1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2.554 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Como Reconhecer se Você teve um Orgasmo

0

Nem sempre a mulher sabe como é um orgasmo, por isso, tem dificuldades de sinalizar para o seu parceiro como ela gostaria de ser tratada nesse momento de prazer. Mesmo as que tem anos de experiência na vida sexual tendem a não saber ao certo o que é um orgasmo.

Mas afinal, o que é um Orgasmo?

O orgasmo é uma sensação de prazer profundo que é sentida por cada mulher de modo muito particular. Quando a pessoa tem o orgasmo ela tem sensações que demonstram um prazer extremo. Algumas mulheres tem dificuldades de descrever tamanha sensação de prazer para as amigas e quem nunca sentiu morre de curiosidade de sentir.

Como Reconhecer se Você teve um Orgasmo
Como Reconhecer se Você teve um Orgasmo

Técnicas e Dicas para ter um Orgasmo

Existem muitas técnicas ensinadas por sexólogas e dicas de como chegar ao orgasmo, mas o que muitas mulheres não entendem é que isso só acontece quando a mulher está relaxada e totalmente entregue ao momento da relação sexual.

Além de estar bem relaxada a mulher precisa conhecer bem o seu corpo e esse autoconhecimento ajuda muito com que a mulher consiga. Inclusive, orientar o seu parceiro no momento do prazer.

Sem Fórmula Mágica para o Orgasmo

Não tem receita para se ter um orgasmo, pois cada mulher o atinge de uma maneira. No entanto, a pessoa precisa investir nessa excitação crescente sempre que puder, entendendo o seu corpo e as formas de prazer que consegue ter com determinadas posições estímulos sexuais.

Saiba mais Informações, acesse: Fazer Sexo Emagrece Mesmo ?

Sem Fórmula Mágica para o Orgasmo

Como sei se tive um Orgasmo?

Acredite: você vai saber quando tiver um orgasmo. A sensação de prazer é diferente do que já sentiu em qualquer relação sexual e vai ser única. O que você precisa prestas atenção é como você chegou a esse ápice de prazer sexual, a forma como o orgasmo aconteceu, como que você conseguiu ter esse prazer todo na cama, pois somente assim você vai conseguir esse estímulo correto.

Orgasmo e Gozar não são Sinônimos

Algumas mulheres chegam ao orgasmo, mas não gozam. Segundo informações de uma pesquisa realizada pela Durex Global Sex Survey com 1004 brasileiras em 2014, 78% das mulheres não conseguem chegar ao orgasmo, enquanto 56% estão insatisfeitas na vida sexual do casal.

Outra pesquisa publicada no jornal da Associação Britânica de Cirurgiões Urológicos pela Clínica Urológica de Nova Jersey (Estados Unidos) declarou que não atingir o orgasmo é a principal queixa das mulheres entre 18 e 30 anos de idade (jovens).

Orgasmo e Gozar não são Sinônimos
Orgasmo e Gozar não são Sinônimos.

O grande problema é que muitas mulheres desistem de ter prazer na cama e acabam fazendo sexo para satisfazer o parceiro e para manter o casamento aceso. Isso é ruim e precisa ser mudado, pois as mulheres que pensam assim precisam entender que podem chegar a um prazer extremo se encontrarem a pessoa certa e se tiver conhecimento do seu corpo para ajudar a pessoa a estimular os pontos de prazer no seu corpo.

Saiba mais Informações, acesse: Sete Benefícios do Sexo para a Saúde

Qual a Real Sensação que dá no Orgasmo?

Essa questão é uma dúvida comum entre as mulheres, mas é algo complicado de responder, pois essas sensações variam de pessoa para pessoa.

Qual a Real Sensação que dá no Orgasmo?
Qual a Real Sensação que dá no Orgasmo?

Isso porque o orgasmo é o resultado de uma excitação que vai aumentando, tendo como resultado o clímax, que só é possível pelas sensações corporais, mas também pelo momento que a pessoa vida, pela relação que ela tem com a pessoa com quem ela está transando, entre outras coisas.

O ambiente, o tempo, as experiência anteriores que está na memória, tudo influencia no orgasmo.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA