1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

5 Receitas Caseiras para Acabar com a Celulite

0

Atualmente as celulites são a principal reclamação das mulheres, são muitos as formas procuradas para se livrar dos ‘buraquinhos’ pelo corpo.

Muitas ações causam as indesejáveis celulites, como excesso de peso, fumo, usar roupas muito apertadas, sedentarismo, baixa ingestão de líquidos ou uma má alimentação, as celulites não fazem mal para a saúde, mas deixam marcas indesejáveis no corpo que acaba incomodando algumas pessoas.

Receitas para diminuir celulite
Receitas para diminuir celulite. (Imagem: Divulgação)

Existem muitas receitas para diminuir celulite atualmente, com diferentes formas e tempo de resultados, separamos as melhores receitas para você.

Receita para Celulite e Estria

Uma das receitas para diminuir celulite é a argila verde, que possui diversos benefícios para a pele, tem ação secante, regeneradora, energizante, estimuladora e tonificante.

O modo de preparo é simples, basta hidratar uma folha de gelatina em uma xícara de água morna, após misturar a gelatina com 200 gramas de argila e deixar descansar na geladeira por uma hora, após bata no liquidificador acrescentando água fria até obter uma massa cremosa e consistente.

Para mais dicas sobre Boa Forma e Saúde: clique aqui!

Aplicar na área desejada e deixar a argila verde agir de 40 a 50 minutos e enxágue com água morna, é recomendado repetir a aplicação de 3 a 4 vezes por semana para ter um efeito duradouro.

Receita para Celulite e Flacidez

Outra receita para diminuir celulite e de quebra acabar com a flacidez é a massagem com óleo de coco, ele traz diversos tipos de benefícios para a pele de ambas as formas, além de deixar a pele mais macia e hidratada também ajuda na eliminação das celulites.

É importante lembrar que as massagens são muito benéficas à pele do corpo, já que a estimulam de várias formas, acrescentar óleo de coco a massagem é um acréscimo a mais nos resultados.

Eliminar a celulite
Eliminar a celulite. (Imagem: Divulgação)

Para a massagem com óleo de coco, é importante que seja feita após um banho de água quente, enquanto a pele ainda esteja quente, e assim, usando uma escova para o banho faça uma massagem com auxílio do óleo de coco com movimentos circulares por 5 minutos. Após hidrate a pele normalmente.

Receita para Acabar com a Celulite Rápido

Outra receita para diminuir celulite de forma rápida é a de gengibre com óleo de amêndoas.

Para a preparação é necessário misturar em um recipiente duas colheres de sopa de óleo de amêndoas com um pedaço de gengibre ralado.

Misture e aplique na pele fazendo uma massagem com movimentos circulares nas áreas afetadas pela celulite, a massagem deve durar até 30 minutos, após, lave com sabonete neutro.

Receita para Eliminar Celulite com Café

Existem muitas receitas para diminuir celulite com café, já que a cafeína ajuda a queimar a gordura que forma a celulite e também ajuda na circulação do local e ajuda a firmar a pele, uma das formas de potencializar essa hidratação é com azeite de oliva.

Para isso, basta separar a borra do café após passar o café normalmente e guardá-lo em um recipiente fechado.

Para a mistura, basta juntar uma colher de sopa de borra de café com duas colheres de sopa de azeite, e aplicar na área desejada com movimentos circulares, deixar agir por 10 minutos, e enxaguar com água morna.

Receita para celulite
Receita para celulite. (Imagem: Divulgação)

Receita para Celulite com Borra de Café

Você também pode fazer uma receita para diminuir celulite usando apenas borra de café com seu creme hidratante favorito.

Apenas misture uma colher de sopa de borra de café em um recipiente com uma colher de sopa de seu hidratante, o processo é o mesmo, aplique na pele com movimentos circulares e deixe agir por até 10 minutos.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA