1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Cobavital – Funciona? Engorda? – Bula, Indicação e Contra-indicação

0

Cobavital nada mais é que um anabolizante que é fácil de ser encontrado em farmácias por um custo muito mais baixo que os demais anabolizantes.

O Cobavital tem como base cobamamida, uma enzima que melhora a capacidade de consumo de proteína e outros nutrientes os que melhoram o desempenho de quem treina e possui dificuldade em ganho de massa muscular, por genética, falta de apetite ou qualquer outra causa.

Saiba mais informações, acesse: Pular corda emagrece mesmo ?

Cobavital
Cobavital

A Cobamamida é uma coenzima da vitamina B12, Que se encontra naturalmente no organismo humano. Devido a essa função de estimular a produção de proteínas, a Cobamamida é considerada como um anabolizante, porém sem efeito esteroide. Sendo que ajuda com o ganho de massa muscular sem alterações do sistema endócrino responsável pela produção de hormônios no corpo humano.

Caso seu biótipo seja ectomorfo o Remédio Cobavital pode ser uma solução. O uso do Cobavital Varia entre pessoas, Geralmente é consumido em média dois comprimidos por dia em cerca de quinze minutos antes das refeições, que podem ser almoço e café da manhã.

O Cobavital é muito popular para quem quer engordar  ou seja ganhar peso com facilidade, muito procurado pelo seu preço e que permite com que qualquer pessoa consiga comprar. O preço do Cobavital é em torno de R$ 8,00 a R$ 10,00.

Saiba mais informações, acesse: Gergelim: Propriedades, benefícios e receitas !

O simples fato de o Cobavital aumentar o apetite consequentemente terá um ganho de peso mais rápido. Então o Cobavital  engorda estimulando o apetite , fazendo a pessoa comer corretamente e com mais vontade, resultando em muita fome .

O Cobavital engorda mesmo. Existem muitos casos de pessoas que tomaram  duas caixas do Cobavital e engordaram de 4Kg a 6Kg em duas semana de uso, pessoas que tentaram engordar a vida inteira mas não tiveram resultados.  Ao tomar 4 caixas do Cobavital provavelmente já vai estar pensando em ganhar entre 7 Kg a 8Kg a mais, depois de aproximadamente um mês de uso do Cobavital.

Para ter todos os efeitos positivos , é muito importante a pratica de exercícios físicos  que seja necessário força e resistência . O consumidor do Cobavital necessita de uma vida regrada e saudável , sabendo o que realmente deve comer para não ter problemas com excesso de gordura no corpo.

Bula do Remédio Cobavital

Laboratório

Abbott

Apresentação de Cobavital

Cobavital
Cobavital

Cobavital® (1 mg cobamamida + 4 mg cloridrato de ciproeptadina) Comprimidos: caixa com 16 microcomprimidos.

Cobavital® (0,2 mg/mL cobamamida + 0,8 mg/mL cloridrato de ciproeptadina) Xarope: caixa contendo 1 envelope com granulado, 1 frasco de xarope para preparação de 100 mL de xarope e 1 copo-medida.

VIA ORAL
USO ADULTO E PEDIÁTRICO ACIMA DE 2 ANOS

COMPOSIÇÃO
Cada microcomprimido de Cobavital® (cobamamida + cloridrato de ciproeptadina)
contém:
cobamamida……………………………………………………………………………………….1 mg
cloridrato de ciproeptadina……………………………………………………………………….4 mg
Excipientes: celulose microcristalina, fosfato de cálcio dibásico diidratado, crospovidona, ciclamato de sódio, laurilsulfato de sódio, dimeticona, dióxido de silício, talco, aroma, q.s.p……………………………………………………………………1 microcomprimido

Cada 5 mL de Cobavital® Xarope (cobamamida + cloridrato de ciproeptadina) após a reconstituição contém:cobamamida…………………………………………………………………………..1 mg
cloridrato de ciproeptadina…………………………………………………………………….4 mg
Excipientes: sacarose, metilparabeno, propilparabeno, aroma, fosfato de cálcio tribásico, dióxido de silício, água purificada, q.s.p……………………………………..5 mL

Indicações do Cobavital

Médicos indicam o Cobavital como estimulante para o apetite. Nos distúrbios de estatura da infância. Nos estados de astenia e anorexia.

Contra indicações do Cobavital

Cobavital é contra indicado nos casos de gravidez, glaucoma pacientes com retenção urinaria ,com úlcera péptica estenosante ou obstrução piloro-duodenal. Antecedentes alérgicos cobamamida e ciroeptadina e a outros fármacos de estrutura química semelhante.

Saiba mais informações, acesse: Como Emagrecer 10 kg em 10 dias

Cobavital
Cobavital

Espero que tenhamos ajudado em relação as dúvidas do consumo do Cobavital, O que mais adequado para você que pretende ganhar peso e medidas, aconselhamos que procure um médico especialista em nutrição para ter resultados benéficos e saudáveis.

 

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA