1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1.226 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Micropigmentação capilar. Veja como ela funciona!

0

 

Cada vez mais os homens estão sofrendo com a calvície. A cada ano que passa aumenta a porcentagem de homens afetados por ela. Mas talvez você esteja se perguntando: as mulheres não sofrem também? A resposta é sim, só que em menos escala. Podemos dizer que de 10 homens, 7 sofrem de calvície, e de 10 mulheres 3 sofrem. Esse é apenas um exemplo, mas há uma explicação científica para tudo!

Os homens eles possuem os cromossomos XY e quando estão sendo fecundados na barriga da mãe, para sofrer de calvície, eles recebem um gene do cromossomo X que existe nas mulheres. Como as mulheres possuem duas cópias do cromossomo X, elas precisam receber dois genes diferentes tanto da sua mãe quanto do seu pai para gerar a calvície, o que é mais difícil de acontecer.

Entenda o que é a Micropigmentação Capilar

É um procedimento que ajuda a tratar a calvície escurecendo o couro cabeludo por meio de um implante de pigmentos. Esses pigmentos possuem um aspecto natural e ainda produzem a ilusão de cabelos reais.

No dia a dia é impossível notar que ali houve algum procedimento médico. Quem opta por realizar o procedimento tem que fazer a manutenção do mesmo entre 2 e 8 anos, dependendo da técnica que foi usada.

calvíce
Micropigmentação capilar. Veja como ela funciona! Imagem:divulgação

A Micropigmentação Capilar ajuda a tratar os diversos efeitos da calvície. Em um só procedimento há vários outros tratamentos que possivelmente já são conhecidos por quem sofre com a calvície.

Como lidar com a calvície e a falta de autoestima

Fernando é uma das pessoas que sofriam muito com a falta de cabelo. Pode parecer bobagem para os outros, mas só quem sofre realmente com a calvície sabe o problemão que é.

Todo mundo adora ter um cabelo bonito para se sentir bem consigo mesmo e também para ser aceito pela sociedade. Fernando sofreu, pois não se sentia mais bonito, parou de tirar fotos e não queria mais nem sair de casa.

calvice
Micropigmentação capilar. Veja como ela funciona! Imagem:divulgação

As pessoas ao seu redor também não ajudavam: faziam piadas sobre ao invés de ajudá-lo. Depois de muito tempo sofrendo ele conheceu o Follixin, o suplemento a base de biotina que mudou a sua vida.

Com o suplemento em 3 meses ele viu fios novos em sua cabeça e a queda diminuiu, os fios novos eram mais hidratados e fortes. Depois de muito tempo de uso Fernando não sofria mais com a queda e voltou a tirar fotos. Ele tinha cabelo de novo!

Você já conhece o Follixin?

Follixin é um suplemento fabricado nos melhores laboratórios e aprovado pela ANVISA que têm como foco principal diminuir a queda capilar em 80% e favorecer o crescimento de novos fios.

médicos
Conheça Follixin produto aprovado pelo Doutor Paulo Bornstein, Dermatologista.

As substâncias presentes nele são essenciais para manter o seu couro cabeludo e os fios nutridos e hidratados. Ele é composto por vitaminas e aminoácidos, e já virou sucesso entre as pessoas que o usam. Para quem não quer apostar em uma micropigmentação capilar ele é uma ótima escolha.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA