1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

O que é Manthus?

0

Manthus é um tratamento estético adequado para terminar com a gordura localizada, flacidez e celulite, que usa a terapia composta da micro correntes e ultrassom ao mesmo tempo. O ultrassom leva a separação da célula de gordura e a micro corrente melhora sua ação e gera o sistema linfático a excluir estas gorduras de forma mais eficiente.

O que é Manthus? (Imagem: Divulgação)
O que é Manthus? (Imagem: Divulgação)

O Manthus serve para:

  • Retirar a gordura localizada no abdômen, braços, pernas, costas e flancos;
  • Diminui ou extermina a celulite;
  • Cuida a flacidez em qualquer parte do corpo.
  • O Manthus e aconselhado no pré e pós operatório de cirurgia plástica para beneficiar o contorno do corpo.

Como é Feito?

Um aparelho que e composto por correntes elétricas de baixa voltagem e ondas de ultrassom e é colocado sobre a pele. A todo o procedimento e colocado o nome de Eletroporação.

No tempo em que as ondas do ultrassom tentam eliminar a gordura inclusa dentro das células adiposas, a corrente elétrica transporta essas gorduras para uma área onde elas possam ser retiradas pelo caminho da urina, suor ou fecal. Resumindo temos a desidratação das moléculas de gordura.

O Procedimento Dói?

O procedimento é simples e não apresenta nenhum incômodo, hematomas ou dores. Há resenhas de que pode acontecer leves formigamentos, mas nada muito excessivo. O incômodo pode ocorrer apenas em pacientes que apresentam muita sensibilidade nos tecidos da pele, de acordo com especialistas.

Fique sempre atenta nos profissionais que vão fazer o tratamento. Somente pessoas competentes a operar a máquina podem aplicar o Malthus. Procure informações e não fique com vergonha de questionar e se certificar-se da confiabilidade do local onde está sendo recebido. Lembrando que a nossa saúde vem em primeiro lugar, sempre!

O que é Manthus? (Imagem: Divulgação)
O que é Manthus? (Imagem: Divulgação)

Manthus Funciona Mesmo?

Sim, o Manthus realmente apresenta ótimos resultados, contornando o seu corpo e deixando a sua pele mais plana e sem aparência de casca de laranja gerado pela celulite, mas esse resultado não é permanente, ou seja, se não se alimentar de forma correta, não consumir bastante água, não praticar exercícios físicos, o resultado do tratamento pode ser abortado, e o corpo voltará a sua forma normal, porque essas razões estão de modo direto ligados a beleza e saúde.

O resultado do Manthus pode ser melhorado se for aliado com outras técnicas como a drenagem linfática ou crioterapia.

Resultados

Os resultados vão variar de pessoa para pessoa. Geralmente pacientes que retratam muita retenção de líquidos conseguiram melhores resultados. Assim como pacientes com gordura localizada na área do abdômen. Não tem como botar em centímetros quanto uma pessoa vai deixar ou não.

Poucos perdem 10 cm reunindo todas as áreas de tratamento e outras apenas 3 ou 4 centímetros. E isto vai variar de cada pessoa e sua necessidade. Se possível retire fotos de antes e depois para ver maior resultado.

Ao fim de cada 10 sessões deve fazer uma avaliação entre paciente e profissionais juntos resolverem se continuam ou não o tratamento. Para a celulite os efeitos costumam ser muito bom. Há um ótimo avanço após 10 sessões e se der continuidade ao tratamento a melhora é gradativa e contínua. Conforme o grau da celulite ela pode sumir por completo.

Tempo de Duração

O período indicado para aplicação do Manthus é de 20 minutos para impedir penetração intensa das ondas e dos produtos, pois uma maior exibição aos dispositivos do aparelho podem causar efeitos acidentais, tais como: estresse, anorexia, irritação, fadiga, reduzir o nível de glicose no sangue e até tendências a resfriados (estes resultados podem ocorrer em doses exageradas).

O que é Manthus? (Imagem: Divulgação)
O que é Manthus? (Imagem: Divulgação)

Contraindicações

O Manthus não é indicado para pessoas com:

  • Uso de DIU;
  • Ferida ou infecção na área de tratamento;
  • Flebite;
  • Varizes na área a ser tratada;
  • Paralisia;
  • Em caso de prótese, placas ou parafusos metálicos no corpo;
  • Gravidez;
  • Diabetes;
  • Doença renal ou hepática;
  • Colesterol alto;
  • Doença cardíaca;
  • Epilepsia.

O procedimento deve ser realizado no tempo de no mínimo 10 sessões alternando entre 2 ou 3 dias por semanas.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA