1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Reduza a queda dos seus cabelos!!!

0

Homens e mulheres de todas as idades lidam com um problema que tem a capacidade de mexer com a autoestima de qualquer um. A queda dos fios, também chamada de calvície, pode ser hereditária ou causada por fatores externos da nossa vida, mas leva os indivíduos a não se sentirem mais confortáveis consigo mesmo.

É um problema muito ruim, pois dependendo da intensidade a pessoa pode realmente começar a ficar careca em alguns pontos, sendo obrigada a usar chapéus, bonés, lenços ou até mesmo peruca.

Ninguém gosta disso, pois prejudica várias partes da rotina: a autoestima, o convívio com as demais pessoas, o modo de se relacionar e o modo como cada um vive. A seguir, falaremos um pouco mais sobre a queda dos cabelos e uma forma de acabar de vez com isso.

A queda dos cabelos e suas variantes

Há diferentes tipos de quedas de cabelo e é fundamental saber diferenciá-las. A queda de cabelo causada por fatores externos geralmente não é a mesma coisa que a calvície, já que esse problema tende a afetar principalmente os homens, enquanto as mulheres reclamam mais da queda de cabelo patológica.

Os homens tendem a ser os mais afetados com a calvície, que também pode ser chamada de alopecia androgenética. A calvície se caracteriza pela falta de fios no couro cabeludo e, dependendo da casa, há vários tratamentos. Na calvície a perda dos fios pode ser progressiva ou acontecer totalmente de repente. A queda dos cabelos nas mulheres pode ser um problema passageiro, resolvido assim que se eliminar a causa do problema, como erros na alimentação, doenças infecciosas, entre outros.

Você sabia que a alimentação influencia no seu couro cabeludo?

Até mesmo o nosso couro cabeludo precisa de nutrientes para viver e se manter hidratado. Ele precisa de substâncias específicas para tornar os fios fortes e resistentes, além de evitar que eles caiam. No entanto, na correria do dia a dia e com tantas coisas para provar em lanchonetes e shoppings, muitas pessoas deixam de se alimentar corretamente e isso pode sim levar a queda dos fios, além do enfraquecimento de suas unhas.

Portanto é fundamental se alimentar corretamente, ingerir opções mais saudáveis e ricas em nutrientes. Dessa forma o couro cabeludo recebe tudo o que necessita e pode continuar fazendo o seu trabalho.

Caso você esteja sofrendo com a queda, faça um teste: comece a se alimentar direito, ingerindo aquilo que é necessário. Depois de dois meses, se não houver nenhum resultado, procure o médico para que ele lhe ajuda a encontrar outro tratamento.

A solução para o seu problema: Follixin

Follixin é um remédio 100% natural que vai lhe ajudar a acabar com a queda do cabelo. Ele age diretamente no couro cabeludo oferecendo-lhe todos os nutrientes de que precisa, contribuindo para o fortalecimento dos fios e maior hidratação. Ele é livre de qualquer efeito colateral e já foi até mesmo aprovado pela ANVISA.

Basta duas cápsulas por dia e em poucas semanas você já notará os resultados: fios mais fortes, saudáveis e resistentes, além de uma diminuição na queda.

 

O site boaformaesaude.com.br é um espaço informativo de educação e divulgação sobre temas relacionados à saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto de diagnósticos ou tratamentos, sem antes consultar um médico ou profissional de saúde habilitado.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA