1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Almoço Low Carb

0

Um almoço low carb é aquele constituído por um prato bom variedade de nutrientes, mas com pouca quantidade de carboidrato. Entretanto, isso não significa que você deva cortar esse nutriente por completo, apenas reduzir o seu consumo. Veja a seguir como preparar um almoço low carb de diferentes maneiras.

Almoço low carb com frango

O frango pode ser consumido, já que é uma proteína. O ideal é retirar a sua pele. Ele deve ser feito grelhado, usando óleo de coco ou azeite. Você pode acrescentar vários ingredientes, como o brócolis cozido no vapor. Sempre prepare uma salada para acompanhar o seu frango.

Coma bastante verduras e legumes junto do frango e, se não abrir mão do arroz, coma somente uma colher do integral.

Almoço low carb com carne moída

A carne moída também pode ser ingerida, de preferência cortes magros. Você pode preparar inúmeros pratos com essa carne, como almondegas acompanhadas de salada e ovos.

Outro prato muito conhecido é o rocambole de carne moída que pode conter recheios como queijo e presunto. As opções são variadas, mas o ideal é que você nunca se esqueça de comer grandes quantidades de saladas.

Almoço low carb com ovo

O ovo é uma proteína de fácil acesso e muito barata, sendo extremamente recomendada para esse tipo de cardápio. O ovo pode ser incluído em centenas de receitas, além de poder ser ingerido cozido. Você pode preparar omeletes saudáveis com espinafre, tomates, queijos e muito mais.

Almoço low carb barato

Montar um almoço low carb barato não é difícil. Como mencionamos acima, o ovo é uma proteína muito barata e pode servir para construir diferentes pratos. Preparando uma deliciosa omelete e acompanhando-a com uma salada, você tem um almoço simples, barato e com poucas calorias.

Receitas low carb lanches

Os lanches da dieta low carb também podem ser simples, baratos e muito gostosos. Você pode preparar uma salada de frutas, cuidando para evitar alguns alimentos e reservar para a semana inteira.

Outra opção são as oleaginosas e castanhas que podem ser ingeridas sozinhas ou com farinha de linhaça e outros tipos. Você pode apostar em lanches inovadores que dão até para levar ao trabalho.

Receita low carb almoço fácil

Um almoço fácil low carb pode ser constituído de um filé de peito de frango grelhado, acompanhado de salada, um suco natural e uma fruta. Peça ajuda de sua nutricionista caso você esteja tendo muita dificuldade em criar um cardápio que atenda às suas necessidades.

Por falar nisso, sempre tenha acompanhamento de um nutricionista quando estiver em uma dieta, isso poderá ajudar muito.

Cardápio low carb para secar

Se você deseja emagrecer uma grande quantidade de peso com a dieta low carb, será preciso investir em uma rotina de exercícios. Por consumir pouco carboidrato, quanto mais energia você precisar, mais o seu corpo irá usar a gordura armazenada para gerar energia, portanto estimule o seu corpo com exercícios.

Você também poderá ingerir alimentos que acelerem seu metabolismo como os termogênicos. Prepare sucos desintoxicantes e se alimente corretamente.

Receitas low carb café da manhã

Para o seu café da manhã você pode preparar coisas diferenciadas e apostar em um ovo que irá lhe manter mais saciada pelo resto do dia. Você pode preparar uma omelete ou investir em um ovo cozido. O iogurte natural misturado com frutas também é uma boa opção, assim como a pasta de coco e a pasta de amendoim que podem ser ingeridas em uma fatia de pão integral.

Monte um cardápio de acordo com suas necessidades e não se esqueça de ingerir pelo menos um pouco de carboidrato.

 

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA