1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1.939 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Como Identificar Alergia a Animais Domésticos

0

Alergias no geral são muito desagradáveis, principalmente quando elas são a animais domésticos, pois todo mundo deseja ter um cãozinho, gatinho ou até coelhinho, infelizmente essas alergias ocorrem pelo fato dos animais também descamarem a sua pele e os resíduos que não conseguimos ver ao olho nu, que podem causar diversos sintomas indesejáveis e desconfortáveis como espirros, tosse, coceira no nariz, olhos e até na pele.

Saiba mais Informações, acesse: Exercícios que Combatem a Menopausa

Como Identificar Alergia a Animais Domésticos
Como Identificar Alergia a Animais Domésticos

O que fazer Quando Identificar os Sintomas da Alergia

Quando acontece essa alergia ao animais domésticos pode ser que seja necessário fazer até mesmo um tratamento com o uso de anti-histamínicos indicados pelo seu médico orientador nesse caso, porém a melhor forma de evitar essas crises é evitar o contato direto com os animais ou com objetos pertencentes a eles, evitar animais de estimação dentro de casa e etc.

Existem até algumas raças que são permitidas para os alérgicos aos animais domésticos, pois essas raças não causam alergia e são indicadas para pessoas adultas e crianças que sofram dessa alergia mas desejam ter o seu bichinho de estimação.

Como Identificar Alergia a Animais Domésticos
Como Identificar Alergia a Animais Domésticos

Sinais que podem Indicar Alergia aos Animais

O contato com os animais daqueles que tem alergia aos mesmos podem acarretar a diversos sintomas indesejáveis e MUITO desconfortáveis, os sintomas da alergia, geralmente, são:

* Tosse seca;

* Tosse forte e muito constante;

* Olhos lacrimejando;

* Vermelhidão na região dos olhos;

* Espirros muito constantes;

* Garganta seca;

* Nariz coçando;

* Bolinhas na pele que podem se parecer com catapora;

* Coceira intensa na pele e nas mãos;

* Coceira na garganta;

* Nariz escorrendo;

* É muito perigoso com pessoas que sofrem de asma, podendo entrar em crise e apresentar grande dificuldade para respirar.

Esses são alguns dos principais sinais que uma pessoa que têm alergia á animais domésticos pode apresentar, se você ou alguém que conheça apresenta esses sintomas é importante procurar a ajuda de um profissional médico que irá orientá-la e, principalmente, manter distância de animais domésticos e de seus objetos, pois uma crise de alergia é séria e deve ser tratada como tal.

Tratamento para a Crise Alérgica

A principal forma de tratar a crise alérgica à animais domésticos é evitando contado com os mesmos, assim como seus objetos.

Outra forma de tratar é ingerindo medicamentos anti-histamínicos, corticoides, e em caso de pessoas que possuem asma o ideal é usar a bombinha da asma. O uso dos medicamentos deve ser feito após a confirmação da suspeita e SEMPRE com prescrição médica da receita.

Saiba mais Informações, acesse: Como Emagrecer 10 kg em 10 dias

7651988840_b6a4c69f1c

Raças de Cachorros que não Causam Alergia

A maioria das raças para quem possui alergia são contra indicadas, porém, existem algumas raças que são indicadas para pessoas que possuem essa alergia à animais domésticos, a descamação da pele dessas raças que citaremos abaixo não conseguem provocar tão facilmente uma reação alérgica, sendo assim, essas são as raças indicadas são os mais indicados para pessoas alérgicas, que são elas:

* Bedlington terrier;

* Cão d’água português;

* Bichon frisé;

* Cristado chinês;

* Kerry blue terrier;

* Maltês;

* Spaniel d’água irlândes;

* Pelado Mexicano;

* Schnauzer;

* Soft coated wheaten terrier;

Entre alguns outros.

 

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA