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Dieta de 21 dias como funciona, dicas e cardápio

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Nesse artigo você vai acolher ajuda para encontrar ferramentas poderosas para abrigar novas crenças fortalecedoras que poderão abarrotar você de vigor de desejo afirmativa e te ajudarão a perder calorias.

Ao abrigar novas crenças, você receberá auxilia para cavar da adição pelo alimento, podendo ganhar a liberdade de viver sem se afligir com o seu peso.

Dieta de 21 dias como funciona, dicas e cardápio
Dieta de 21 dias como funciona, dicas e cardápio

Como funciona a dieta dos 21 dias 

Talvez você tenha dúvidas e pense que é improvável perder calorias em somente 3 semanas. Entretanto, é somente um abacaxi de ir passo a passo, ou dia a dia, adicionando ou tirando uma coisa do regime e alterando suas práticas. Comece o antes possível e você irá ver os resultados!

Dicas de como funciona a dieta dos 21 dias

A regime foi fabricada em cima de todo o pesquisa e experiência do naturopata com formação cosmopolita, Dr. Rodolfo Aurélio.

Para quem não conhece, a naturopatia, similarmente conhecida como medicina natural segue o princípio de usar recursos naturais para cicatrizar enfermidades e mais complicações relativas ao corpo humano (e o recebido exagerado de peso similarmente é definido por patologias que impedem o seu corpo de abespinhar-se e eliminar gordura).

O programa possui o propósito de, por intermédio de uma refeição adequada, natural e balanceada, solucionar as complicações que possam estar travando o seu emagrecimento.

 Cuidados que a pessoa deve ter quando fazem este tipo de dieta

Antes de seguir qualquer programa alimentar, o que abarca a regime de 21 dias do Brasil ou dos Estados Unidos, verifique com um dietista se o princípio é de fato acertado para o seu caso, tendo em ideia não apenas as suas metas, assim como também sua cotidiano e estilo de vida e, especialmente, a sua saúde.

Não ultrapasse os 21 dias de dieta!

Dieta de 21 dias como funciona, dicas e cardápio
Dieta de 21 dias como funciona, dicas e cardápio

Cardápio da dieta dos 21 dias

Café da manhã

Ele deve começar com o chá oolong e ser completado por fontes de fibras e gorduras saudáveis. É aí que o abacate entra, podendo ser consumido acompanhado de uma fatia torrada integral ou uma porção de chia.

– Lanche da manhã

Deve trazer uma porção de fruta, que pode ser uma fruta média como uma maçã ou uma xícara de frutinhas vermelhas, por exemplo.

– Almoço e jantar

Juntas, as refeições devem trazer três porções de fontes vegetais de proteínas diariamente. Entre as opções estão: 1 xícara de feijão ou legumes como lentilhas, edamame, feijão preto, feijão branco, feijão carioca, feijão azuqui e feijão manteiga, por exemplo;

¼ de bloco de tofu;

1 xícara de tempeh;

2 colheres de sopas de sementes como chias, sementes de abóbora, linhaça e sementes de cânhamo.

Existe ainda a alternativa de substituir uma das porções de proteína vegetal por uma porção de proteína animal, entretanto, isso deve ocorrer somente duas vezes a cada semana, como já explicado aqui.

Como já vimos acima, a quantidade de vegetais sem amido é ilimitada e eles podem ser refogados ou temperados com azeite de oliva. Alguns exemplos desses vegetais são:

Alcachofra;

Aspargo;

Rebentos de bambu;

Beterraba;

Couve-de-bruxelas;

Brócolis;

Repolho;

Couve-flor;

Aipo;

Pepino;

Berinjela;

Rúcula;

Chicória;

Couve;

Endívia;

Alface;

Escarola;

Espinafre;

Nabo;

Dieta de 21 dias como funciona, dicas e cardápio
Dieta de 21 dias como funciona, dicas e cardápio

Agrião;

Alho-poró;

Cogumelo;

Quiabo;

Cebola;

Tomate;

Vagem de ervilha;

Rabanete;

Rutabaga (couve-nabo);

Espaguete de abóbora;

Acelga;

Castanha de água;

Abobrinha.

Lanches ao longo do dia

Dieta de 21 dias como funciona, dicas e cardápio
Dieta de 21 dias como funciona, dicas e cardápio

Eles podem trazer uma porção de frutas (uma fruta média ou uma xícara de frutinhas vermelhas, por exemplo), quantidade à vontade de vegetais sem amido e 30 g de nozes como amêndoas, pistache e nozes de nogueira ou uma colher de sopa de manteiga de nozes como manteiga de amêndoas ou manteiga de castanha de caju.

Para resultados positivos lembre-se de nunca pular refeições da dieta e sempre fazer nos horários corretos.

 

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