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Como Planejar seu Treino para Emagrecer e Perder Peso

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Se você está precisando emagrecer e quer planejar um bom treino na academia, saiba que é para isso é necessário disciplina.

Suar a camisa é apenas uma parte do processo de emagrecimento, pois quem não tem foco na boa alimentação também acaba tendo problemas para perder os quilinhos extra.

Como Planejar seu Treino para Emagrecer e Perder Peso
Como Planejar seu Treino para Emagrecer e Perder Peso

Como planejar seu treino para emagrecer e perder peso?

Por isso, a regra é aliar uma boa alimentação com o treino certo para queimar calorias. Confira a seguir algumas dicas para ter o treino certo para a queima calórica desejada:

Planejando o treino de emagrecimento

Para começar a ter bons resultados é melhor você fazer um bom planejamento de treino levando sempre em consideração que é necessário ter disciplina e pata ter isso o primeiro passo é escolher um local de treino que seja de fácil acesso.

– Local para se exercitar

Mesmo que a academia seja mais barata, sempre pense se ela está num local que você consegue ir sem desculpas. Escolha alguma academia que possa fazer na hora do seu almoço, por exemplo, que seja perto do local de trabalho.

Como Planejar seu Treino para Emagrecer e Perder Peso
Como Planejar seu Treino para Emagrecer e Perder Peso

Ou escolha uma academia que seja perto da sua casa para que possa ir após o trabalho. Outra dica é se exercitar na rua mesmo se não tiver nenhuma academia por perto. Corra no parque, faça caminhadas pelas calçadas do bairro, saia de casa sempre para se movimentar.

– Crie uma rotina

Se você não tem pó disponível para queimar gordura todos os dias, ao menos crie uma rotina saindo para se exercitar em um período determinado. Por exemplo: se exercite três vezes na semana, mas faça isso regularmente sem desculpas para faltar nessa atividade.

Veja em qual horário do dia é maios fácil para você manter uma rotina, sem se for somente 40 minutos de atividade, o que vale a pena mesmo é não perder o ritmo e se exercitar.

– Atividades de alta intensidade

As atividades de alta intensidade são excelentes para que você consiga ter uma queima de gordura alta. Correr, por exemplo, está nesse grupo de atividades de alta intensidade. Isso porque acaba te ajudando a ter um gasto calórico impar.

Comece com moderadas, mas logo vá aumentando o ritmo para uma atividade de alta intensidade para ter o resultado esperado no tempo desejado. Assim o seu corpo queima as calorias sempre com um ritmo elevado.

– Musculação

Muitas pessoas não gostam de musculação, mas o fato é que a musculação ajuda muito as pessoas a terem sucesso com o processo de emagrecimento. Isso porque a musculação ajuda no ganho de massa magra e isso auxilia mesmo as pessoas a terem um sucesso muito grande no momento de emagrecer. Procure uma academia que tenha treinos de musculação para aliar ao aeróbico de alta intensidade e tenha uma boa queima calórica.

– Alimentação

Não tem como falar de emagrecimento sem ao menos pensar em uma alimentação balanceada. A dica é cuidar da dieta para ter uma alimentação com muito equilíbrio e conseguir emagrecer.

Comece trocando todos alimentos brancos pelas opções integrais, pois isso te garantirá uma liberação de energia aos poucos, o que te dá a chance de conseguir queimar aos poucos essas calorias e terás assim mais resultados no processo de emagrecimento e sentirá menos fome.

Também recomendamos que você beba ao menos 2 litros de água por dia fora o que bebe quando está em atividade física. A água ajuda você a limpar o organismo, ajuda a manter a temperatura do corpo e ainda vai te auxiliar no momento em que estiver sentindo o estômago vazio, com fome, por exemplo.

9 Produtos naturais para emagrecer (Foto: Divulgação)
9 Produtos naturais para emagrecer (Foto: Divulgação)

Comer de 3 em 3 horas é essencial para ativar o seu metabolismo e para que você consiga ter sucesso com o processo de emagrecimento.

Coma em menor quantidade e consuma os alimentos corretos. Aproveite para ter uma alimentação equilibrada e viva mais feliz e mais saudável colocando na mesa mais frutas, verduras e legumes.

 

 

 

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