1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Monovin A Como Usar

0

Você já ouviu falar em Monovin? Ele é um composto originalmente aplicado em cavalos que possui como principal nutriente a vitamina A e o óleo de amendoim. No entanto, nos últimos anos, cresceu o nome de adeptos desse composto para favorecer o crescimento capilar e trazer benefícios para a pele.

Os principais benefícios de Monovin estão relacionados a uma maior hidratação capilar, o que irá tornar os cabelos mais suaves, brilhantes e soltos. Hoje você irá aprender como usá-lo corretamente e todos os seus efeitos e contraindicações.

Monovin A Como Usar. (Imagem: Divulgação)
Monovin A Como Usar. (Imagem: Divulgação)

Como Usar Monovin A no Creme de Hidratação

De forma geral é indicado adicionar Monovin no shampoo, mas nada impede que você adicione-o em seu creme de hidratação capilar. Como esse produto foi criado para cavalos e não humanos, é essencial cuidar a dosagem. O ideal é usar 1 ml de Monovin A para cada 100 ml de shampoo ou creme de hidratação.

Antes de usar é fundamental agitar a embalagem e é indicado lavar o cabelo com o composto apenas em dias alternados, para não exceder a quantia recomendada.

Shampoo com Monovin A Como Fazer

É muito fácil fazer um shampoo com Monovin A. Você deve colocar o seu shampoo em um recipiente e, em seguida, adicionar o composto, seguindo a quantidade recomendada acima. Você pode colocar todo o seu shampoo ou apenas uma parte para experimentar o produto; se gostar, pode fazer com o restante.

Uma boca dica é colocar no recipiente apenas o que você irá usar no dia. Assim, adicione uma gota ou 1 ml de Monovin A e tome o seu banho.

Quanto Custa Monovin A

Monovin A pode ser encontrado em lojas de produtos agropecuários, em petshops ou em lojas de vários departamentos. O seu preço pode variar de uma loja ou região para outra. Na Americanas, por exemplo, uma embalagem de 20 ml está por R$36,90.

Como Usar Monovin A

Você aprendeu anteriormente como usar de forma correta o Monovin em seu shampoo ou creme de hidratação. Também ficou ciente que não se deve usá-lo todos os dias, mas sim em dias alternados.

Para completar o seu conhecimento sobre o produto, aqui vai mais uma recomendação: você deve interromper o uso de Monovin durante 30 dias para cada 60 dias que usou. Ou seja, usou durante dois meses? Pare durante um e retorne o uso.

Monovin A Como Usar. (Imagem: Divulgação)
Monovin A Como Usar. (Imagem: Divulgação)

Monovin A para Unhas

A vitamina A presente em Monovin também é muito importante para as unhas, por isso o produto também pode ser usado em unhas quebradiças, ressecadas e que demoram a crescer.

Para usar você deve pegar um vidro de esmalte vazio, lavar muito bem por dentro e secar. Faça o mesmo com o pincel, não deixando nenhum resquício de resíduo em ambos. Em seguida, adicione 6 ml de Monovin no frasco vazio. Passe com o pincel em suas unhas, deixe secar completamente e lave.

Monovin A Resultados

Os resultados tendem a aparecer rapidamente e são totalmente positivos. No caso dos cabelos, na primeira semana de uso você já nota uma hidratação melhor e fios menos ressecados. Para ter resultados contínuos use por até quatro ou seis meses, respeitando a pausa indicada.

Monovin A Antes e Depois

Diversas pessoas usaram e aprovaram Monovin para unhas e cabelos. Resultados de antes e depois realmente surpreendem quem os vê, deixando todos loucos para usar e usufruir das mesmas vantagens. Faça você também e veja a transformação.

Monovin A Como Usar. (Imagem: Divulgação)
Monovin A Como Usar. (Imagem: Divulgação)

Monovin A Contra Indicações

Monovin só apresenta efeitos colaterais se usado em excesso. Ele não faz mal aos humanos, entretanto, não é indicado para grávidas ou mulheres que estão no período de amamentação, já que não há um limite de uso.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA