1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4.431 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Creatina para que Serve ?

0

A cretina é uma substância composta por 3 tipos de aminoácido, arginina, glicina e metionina, pode ser encontrado na ingestão de alguns alimentos como a carne vermelha e nos peixes.

Saiba mais informações, acesse: Como Emagrecer as Pernas

Ou ingerida como suplemento alimentar em pó onde a concentração da creatina é bem maior, dando muito mais energia durante os treinos mais intensos, auxiliando também na redução de danos á musculatura causada pela fadiga de exercícios físicos de longa duração.

Creatina para que Serve ?
Creatina para que Serve ?

Para que serve a creatina?

A creatina em pó é indicada para fornecer mais energia, para aqueles atletas que fazem treinos mais intensos, a diferença ao usa-la é visível com ganho de massa muscular. A creatina deve ser tomada todos os dias, podendo o atleta diminuir de 5g para 3 g nos dias em que não vai treinar na academia.

Como devo usar a creatina?

Para consumir a creatina pode se optar em tomar duas vezes ao dia, em dois períodos distintos sendo que no primeiro deve ser ingerido antes de se iniciar o treino, o produto é indicado para dar mais energia e poder aos músculos, tornando assim possível um treino mais concentrado e intenso.

Saiba mais informações, acesse: Como Emagrecer 10 kg em 10 dias

No segundo período é após o treino, pois nesta hora os músculos estão carentes em nutrientes, tomando a creatina os músculos passam por um processo de regeneração fazendo com que o seu corpo se recupere.

Como devo tomar a creatina?

A cretina deve ser tomada aos poucos, pois o corpo precisa se acostumar com as substancias que compõem o produto. Para iniciar na primeira semana, o recomendável é tomar 15 a 25 gramas do produto, uma dica é colocar o pó em algum suco de sua preferência, o suco de uva é o mais recomendado, pois contém carboidratos, que facilitará o processo de levar a creatina para o músculo.

Creatina para que Serve ?
Creatina para que Serve ?

Na segunda semana já pode ser aumentada a quantidade de 5 a 10 gramas por dia, isto não quer dizer que se tenha que tomar tudo de vez, a cretina pode ser tomado aos poucos durante o dia.

Quais são os benefícios da creatina?

A creatina poderá trazer muitos benéficos aos esportistas e fisiculturistas, pois além de dar mais energia também agem na recuperação dos músculos após o treino, reduzindo assim o risco de ter problemas com inflamação ou danos as células musculares após os exercícios.

Ao ingerir a creatina os músculos ficam intactos por mais tempo, mesmo sem fazer exercícios todos os dias.

O nosso corpo produz uma proteína catabólica, responsável por dar limites ao nosso corpo na criação da massa muscular, chamada de miostaina, o que a creatina faz no nosso organismo é acelerar este processo, ou seja, diminuí a proteína catabólica aumentando a produção e músculos.

Saiba mais informações, acesse: Tomar Leite de Soja faz Mal?

Creatina para que Serve ?
Creatina para que Serve ?

Qual o preço e onde comprar a creatina?

A creatina 300 gr poderá ser encontrado em média com o preço de R$ 33,90 até R$ 19,00. Este produto pode ser comprado em lojas especializadas em suplementos alimentares, farmácias ou ainda pela internet onde geralmente tem promoções que valem a pena ser pesquisados.

 

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA