1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1.722 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

3 Soluções Eficazes acabam com o Bigode Chinês

0

O bigode chinês é um problema que atinge todas as mulheres em determinada etapa da vida. Ele nada mais é do que uma linha de expressão que surge do canto do nariz ao canto da boca, a partir dos 30 anos, como sinal de envelhecimento da pele.

Ao passar dos anos, essa e demais marcas tendem a deixar o rosto envelhecido e cansado, o que leva muitas mulheres a procurar por métodos e procedimentos para devolver o aspecto de jovem à pele.

Saiba mais informações, acesse: Como Emagrecer 10 kg em 10 dias

O melhor método de acabar com o bigode chinês é prevenindo-o, para isso, cremes podem ajudar. Caso ele apareça, outras técnicas podem ser usadas. Conheça a seguir as 3 soluções mais eficazes.

1 – Peelings

Os peelings são ótimos para diminuir a aparência do bigode chinês e ainda deixam a pele muito mais jovem. Para as marcas finas que ainda estão no começo, o mais indicado são os peelings com ácidos, como o retinóico.

Peelings
Peelings

Esse peeling tende a melhorar a aparência do bigode chinês. No entanto, se o bigode já está mais avançado, o mais recomendado é o peeling de fenol, pois ele age diretamente nas camadas profundas da pele para melhorar a aparência.

2 – Preenchimento

O preenchimento com ácido hialurônico é indicado para as mulheres que desejam um efeito mais rápido e talvez até mais consistente. Esse método consiste na aplicação do ácido através de uma agulha fina que é injetada nas rugas, com a ajuda de uma pomada anestésica.

O objetivo é atrair água para as células e deixa-las inchadas, o que vai diminuir o espaço deixado pela perda do volume na região.

O efeito do preenchimento tende a durar de oito meses a 1 ano; o efeito mais duradouro é realizado quando o ácido é absorvido pelo organismo. Após o procedimento, a região pode ficar sensível ao toque e inchada por até dois dias. A sessão do preenchimento é bem cara, podendo chegar a R$1.500,00.

Saiba mais informações, acesse: Veja como Tirar Estrias Brancas e Vermelhas?

Preenchimento
Preenchimento

3 – Lifting

O lifting é indicado quando o único problema não é apenas o bigode chinês, mas envolve também a flacidez da pele, tão conhecida ao passar dos anos. O lifting nada mais é do que uma cirurgia onde todos os excessos são retirados e tanto a pele, quanto a musculatura, são colocadas no lugar certo por meio de cortes pequenos.

Antes de adotar um procedimento desse nível, o indivíduo precisa passar por uma consulta detalhada com o especialista, realizar exames cardiológicos, de sangue e urina para garantir que está tudo bem.

Saiba mais informações, acesse: Taurina Serve Para Que ?

Algumas pessoas não podem realizar esse tipo de operação, como aquelas que fumam, possuem infecção ou alguma doença na pele.

Lifting
Lifting

O preço da cirurgia varia, mas fica em torno dos R$5.000,00. Os resultados tendem a ser duradouros e aqueles que se submeterem ao procedimento devem ficar de repouso por duas semanas.

Previna com Massagens Faciais

O bigode chinês pode ser prevenido através de um método simples e barato: as massagens faciais. Elas têm o objetivo de relaxar os músculos e torna-los mais resistentes. Você deve fazer de manhã e à noite, ou duas vezes por semana, em casa ou com a ajuda de um especialista.

 

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA