1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Água de pepino – Como fazer…

0

Emagrecer é o que toda mulher deseja, seja um quilo, dois ou mais, pois ter o corpo perfeito sem gorduras localizadas tornou-se mais do que um simples desejo, mas uma obsessão.

Com tantas dietas, receitas e dicas que a mídia oferece é importante ficar atento para ver o que realmente funciona, às vezes uma receita bem simples pode trazer inúmeros benefícios, como é o caso da Água de Pepino.

Benefícios da Água de Pepino

Quando a mulher está bem com o seu corpo e faz as pazes com o espelho, a autoestima se eleva e tudo passa a ficar melhor. A estética feminina é fundamental, uma vez que o culto ao corpo, hoje em dia, está muito em evidência e a cobrança por um corpo magro e bonito é muito maior.

Dentre os aliados que as mulheres podem encontrar entre as receitas para emagrecer estão os sucos, pois eles são excelentes na perda de peso e proporcionam bem estar ao corpo. Entre os sucos encontramos a água de pepino que é uma grande aliada para deixar a barriga sequinha através das propriedades especiais que apresenta.

 

Água de Pepino na dieta potencializa os resultados

A dieta que tiver a água de pepino como aliada, com certeza vai proporcionar muito mais resultados e em menos tempo. A água de pepino deve fazer parte da dieta diária das mulheres, pois com as propriedades presentes vai auxiliar no emagrecimento potencializando os resultados. O ideal é ingerir a água de pepino antes das principais refeições, pois ela proporciona maior saciedade e ajuda para eliminar as toxinas do organismo.

Água de Pepino para emagrecer mesmo

A água de pepino é excelente para quem deseja emagrecer, pois ela possui inúmeros nutrientes que além de ajudar no emagrecimento, também regula o intestino fazendo com que o mesmo elimine as toxinas do organismo. A água do pepino também hidrata a pele, elimina a celulite, possui ação antioxidante e promove maior saciedade, ou seja, você demora mais tempo para sentir fome outra vez.

Além disso, a água de pepino possui baixo teor calórico podendo ser consumida a vontade e a qualquer hora do dia. Essas e outras substâncias como vitaminas e fibras estão presentes no pepino, por conta disso os benefícios que a água de pepino oferece são inúmeros e a pessoa pode emagrecer com saúde. A água de pepino também é diurética auxiliando as pessoas que apresentam retenção de líquido, por isso deve ser acrescentada as dietas potencializando os resultados.

Receita de Água de Pepino

 

Para que você possa obter os benefícios da água de pepino confira a receita que separamos com o passo a passo. É muito fácil de fazer.

Ingredientes:

– 1 pepino médio descascado;

– 2 litros de água

– 12 folhas de hortelã

– 1 colher de gengibre

– 1 limão médio cortado em fatias.

Modo de preparo

Coloque a água em uma jarra, depois adicione todos os ingredientes, leve para a geladeira. Deixe por 12 horas, de preferência de um dia para o outro. Consuma um copo da água antes das principais refeições.

Não deixe de experimentar a água de pepino na sua dieta e obter os benefícios.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA