1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Tomar Remédio para Emagrecer Engorda Após o Uso

0

Quem busca por um emagrecimento rápido opta por diversos métodos para alcançar o objetivo. Um deles são os remédios para emagrecer que quando tomados de forma incorreta ou por muito tempo podem trazer complicações e até mesmo engordar o dobro depois.

As pessoas que escolhem tomar remédios para emagrecer devem ter um acompanhamento médico para que o especialista determine o tempo indicado para uso, e também devem adotar uma rotina de exercícios e alimentação saudável para ampliar os resultados.

Muitos medicamentos receitados por especialistas até ajudam a emagrecer, mas após o tempo de uso o resultado não é permanente.

Saiba mais Informações, acesse: 9 Produtos naturais para emagrecer

Tomar Remédio para Emagrecer Engorda Após o Uso
Tomar Remédio para Emagrecer Engorda Após o Uso

Endocrinologista Remédio para Emagrecer

Os endocrinologistas são os responsáveis por indicar remédios para emagrecer aos seus pacientes. Como profissionais, eles têm a capacidade de receitar o melhor remédio para o tipo de vida da pessoa. O endocrinologista também irá indicar o tempo certo de uso, assim como as doses diárias.

Muitos endocrinologistas contam que esses remédios para emagrecer agem acelerando o metabolismo e desenvolvendo outras tarefas que ajudam na perda de peso.

Saiba mais Informações, acesse: 9 Alimentos Ricos em Água

Sibutramina Engorda o Dobro Depois

A sibutramina é o principal remédio para emagrecer do mercado. Antigamente a sua venda era proibida, mas nos dias atuais ela está liberada e disponível em diversas farmácias. No Brasil existem apenas dois medicamentos aprovados para a perda de peso, um deles é a Sibutramina, como falamos, e o outro é o orlistat que também pode ser chamado de Xenical.

Muitas pessoas que tomam esses medicamentos têm aquela dúvida se vão engordar tudo de novo após pararem de tomar. A verdade é que sim, mas apenas se você não praticar exercícios físicos diariamente e ter uma alimentação equilibrada.

Sibutramina Engorda o Dobro Depois
Sibutramina Engorda o Dobro Depois

O que Cortar na Alimentação para Emagrecer

Auxiliando um remédio com uma ótima alimentação é possível emagrecer e continuar com esse peso após cessar o uso do medicamento. Você deve cortar determinados alimentos do seu cardápio, pois eles são calóricos, possuem sódio e substâncias nocivas a saúde e a sua tentativa de perder peso.

Corte da sua alimentação todos os tipos de refrigerantes, os alimentos fritos e gordurosos, as comidas enlatadas e doces. O refrigerante você pode substituir por sucos naturais, você pode preferir alimentos mais verdes como saladas e, ao invés de fritar, grelhe.

Saiba mais Informações, acesse: Dicas de Cardápio para Emagrecer Rapidamente

Remédios mais Receitados por Endocrinologistas

Atualmente os mais indicados pelos endocrinologistas são o Xenical e a Sibutramina, mas nos anos anteriores outros medicamentos eram liberados aqui no país, como o mazindol, a anfepramona e o femproporex. Se você for ao endocrinologista e ele lhe indicar um desses últimos, tire suas dúvidas com ele sobre a liberação do remédio.

Há também os remédios que possuem o efeito colateral da perda de peso. Eles não são propriamente indicados para emagrecer, mas por vezes, ao tratar outras doenças, eles podem auxiliar na perda de peso.

Remédios mais Receitados por Endocrinologistas
Remédios mais Receitados por Endocrinologistas

Um exemplo é o remédio topiramato indicado para pessoas que sofrem com enxaqueca, a bupropiona indicada para quem possui depressão, e a metmorfina indicada para quem possui diabetes.

Tratamento para Emagrecer com Endocrinologista

O endocrinologista pode indicar para você um tratamento para a perda de peso, por meio de um medicamento que deve ser tomado diariamente nos mesmos horários. O uso do remédio é temporário e junto dele você deve praticar exercícios físicos e se alimentar corretamente.

Saiba mais Informações, acesse: Como Perder a Barriga em 7 Dias – Veja

De tempos em tempos é necessária uma consulta com o especialista para avaliar como vai a sua saúde. Há também tratamentos para a obesidade como a lipoaspiração e o balão intragástrico.

 

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA