1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Dieta da Viviane Araújo – Dicas e Cardápio

0

Juntamos o máximo de informações sobre a dieta e os treinos da atriz para quem busca um corpo sarado como o da musa!

Uma das marcas registradas de Viviane Araújo é o corpão! Ao longo os dias de carnaval, a beldade brilha como imperatriz de bateria do Salgueiro e desfila um contorno de colocar ambição em qualquer assassino. Porém não é apenas ao longo a carnaval que a atriz exibe ótima maneira. No resto do ano, Vivi similarmente preserva as belas curvas.

Dieta da Viviane Araújo. (Imagem: Divulgação)
Dieta da Viviane Araújo. (Imagem: Divulgação)

Cardápio da Dieta da Viviane Araújo

Café da manhã:

  • Tapioca;
  • 4 ovos (3 claras + 1 gema).

Lanche da manhã:

  • 1 copo de Whey Protein.

Almoço:

  • Salada de folhas verdes e legumes à vontade;
  • 100 gramas de uma fonte de carboidratos;
  • 100 gramas de proteína (peixe, frango ou carne magra).

Lanche da tarde:

– Opção 01

  • Salada de frutas.

– Opção 02

  • Pão de forma integral light;
  • 1 fatia de queijo branco;
  • 1 fatia de peito de peru.

– Opção 03

  • Tapioca;
  • 4 ovos (3 claras + 1 gema).

Jantar:

  • Salada de folhas verdes e legumes à vontade;
  • 100 gramas de proteína (peixe, frango ou carne magra).

Ceia:

  • 1 copo de iogurte natural desnatado ou light;
  • Pedaço pequeno de bolo integral de banana com cereais.
Dieta da Viviane Araújo. (Imagem: Divulgação)
Dieta da Viviane Araújo. (Imagem: Divulgação)

Dicas Sobre a Dieta da Atriz Viviane Araujo

Entre as dicas de regime da Viviane Araújo, ela diz acrescentar proteínas e raízes ao seu cardápio. As massas, arroz e macarrão são substituídos, uma vez que oferecem aflição digestivo e inchaços que comprometem o bem-estar da atriz.

Ficar afastado desses alimentos também a preserva afastado das temíveis celulites. Já as saladas e sucos naturais são aliados, uma vez que estão existentes não apenas no almoço, porém similarmente nas refeições do fim do dia, no momento em que a acautelamento precisa ser maior, já que o metabolismo trabalhará de maneira mais lenta.

Viviane Araújo destaca que constantemente teve atenção para não abalar da refeição, e por isso evidenciar as celulites no alvoroço. Para isto, ela afirma que adiciona alguns ingredientes que agem em oposição a os furinhos indesejáveis, como o gengibre, chá verde, bago de linhaça dourada, e frutas oleaginosas. Ela evita carnes com gordura, e confessa sua preferência por carne moída.

Treino Viviane Araujo

Abdominais

Não pense que buscando a redução de medidas, Viviane Araújo perde a atenção com o abdômen. Ela diz que os exercícios abdominais são uns de seus favoritos, sempre marcaram presença em seus treinos, mas para conquistar a barriga chapada e cintura fina, a morena agora faz 4 séries de 50 repetições.

Treino funcional

A preparação para a mudança corporal começou ainda no fim de 2013, e como nova proposta, o educador físico indicou que o treino da Viviane Araújo não só fosse realizado dentro da academia.

Os treinos funcionais se tornaram motivadores e aliados para a eliminação dos quilinhos a mais. A morena então pode ser vista praticando seus exercícios nas orlas e praias cariocas, além de ser uma alternativa perfeita para suas viagens a trabalho.

Dieta da Viviane Araújo. (Imagem: Divulgação)
Dieta da Viviane Araújo. (Imagem: Divulgação)

Manter o peso

Conquistando o biótipo mais sequinho, o treino da Viviane Araujo será mantido com a mesma metodologia, pois a morena afirma que deseja manter as medidas e seus 62 quilos. Ela afirma que se sente mais elegante atualmente, e que, quando vista no vídeo, as proporções não ficam tão evidentes em seus 1,65 m.

Manter-se no mesmo peso requer dedicação, por isso a dieta da Viviane Araújo será mantida não se esquecendo das novas propostas para treinos, principalmente a prática dos exercícios aeróbicos, que são realizados no mínimo por 30 minutos.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA