1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1.983 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Como Acabar com Bigode Chinês: dos 20 aos 60 anos

0

Você já ouviu falar no bigode chinês? Ele nada mais é do que uma linha de expressão que surge principalmente na pele feminina com o passar do tempo, como um sinal do envelhecimento da pele.

Saiba mais informações, acesse: Tendências de Cortes de Cabelos para 2017

Ele vai do canto do nariz ao canto da boca e tende a incomodar muitas mulheres que preferem ter o rosto liso, sem nenhum tipo de marcação.

Além de ser causado pelo envelhecimento da pele, o bigode chinês também sofre influência dos hábitos diários e de algumas questões genéticas.

Tendências de Cortes de Cabelos para 2017
Tendências de Cortes de Cabelos para 2017

Idade ideal para começar a tratar o bigode Chinês

As mulheres podem procurar por tratamentos desde os 20 anos de idade, mas é preciso ter certeza de que se trata realmente de um bigode chinês.

É indicado procurar um especialista para que ele lhe indique o melhor tratamento para a sua pele. A seguir, nós mostramos os tratamentos mais indicados em cada etapa da sua vida.

Tratamento indicado entre os 20 e 30 anos

A partir dos 20 anos as mulheres começam a se preocupar mais com as linhas de expressão, mas o bigode chinês quase não aparece nessa época, sendo mais comum após os 30 anos.

Como a presença dele é quase nula, o tratamento mais indicado são cremes específicos para o seu tipo de pele ou contra o envelhecimento. Os cremes devem ser compostos de ácido hialurônico.

Saiba mais informações, acesse: Implante de Cabelo: Como é Feito, Quanto Custa e Funciona?

Tratamento indicado entre os 30 e 40 anos

Nesse período da vida o bigode chinês e demais marcas começam a ser mais expostas e as mulheres ficam cada vez mais preocupadas com a aparência. Nesse caso, são indicadas algumas sessões de lazer, no mínimo 3, através de um peeling profundo. No entanto, alguns cuidados devem ser tomados.

Por exemplo, faça uma pausa de quatro dias entre uma sessão e outra para que a pele respire e, de pelo menos duas semanas, para que a vermelhidão passe completamente.

Tratamento para as mulheres de 40 a 50 anos

Nesse período da vida o mais indicado são procedimentos estéticos que atingem as camadas mais profundas da pele, sem lesionar nenhuma parte da epiderme. No entanto, as mulheres dessa idade devem se consultar com um especialista para que ele faça uma avaliação e informe qual é o procedimento mais indicado e o número de sessões necessárias, já que varia de uma pele para outra.

Lembrando ainda que se você cuidou de sua pele desde os 20 anos, talvez nem seja necessário adotar os métodos indicados aqui. No entanto, nem sempre o bigode chinês some, e assim é preciso cuidar do rosto para o resto da vida.

Saiba mais informações, acesse: Como Emagrecer 10 kg em 10 dias

Tratamento para as mulheres de 40 a 50 anos
Tratamento para as mulheres de 40 a 50 anos

Tratamento indicado entre os 50 e 60 anos

Quando a mulher atinge uma idade de 50 anos, o mais indicado são os fios de sustentação de ácido lático. Deve ser usado um par de cada lado do rosto para torna-lo mais firme e resistente. Esse procedimento é realizado há cada 3 meses, onde novos fios são colocados.

Espera-se que com todos esses tratamentos a aparência não só do bigode chinês, mas como de outras linhas de expressão, seja bem mais suave e quase imperceptível.

 

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA