois o corpo feminino possui dois cromossomos X, então para que ela sofra de calvície terá que herdar dois genes diferentes do pai e da mãe.

Também há outro gene localizado no cromossomo 20 que pode gerar calvície no indivíduo e ser transmitido tanto pelo pai ou pela mãe.

ATENÇÃO: CLIQUE AQUI E GANHE 50% DE DESCONTO NA COMPRA DO PRODUTO!

Conheça a história do João Pedro e se emocione!

João Pedro tem 30 anos hoje em dia, mas sofria com a calvície desde os 21. Essa herança genética veio do seu pai que também sofria desde muito novo. João sofria principalmente pela questão de auto-estima: quando se olhava no espelho não gostava do que via e por isso se privava de sair, fazer amigos e conhecer gente nova. Quando ele saía para lugares sempre ouvia piadinhas, o que só piorou sua situação.

joão
João Pedro, 30 anos.

Ele testou de tudo desde os 21 anos, usou remédios, receitas caseiras e teve épocas que até pensou em usar peruca, mas mudou de ideia. Mesmo tendo uma vida estável e um bom emprego, ele ainda queria encontrar uma solução para o seu problema.

Foi quando um parente próximo lhe recomendou o Follixin: um suplemento com o objetivo de acabar com a queda de cabelo e favorecer o crescimento do mesmo. Desde que começou a usar ele notou a diferença em pouco tempo e hoje, com 30 anos, não sofre mais.

João consegue sair para os lugares sem ter medo de ser alvo de brincadeiras e hoje já conheceu muitas pessoas. Se você também sofre com a calvície e quer uma solução, conheça o Follixin.

follixin
Follixin é aprovado pelo Doutor Paulo Bornstein, Dermatologista.

ATENÇÃO: CLIQUE AQUI E GANHE 50% DE DESCONTO NA COMPRA DO PRODUTO!

Follixin: como funciona!

Ele é um suplemento que tem como base a biotina e pode oferecer diversos benefícios para os usuários: aumentar a circulação sanguínea no couro cabeludo, reduzir 80% a queda de cabelo, surgimento de fios novos, nutrir e hidratar as células capilares.

Follixin é capaz de mostrar os seus resultados em até 10 semanas de uso e os resultados são realmente satisfatórios para quem usa. Ele é repleto de aminoácidos, vitaminas e substâncias fundamentais para a saúde capilar.

Depoimentos de pessoas que usaram o Follixin

Veja a seguir alguns depoimentos de pessoas que estão satisfeitas com os resultados do produto:

after-before-1
2 a 4 meses de uso.

“Notei a queda de cabelo quando vi muitos fios no travesseiro. Me desesperei e fui ao dermatologista. Tomo Follixin há dois meses e a diferença já é enorme. A queda praticamente parou. Me sinto aliviado.”

 

antes e depois
6 a 9 meses de uso.


“Quando vi que estava ficando calvo, tive problemas de autoestima e cheguei até a ficardeprimido. Follixin resolveu: meu cabelo parou de cair e já cresceu nas áreas mais críticas. Que alegria!”

 

after-before-2
2 a 4 meses de uso.

“O Follixin foi perfeito para mim, que queria tratar a queda de cabelo no anonimato. Nada de implantes ou remédios com efeitos colaterais. Em 4 meses vi meus fios crescendo mais fortes e maiores.”

 

 

Conheça mais sobre Follixin. Clique aqui você ganha até 50% de desconto na compra do produto!

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA