1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

7 Exercícios para Tonificar os Seios

0

 

Os seios podem ser tonificados com exercícios simples que devem ser realizados diariamente ou até três vezes por semana. Esses exercícios podem ser feitos na academia ou no conforto de sua casa. Conheça-os a seguir.

7 Exercícios para Tonificar os Seios

Esses exercícios só irão tonificar os seios e entregar os resultados esperados se você executá-los corretamente. Veja quais são e como realizá-los!

Tonificar os Seios
Tonificar os Seios. Imagem:divulgação

1 – Haltere

Os halteres podem ser usados nesse exercício para melhorar a sua postura e consequentemente a posição dos seus seios. Você deve colocar um haltere em cada uma de suas mãos e posicionar os braços ao lado do corpo. Mantenha os cotovelos flexionados e faça o levantamento de forma lateral, elevando até a altura da cabeça e depois retornando para a posição inicial.

2 – Isométrico de Peitoral

Mantenha sua postura ereta e de preferência esteja em pé, no entanto ele também pode ser realizado com o indivíduo sentado.

Tonificar os Seios
Tonificar os Seios. Imagem:divulgação

Junte suas mãos em uma posição central em relação ao seu peito e pressione apenas uma contra outra, sendo que essa outra deve permanecer relaxada.

3 – Halteres no chão

Deite-se de costas em um colchonete, dobre os joelhos e mantenha os pés no chão. Coloque um haltere em cada mão, mantendo os braços estendidos de forma horizontal. Levante os dois braços ao mesmo tempo de forma vertical, com o intuito de fazer os halteres se encontrarem no alto.

4 – Exercício com bola

Use uma bola de ginástica para apoiar suas costas, mantendo seus pés firmes no chão. Segure um haltere em cada mão e mantenha os braços retos ao lado do corpo.

Tonificar os Seios
Tonificar os Seios. Imagem:divulgação

Levante os braços ao mesmo tempo para cima. Depois retorne os braços para a posição inicial e repita o movimenta.

5 – Jogando bola de ginástica

Aqui você pode usar a mesma bola usada para o exercício anterior. Você deve segurar a bola acima de sua cabeça, mantendo seus pés afastados um do outro e os joelhos um pouco dobrados.

Depois bata a bola no chão com toda sua força, pegue-a e repita o movimento. Você deve fazer até 3 séries com 20 repetições.

6 – Supino

Para fazer o exercício do supino reto e inclinado você precisará de um equipamento mais especializado que geralmente se encontra apenas na academia. Você pode solicitar ajuda de um instrutor para aprender a usá-lo.

Tonificar os Seios
Tonificar os Seios. Imagem:diuvlgação

7 – Flexões

As flexões podem ser muito favoráveis para quem busca tonificar os seios. Você deve deitar com a barriga para baixo, posicionar suas mãos no chão e ficar na ponta dos pés. Faça o movimento de subida do corpo, flexionando os braços.

Flacidez mama tratamento

Uma das formas mais eficazes de evitar a flacidez da mama é usando um creme que irá firmar os seios. Há centenas de modelos no mercado e o mais indicado é usar aquele que for recomendado pelo seu médico.

Creme para levantar mama

O creme para levantar e firmar a mama é um dos tratamentos mais indicados. Eles podem ser encontrados em farmácias e em lojas especializadas de produtos naturais. Um dos mais conhecidos é o ProcurvesCream.

Creme para levantar mama
Creme para levantar mama. Imagem:divulgação

Creme caseiro para levantar mama

Você também pode preparar um creme caseiro para levantar as mamas e fortalece-las. Veja os ingredientes:

– 1 clara de ovo;
– 1 tomate;

Você deve picar o tomate e batê-lo no liquidificador. Logo depois retire-o do liquidificador e misture com a clara. Aplique a mistura nos seios e deixe agir por 30 minutos. Lave com água e depois aplique o seu hidratante

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA