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Dieta para Engordar

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Enquanto algumas pessoas querem perder peso outras querem ganhar massa muscular e engordar.

Muitos acreditam que ter um ganho de massa muscular é pior do que perder peso, pois atualmente as metodologias de perca de peso são mais divulgadas do que as de ganho de massa muscular. Conheça a seguir uma forma de ganhar massa muscular de maneira saudável:

Dieta para Engordar

Fazer uma dieta com o objetivo único de engordar, sem ao menos se preocupar em se alimentar direito para ganhar massa magra e não gordura é essencial.

Dieta para Engordar
Dieta para Engordar

Um dos maiores erros é quando a pessoa pensa somente no ganho de peso e começa a consumir as chamadas calorias vazias, comendo muitas mas, gorduras, alimentos ricos em açúcares e processados, que no final das contas não oferecem para essa pessoa a possibilidade de engorda com saúde, e sim um ganho de peso somente vazio, sem agregar em nada na saúde.

Dieta Hipercalórica

A dieta hipercalórica é feita para que as pessoas possam ganhar peso consumindo alimentos estratégicos.

Quem quer ganhar massa muscular precisa fazer menos aeróbico na academia e investir mais em atividades de ganho de massa muscular, como os treinos de musculação aonde a pessoa testa a força e aumenta a resistência muscular.

Alimentos que não Podem faltar na sua Dieta

Se você quer ganhar massa muscular e consequentemente peso é necessário apostar em alimentos com proteína, tanto animal ou vegetal, antes e depois de treinar, para ajudar na aceleração da cicatrização e recuperação da sua musculatura.

Alimentos que não Podem faltar na sua Dieta
Alimentos que não Podem faltar na sua Dieta

Consuma carnes magras, com pouca gordura, ovos, frango e peixes. Adicione alimentos vegetais como brócolis e espinafre, além de dos carboidratos, que devem ser sempre os integrais e em quantidade mediana, correspondendo 40% do seu prato.

A Importância da Água para esse Processo

Ingerir os alimentos certos é essencial, mas quando se consome uma dieta hiperproteica é necessário entender também que você precisa ter um consumo maior de água, pois somente assim o seu intestino vai funcionar corretamente.

A água é a responsável por ajudar a proteína a sair do organismo depois que o corpo pega toda a parte que precisa para a sua dieta fluir de modo correto. Quem bebe pouca água tende a ter problemas digestivos, dificuldades de evacuação e demais efeitos colaterais do excesso de proteína no organismo. Consuma, ao menos, 3 litros de água ao dia para ter um resultado bacana em uma dieta hiper proteica.

A Importância da Água para esse Processo
A Importância da Água para esse Processo

Atividades Físicas para Dilatação dos Músculos

Também é recomendado que você procure uma academia e um profissional para te mostrar a forma correta de se dedicar a musculação, para que o músculo seja estimulado e desenvolva força, fora que ele deve crescer com as atividades físicas corretas.

Não é recomendado que tomem medicamentos para acelerar esse processo de dilatação muscular, pois isso pode interferir em outros aspectos da sua vida. O correto mesmo é engordar e crescer a musculatura com o consumo de alimentos corretos.

Atividades Físicas para Dilatação dos Músculos
Atividades Físicas para Dilatação dos Músculos

Procure um nutricionista para ele indicar o cardápio indicado para a usa rotina diária de atividades físicas e veja como fazer esse desenvolvimento físico diariamente.

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