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Como Acelerar o Metabolismo de Forma Natural

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É comum ouvir pessoas dizendo que não conseguem emagrecer por não ter um metabolismo acelerado, o metabolismo em parte é determinado pela nossa genética, mas se você tem o metabolismo lento não é sentença de morte, é possível reverter essa situação e acelerar o metabolismo de forma natural, também é fato que para isso você terá de fazer alterações no seu estilo de vida para ter bons resultados.

Como Acelerar o Metabolismo de Forma Natural
Como Acelerar o Metabolismo de Forma Natural

É normal que quem tem o metabolismo lento tem grandes dificuldades para emagrecer, por mais que se esforce nessa missão, mas isso não significa que você tenha que perder a motivação para emagrecer, com dicas fáceis você pode acelerar seu metabolismo drasticamente sem tomar nenhum suplemento.

Veja dicas para Acelerar seu Metabolismo Naturalmente:

* Durma pelo menos 7 horas por noite, dormir, entre diversos benéficos à sua saúde, também pode favorecer o metabolismo. Durante o sono o seu organismo vai se recompor e melhorar significativamente seus processos metabólicos.

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Dormir Bastante
Dormir Bastante

* Beba muita água, água é um componente muito importante para o bom funcionamento do seu organismo, você deve tomar em média 8 a 10 copos por dia, quanto mais tomar, melhor. Beber água ajuda a eliminar sódio, toxinas e gordura. Evite refrigerantes, sucos prontos e etc.

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* Coma pequenas e balanceadas refeições a cada 3 horas, não comer com frequência pode levar a um metabolismo ainda mais lento. Alguns alimentos que ajudam acelerar o metabolismo são maçã, amêndoas, chá verde, canela, espinafre, soja e etc.

Alimentação Saudável
Alimentação Saudável

* Colocar pimenta na comida é importante, a capsaicina, substância responsável pelo ardor dos alimentos mais apimentados é capaz de acelerar o metabolismo significativamente.

* Treino intervalado é um método de treinamento eficaz para acelerar o metabolismo, o principio desse treino é alternar entre exercícios de intensidade baixa e muito alta, esses treinos continuam queimando caloria mesmo depois que você termina, o que eleva o metabolismo.

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* Não pule refeições, principalmente o café da manhã, comer nos horários certos e em intervalo de tempo de 3 horas ajuda a acelerar o metabolismo, pular refeições só vai retardar ainda mais o seu metabolismo. Além do mais, para ter energia para se manter o dia todo você precisa estar bem alimentado e comendo em todos os horários certos.

* Controle seu estresse, é comprovado cientificamente dias em que você fica muito estressado retarda ainda mais o metabolismo já que o estresse faz com que o corpo expele níveis de cortisol, hormônio cujo favorece o acúmulo de gordura abdominal e aumenta significativamente sua fome.

Controle seu estresse,
Controle seu estresse,

* E o mais importante: escute o que seu corpo diz à você, não se force e respeite seus limites. Não deixe de comer e não force os exercícios, respeitar seu corpo é mais do que importante, É ESSENCIAL, pode ser até mesmo perigoso para sua saúde, e para o seu corpo, se você não fizer de forma correta! Todas as dicas acima são de forma natural e suave, aumente seu ritmo a cada dia, tenha foco e boa dieta!

 

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