1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Veja como usar aipo para emagrecer rapidamente

0

O aipo é um vegetal que está dando o que falar, pois já faz algum tempo que muitas mulheres têm relatado usado o mesmo para auxiliar na perda de peso.

Isso fez com que mais pessoas se interessassem pelo alimento, tornando-o indispensável nas dietas e na alimentação diária. Se você também se interessou, hoje falaremos de como você pode usar esse vegetal ao seu favor e perder peso.

Veja como usar aipo para emagrecer rapidamente
Veja como usar aipo para emagrecer rapidamente

Ele pode te ajudar a perder peso, mas somente quando ingerido em sopas, saladas ou até mesmo em sucos. Nesses tipos de refeições e bebidas, o aipo também pode ser misturado com frutas e outros vegetais, para ampliar os benefícios.

Dieta com Aipo

A dieta que possui o aipo pode ser seguida por qualquer mulher, pois é extremamente saudável. No entanto, ela é mais recomendada para mulheres durante a TPM, pois é quando ficamos mais inchadas e há mais retenção de líquidos.

Se você não sabe o que é aipo, talvez reconheça-o por outro nome: salsão. Ele é extremamente nutritivo, cheio de fibras, minerais e vitaminas essenciais para o nosso corpo. Ele diminui o inchaço devido a sua ação diurética, favorecendo assim a diminuição da retenção de líquido.

Veja como emagrecer rapidamente com Aipo

O aipo é conhecido por auxiliar reduzindo o volume corporal e o inchaço causado pela retenção de líquidos, por isso você pode se beneficiar muito desse vegetal. O primeiro fato que o leva a ser indicado para quem deseja emagrecer é a quantidade de calorias: apenas 20 em 100 gramas do vegetal. Sendo assim você pode usá-lo sem medo nas saladas e sopas, além de fazer sucos diários.

Há várias dietas atualmente que incluem o aipo, no entanto, há algumas que são mais indicadas. A nossa dica é que você comece o dia ingerindo um suco de aipo com laranja em jejum. Pelo resto do dia se alimente corretamente, apenas com opções saudáveis. No jantar, dê preferência a uma sopa de aipo. Já nos primeiros dias você nota a diferença.

Veja como usar aipo para emagrecer rapidamente
Veja como usar aipo para emagrecer rapidamente

Como fazer Suco de Aipo – Receita

Você não sabe como fazer um suco de aipo para tomar em jejum? Sem problema, a seguir nós mencionamos os ingredientes e o modo de preparo:

– Suco de ½ laranja ou de 1 kiwi;

– 1 talo de aipo ou salsão;

– 1 maçã com ou sem casca.

Para começar passe na centrífuga todos os ingredientes logo quando acordar. Você deve beber o suco em até 20 minutos antes da sua primeira refeição do dia, para que ele dê o efeito necessário.

Suco de aipo com limão

O suco de aipo com limão aberta as toxinas do corpo, faz a drenagem dos líquidos e também fortalece o BP (baço-pâncreas), que de acordo com a medicina chinesa é o encarregado por ganhar peso e pela famosa flacidez que acontece nos gordinhos.

1 limão com ou sem casca (a casca do limão abasta um óleo primordial ótimo para abolir as celulites. Se a indivíduo tiver qualquer aversão ao óleo do limão; é melhor fazê-lo sem a casca)

.1 cana de aipo com as folhas  .1 taça de água  .Raspas de gengibre  .Adoçante – preferencialmente sucralose ou estévia-    Forma de realizar:    Colocar no liquidificador 1 limão aflito em 4 pedaços, a água, o aipo contuso em pedaços e raspas de gengibre.Bata no liquidificador, coe numa bisbilhoteiro e adicione o adoçante.

Onde encontrar aipo

O aipo é fácil de ser encontrado podemos encontrar em feiras e super mercados. Para entender se está fresco, verifique sua coloração. As folhas precisam estar abertas e entregar a coloração verde bem forte e alegre.

Suas folhas não são frequentemente aproveitadas, ainda que constituam a parte mais nutritiva da planta. Use-as como a salsa.

Como preparar aipo

1.Ambos a cana e as folhas são comestíveis. Adicione aipo contuso a saladas ou como palitos para alimentar-se com molhos. Para as crianças, espalhe adulação de amendoim no centro da cana e coloque uvas para fazer “formigas em um ascendência”.

Remova os “fios” se achar que os caules estão bastante duros.

2.Frite o aipo nos princípios stir-fry. Adicione o aipo ao seu stir-fry para deixá-lo mais crocante e delicioso. Fatie-o na diagonal, mais ou menos da dimensão de uma aptidão para incluí-lo.    3.Use as folhas do aipo. Folhas de aipo são capazes de ser utilizadas em diversas receitas para acrescentar gosto. Use em caldos, sopas ou saladas. As folhas do aipo similarmente fazem ótimos enfeites.  Use-as para permitir gosto e adereçar um prato de peixe.

  1. A folhas do aipo são usadas para abrandar guisados, sopas, molhos e saladas. Os seus bolbos frescos são similarmente recomendados para sopas, uma vez que dão-lhe um gosto bastante educado. Além de ser ótimo para condimentar carnes ou peixes, é também utilizado para aromatizar licores ou chás. Fresca ou seca, esta erva aromática serve similarmente para abrilhantar certos pratos, além de estimular o fome e auxiliar nos processos digestivos. O aipo precisa realizar parte de uma refeição variada.

Aipo salsão alho poró receita

Preparamos uma receita com os três tipos de ingredientes, Sopa de aipo, alho francês e coentros que é uma boa dica saudável e nutritiva.

Ingredientes

– 1 cebola grande
– 1 chuchu
– 2 alhos franceses sem a rama verde
– 4 talos de aipo
– 25 g de coentros
– 1 courgete pequena com casca
– Sal
– Azeite
– Coentros picados

Preparação

PASSO 1

Descascar a cebola e o chuchu. Cortar todos os legumes para uma panela e juntar o raminho de coentros.

PASSO 2

Tapar os legumes com água, temperar com sal e levar ao lume até cozer. Triturar e temperar com azeite a gosto.

Chá de Aipo – Receita

Outra opção é o chá de aipo, que pode ser ingerido durante o dia. Para prepara-lo você irá precisar dos seguintes ingredientes:

– 1 aipo inteiro;

– 2 litros de água.

Para começar corte a base do seu aipo. Em seguida, lave-o e cozinhe-o na água. Deixe ferver por 30 minutos. Depois coe e está pronto. O chá pode ser ingerido ao longo do dia, durante 15 dias consecutivos.

 

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA