1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Como fazer dieta com Goji Berry

0

O Goji Berry é um fruto da planta Lycium Barbarum, que cresce nas montanhas do Tibet e é cultivada a mais de 6000 anos. O fruto se assemelha a uma uva passa, porém, mais avermelhada e comprida.

Seus benefícios são comprovados cientificamente, por conter vitaminas do complexo B e C, conter beta-sisterol, reduz consideravelmente a fadiga, o estresse, melhora o funcionamento do cérebro e ainda é um combate contra celulites, podendo ser encontrada como fruta, fruta desidratada, e em cápsulas.

Como fazer dieta com Goji Berry
Como fazer dieta com Goji Berry

As cápsulas podem ser encontrada facilmente em lojas de produtos naturais no Brasil, com valores variados de 20 a 80 reais (o preço pode aumentar ou baixar dependendo do local de venda e forma de consumo escolhida). A Goji Berry está sendo uma grande aliada para uma vida saudável e estética do corpo.

Goji Berry Emagrece com Cápsulas

A Goji Berry em cápsulas não significa que se trata de um produto artificial, mas sim de um extrato da fruta transformados em líquido, mantendo seu potencial vitamínico, a grande vantagem do produto é a facilidade do seu consumo.

Outra vantagem é que por ser mais concentrado, ocorre um resultado mais eficaz em um prazo mais curto, duas principais partes positivas do produto é o emagrecimento e o fato de o produto manter o organismo em perfeita ordem e mantendo sua vitalidade. Recomenda-se o uso do produto com 2 cápsulas diárias em dois horários diferentes, por exemplo, antes do almoço e da janta, ou ao acordar e antes de dormir.

Dieta Goji Berry Cardápio

Existem milhares de tipos de dietas onde a Goji Berry pode ser inserida, mas para ela um bom resultado deve ser ingerida nas refeições principais, porém a alimentação diária não deve ultrapassar 1200 calorias. A dieta com Goji Berry pode diminuir o colesterol ruim acumulado no sangue, além de reduzir a gordura corporal, e inseri-la no dia-a-dia pode fortalecer o organismo contra inúmeros tipos de doenças.

Como fazer dieta com Goji Berry
Como fazer dieta com Goji Berry

Goji Berry com Vinagre de Maçã

O uso de Goji Berry juntamente com o vinagre de maçã promete emagrecimento rápido, pois igualmente a Goji Berry, o vinagre de maçã também possui componentes auxiliares na hora de eliminar as gorduras indesejadas do corpo.

Dieta com Goji Berry Cápsula

A dieta com Goji Berry cápsulas de assemelha muito com a dieta com a fruta em si. Não ocorrem muitas diferenças, além de como a cápsula ser um extrato da fruta natural e ter uma concentração mais forte.

Por isso, só pode tomar uma dosagem de apenas 2 cápsulas por dia em horários diferentes, (por exemplo, antes do almoço e janta, ou depois de acordar e antes de dormir) e mantendo uma dieta a escolha que não ultrapasse as 1200 calorias diárias para manter todos os benefícios do uso da cápsula.

Goji Berry Emagrece Rápido

Rica em vitaminas, principalmente a vitamina C, a Goji Berry também possui diferentes tipos de aminoácidos, carotenoides, mineiras, ácidos graxos (como Ômega-3) e antioxidantes, e o melhor de tudo: não engorda!

A fruta acelera o metabolismo a um nível altíssimo, e auxilia no emagrecimento de forma rápida e eficaz. Inclusive, há indícios de pessoas que perderam 5kg em duas semanas utilizando o produto e relatando sua eficácia.

Comi Consumir Goji Berry

A Goji Berry deve ser consumida de acordo com a forma que for escolhida para o uso, se a forma escolhida for em fruta, deve ser consumida durante o dia no intervalo das refeições principais.

Se em cápsulas, deve ser ingerida duas vezes por dia em intervalos de tempos (como por exemplo antes e depois do almoço, ou depois de acordar e antes de dormir) porém ambas só terão a eficácia prometida se consumidas dentro de um consumo de 1200 calorias diárias e exercícios físicos regulares.

Goji Berry Quantidade Diária

A quantidade recomendada diária da Goji Berry é de 15 a 25 gramas por dia, ou cerca de 600ml de suco da fruta, que deve ser intercalado durante o dia, e não consumido ao mesmo tempo, se a forma escolhida for em fruta, intercalada durante o dia e entre as refeições, em cápsulas, duas vezes ao dia em horários distintos, e em suco 600ml durante o dia em horários diferentes.

Como fazer dieta com Goji Berry
Como fazer dieta com Goji Berry

Como Tomar Goji Berry Seca a Barriga

A Goji Berry é uma frutinha avermelhada consumida a milhares de anos pelo mundo a fora, principalmente nas montanhas do Tibet, e ainda é novidade no Brasil. O consumo da fruta em suas amplas formas diminui 5,5 de circunferência em um mês e promete emagrecer 2kg por semana.

Segundo nutricionistas os dados podem sim ser obtidos com o uso da fruta, porém apenas sendo obtida mantendo-se uma dieta de 1200 calorias diárias e com atividades físicas constantes.

3 passos de como fazer dieta com goji berry

Parecida com uma uva passa, a fruta traz grandes benefícios energéticos e antioxidantes. Ela pode ser encontrada tanto em sua forma natural, quanto desidratada ou como suplementos em cápsulas. Também possui vitaminas do complexo B que reduzem a fadiga, o stress e melhoram o funcionamento do cérebro. Confira abaixo todos os seus benefícios.

Dieta com goji berry 

Ela pode ser inserida na sua dieta de diversas formas.

Chá: Um punhado de goji berry em uma xícara grande com água quente e deixe hidratar por 5 a 10 minutos. Beba o chá e também coma as frutas hidratadas.

Fruta: Não é fácil encontrar a fruta no mercado, mas se conseguir, pode comer à vontade. Misture com nozes, amêndoas, tâmaras e bata em um processador. Depois, modele no fundo de uma panela para fazer barras da mistura.

Suco: Hidrate um punhado de goji berry em um copo de água por 5 a 10 minutos. Depois bata no liquidificador com água de coco, sem açúcar.

Cápsulas – É o método mais comum de ser ingerido, por ser mais fácil de encontrar e de tomar.

 

Cápsulas goji berry quantidade diária 

A recomendação é tomar de 400 a 600mg diárias, distribuídas entre duas a três cápsulas. Você pode comprar ela em farmácias ou lojas de produtos naturais.

Dieta goji berry cardápio 

Café da manhã: 2 torradas integrais + uma fatia de ricota + 1 copo de vitamina rosa com goji berry.

Almoço: Um prato pequeno de salada, 02 colheres de sopa de arroz integral com 02 colheres de lentilha, 03 colheres de legumes cozidos no vapor, um filé de frango grelhado, e uma colher de goji berry com iogurte desnatado.

Lanche da manhã ou tarde; 1 maçã + 200ml de água de coco ou uma barra de cereal, 02 bolachas integrais com requeijão light e uma xícara de chá de goji berry sem açúcar.

Jantar: 1 prato de sobremesa de salada de folhas verdes temperada com azeite e vinagre de maçã + 1 filé de peito de frango em cubos refogado com cebola, pimentão, cenoura e 1 colher de molho de soja + 1 mandioca pequena assada com azeite, sal marinho e alecrim.

Ceia: 1 pêssego.

 

Como tomar goji berry seca barriga

A melhor maneira de consumir a fruta para emagrecer é através das cápsulas, já que você pode carregar pra todos os lugares e ela ainda potencializa todas as propriedades. Tome uma antes do almoço e outra antes do jantar, é o mais comum.  Você pode alternar também consumindo o suco ou a fruta desidratada.

3 dicas de como fazer dieta com goji berry

1 – Varie o cardápio: Para não ficar chato e você desistir, aproveite as variações da fruta. Tome as cápsulas, insira a fruta desidrata em bolos, coma com iogurtes, alterne entre os chás e use sua criatividade.

emagrecer

2 – Consuma o mais pura possível: É importante consumir a fruta o mais pura possível quando for colocá-la em receitas, para manter suas propriedades.

3 – Tome antes das refeições: Como ela ajuda a diminuir o apetite, é interessante tomar antes das refeições para ingerir um número menor de comida sem passar fome.

A goji berry tem muitas vantagens na hora de emagrecer e de ajudar na sua saúde. Procure sua nutricionista e faça sua dieta inserindo a fruta nela, com certeza vai ajudar você a perder alguns quilinhos.

 

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA