1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2.081 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Casais que Fazem Sexo ao Menos uma vez na Semana são mais Felizes

0

Todo mundo sabe que o sexo desenvolve inúmeros benefícios em um relacionamento, principalmente no começo do namoro onde o casal cria uma intimidade e passam a conhecer os prazeres uns dos outros, e assim por diante.

Muitas pesquisas já foram feitas de alguns anos pra cá, onde foi comprovado que os casais realmente são mais felizes fazendo sexo com menos frequência.

Saiba mais Informações, acesse: Fazer Sexo Emagrece Mesmo ?

Entretanto,  só acontece realmente entre relacionamentos sérios e duradouros, pois quando se está junto a um bom tempo os casais precisam manter uma certa distancia, onde ocorram aquela “saudade boa”, assim o sexo se torna mais prazeroso e desperta um nível maior de felicidade entre o casal independente das suas idades e do tempo em que estão juntos.

Casais que Fazem Sexo ao Menos uma vez na Semana são mais Felizes
Casais que Fazem Sexo ao Menos uma vez na Semana são mais Felizes

Já entre o mundo dos solteiros é pelo contrário, fazer sexo com pouca frequência não influencia nem um pouco na sua felicidade.

De acordo com alguns pesquisadores, o sexo será sempre relacionado á qualidade, não a quantidade. Pois ao fazer muito sexo, o casal pode perder completamente o desejo que sentem um pelo outro.

Saiba mais Informações, acesse: Sete Benefícios do Sexo para a Saúde

Seria recomendado que ao invés dos casais aumentarem a frequência de vezes em que fazem sexo, aumentem vontade de uma criação de um ambiente em que fazem com que o desejo aumente, também sempre visando em procurar fazer coisas novas. Inovar é sempre importante!

Sexo Faz bem para a Saúde

Quando o assunto é sexo, a saúde também agradece!  Além de fazer um bem enorme para uma relação a dois, o sexo também influencia na saúde em vários aspectos. O orgasmo, por exemplo, é umas das sensações mais intimas e maravilhosas entre o homem e a mulher, seria a finalização de tudo aquilo que foi vivenciado com o prazer ao longo da relação sexual, composto de desejo e excitação.

Sexo Faz bem para a Saúde
Sexo Faz bem para a Saúde

Em relação com a qualidade de vida, fazer sexo ajuda a melhorar o sono, diminui o estresse, aumenta a imunidade, a circulação sanguínea que faz com que o sangue seja levado ao cérebro e aos outros órgãos, causando uma boa contribuição para a saúde.

Saiba mais Informações, acesse: Como fica o sexo durante a gravidez !

Sexo Também Ajuda na Autoestima

Sexo sustenta a autoestima, sim! Pois quando se tem vida sexual ativa, as pessoas começam a cuidar mais delas mesmas, tanto como começar a se vestir melhor, praticar esportes… sentem mais vontade de viver.

Sexo Também Ajuda na Autoestima
Sexo Também Ajuda na Autoestima

Não há mais duvidas em que o sexo pode proporcionar uma serie de coisas boas para o ser humano, tanto no corpo quanto na mente.

 

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA