1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Diclin Saiba Tudo Sobre esse Anticoncepcional

0

O Diclin é um dos melhores anticoncepcionais no mercado atualmente, os seus efeitos colaterais são quase nulos e possui o preço bem acessível custa em média, R$12,00 a R$16,00, dependendo onde for comprado.

A sua principal função é prevenir a gravidez, mas também poderá auxiliar a diminuir o problema com acne, queda de cabelo e pele oleosa. Lembrando que o Diclin poderá ser comprado via internet, a grande maioria das farmácias possui lojas virtuais, o seu acesso é muito fácil, com apenas um clique você poderá comprar o seu Diclin e ficar prevenida.

O Diclin é um dos melhores anticoncepcionais no mercado atualmente. (Imagem: Divulgação)
O Diclin é um dos melhores anticoncepcionais no mercado atualmente. (Imagem: Divulgação)

Como Funciona o Anticoncepcional Diclim?

O comprimido do Diclin é de baixa dosagem sendo a combinação de dois hormônios o acetaro de ciproterona e o etinilestradiol. Durante o uso do medicamento, é reduzida a produção excessiva das glândulas sebáceas, que são responsáveis pelo aumento da acne e da oleosidade da pele. Devido à combinação dos componentes o Diclin a probabilidade de engravidar é muito pequena, se for tomado corretamente sempre nos mesmos horários sem esquecimentos.

Quais os Benefícios do Anticoncepcional Diclin?

O anticoncepcional Diclin traz muitos benefícios para a mulher, dentre eles podemos destacar:

-Regula a menstruação;

-Ajuda na diminuição da acne;

-Previne a gravidez;

-Diminui os efeitos da TPM;

-Trata os distúrbios hormonais;

-Ajuda a diminuir o excesso de pelos;

-Reduz a oleosidade da pele e dos cabelos;

-diminui a produção excessiva de andrógenos;

O anticoncepcional Diclin traz muitos benefícios para a mulher. (Imagem: Divulgação)
O anticoncepcional Diclin traz muitos benefícios para a mulher. (Imagem: Divulgação)

Como Tomar o Anticoncepcional Diclin?

Para dar início no tratamento do anticoncepcional Diclin deve esperar descer o sangramento e assim iniciar com o seu uso. Os comprimidos devem ser ingeridos todos os dias no mesmo horário, a cartela possui 21 comprimidos. Quando terminar a primeira cartela deve-se dar uma pausa de 7 dias e retornar a ingerir no oitavo dia a nova cartela do Diclin e assim sucessivamente.

O Anticoncepcional Diclin Engorda?

O anticoncepcional Diclin se for usado por mulheres que tenham a predisposição a inchaços e retenção de líquido, poderá ocasionar um aumento de peso se isto for associado a um aumento na quantidade de alimentos, que geralmente ocorre quando a mulher fica muito ansiosa no período menstrual. O Diclin tem relatos muito positivos ao seu uso, tem algumas mulheres que afirmam que emagreceram após iniciar o tratamento com o contraceptivo. Esta variação ocorre porque nenhum organismo é igual ao outro.

Quais os Efeitos Colaterais do Anticoncepcional Diclin?

Os efeitos colaterais do anticoncepcional Diclin podem aparecer nos primeiros 3 meses de uso. Dentre os sintomas mais comuns estão: Náuseas, distúrbios gástricos, cefaleia, tensão mamaria, variações de peso, alteração na libido, sangramento irregular, variações de humor e em casos raros a diminuição da tolerância a lentes de contato.

Os efeitos colaterais do anticoncepcional Diclin podem aparecer nos primeiros 3 meses de uso. (Imagem: Divulgação)
Os efeitos colaterais do anticoncepcional Diclin podem aparecer nos primeiros 3 meses de uso. (Imagem: Divulgação)

Quem Não Deve Ingerir o Anticoncepcional Diclin?

O anticoncepcional Diclin não deve ser usado por aquelas mulheres que tem suspeita de gravidez ou que estejam no período da amamentação. O contraceptivo também deve ser evitado por mulheres que possuem alterações graves de funções hepáticas, síndromes de Dubin-Johnson, tumores hepáticos, processos tromboembólicos, acidente vascular cerebral, infarto no miocárdio, diabetes graves, alterações do metabolismo lipídico, antecedentes de herpes gravídico e hipersensibilidade aos componentes de Diclin.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA