1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Dieta de Usain Bolt

0

O desempenho do jamaicano nas pistas é coisa de outro mundo. O cara abalroa recorde atrás de recorde, correndo constantemente com uma amenidade que aba à achincalhe de tão possível que parece ser para ele vencer seus adversários.

Cardápio a seguir da Dieta de Usain Bolt

A fórmula seguida pelo velocista é simples: durante o dia, ele consome apenas o suficiente para ter energia para os treinamentos e reserva para o período da noite a maior quantidade de alimentos.

Dieta de Usain Bolt
Dieta de Usain Bolt

Na acareação de Bolt com um atleta como Mo Farah, que tem quatro medalhas de ouro olímpicas e é campeão das corridas de 5 mil metros e 10 mil metros, enquanto o primeiro necessita somente combater a apetite ao inclusive tempo no qual protege que não esteja completamente cheio, o de acordo com precisa transportar o seu corpo de carboidratos antes de uma antagonismo.

Café da manhã: Sanduíche de ovo

Almoço: Massa integral e carne enlatada ou peixe

Lanches ao longo do dia: Frutas como manga, abacaxi e maçã

Jantar: Legumes e vegetais (como brócolis e inhame), frango assado e bolinhos jamaicanos

Além do mais, Usain Bolt similarmente utiliza constantemente um suplemento de vitamina C e consome bebidas energéticas da marca Gatorade, que patrocina o jamaicano, como maneira de acarar o calor abrasador de seu país.

No entanto, sobre do consumo de bebida energéticas, Os nutricionistas acreditam que elas apenas precisam aparecer em um ambiente de treinamento, por conta do seu assunto aceitável de açúcar, que pode realizar com que a sua serventia como fonte de carboidratos, sódio e potássio não valha a pena (fora de um ambiente de exercício).

Realmente funciona esta dieta do Usain Bolt

O regime do Bolt não é nenhum bicho de sete cabeças, ela se constitui principalmente de carboidratos (pães, massas, frutas, inhame) e proteínas (carne enlatada, ovos, frango). Evidente que não podemos acarear o metabolismo de um atleta adepto com o metabolismo do homem mais acelerado dos dias atuais.

Dieta de Usain Bolt
Dieta de Usain Bolt. Imagem:Divulgação

Sua abundância de exercício é gigantesca, seu metabolismo surpreendentemente acelerado, posto isto, as quantias e horários das refeições são completamente distintos. Falando qualitativamente, no entanto, pode-se utilizar os mesmos alimentos. Somente o bolinho jamaicano não seria bastante recomendado.”

Acredita que o almoço do regime de Usain Bolt é excelente, embora de acreditar que a massa usada por ele seja integral. Ela similarmente adicionaria uma salada abundância de verdura coloridos e um molho de cúrcuma, que é adelgaçado por ela como uma especiaria que é excelente para coarctar a ardor e ajudar a recuperação.

Quais os cuidados a tomar fazendo a Dieta do Usain Bolt

Você pode até inspirar-se no regime de Usain Bolt para conquistar os seus máximos resultados, no entanto, não pode apenas copiá-la sem mudar por um dietista e ter indicação no momento de definir o seu próprio cardápio.

Dieta de Usain Bolt. Imagem:Divulgação
Dieta de Usain Bolt. Imagem:Divulgação

É preciso ter em mente que tanto a cotidiano quanto as metas do jamaicano certamente são distintos dos seus – ele ganha a vida treinando e competindo em alto nível e por causa disso necessita comer de determinada forma.

Dessa maneira, antes de entender qual forma de refeição é ideal para você, o primeiro passo é definir quais são as suas metas. Em seguida, você precisa consultar-se com o dietista, entregar a seu cotidiano diário, inclusive a de treinamentos, para que ele possa definir como precisa ser o seu cardápio para que essas objetivos sejam alcançadas, você receba os nutrientes e força que seu corpo necessita para trabalhar e a candura da sua saúde seja mantida.

 

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA