1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Ampola caseira de vitamina para o cabelo

0

Manter os cabelos fortes e hidratados ainda é um grande desafio para a maioria das mulheres, já que as agressões externas pelas quais os fios passam diariamente como o sol, clima seco, umidade e poluição são prejudiciais ao cabelo.

O uso constante de chapinhas, secadores e babyliss, ou as tinturas, alisamentos entre tantos outros tratamentos químicos também são totalmente prejudiciais aos fios.

Ampola caseira de vitamina para cabelo
Ampola caseira de vitamina para cabelo. (Imagem: Divulgação)

Tratamentos com ampolas capilares é a melhor forma de manter os cabelos sempre hidratados, cheios de vida e fortes, e ambas podem ser encontradas facilmente, e até mesmo feitas em casa.

Ampolas de vitamina paro cabelo

Existem vários tipos de ampolas de vitamina para o cabelo, como Aloe Vera, Ceramidas, Jaborandi, queratina, óleo de amêndoas, manteiga de Karité, semente de uva, Vitamina A, Vitamina B5, Vitamina C, Vitamina, óleo de argan e silicone.

Vitaminas para cabelo parar de cair

As vitaminas para o cabelo de Jaborandi são as mais recomendadas para queda de cabelo, já que a mesma age especificamente no couro cabelo, diminuindo a queda do cabelo e fortalecendo os fios, além de também estimular o cabelo.

Fazer uma máscara de Azeite de oliva com ovo também é uma forma de evitar a queda de cabelo, já que a mistura nutre o couro cabeludo e deixa o cabelo mais suave. Para a receita, misture duas gemas de ovo (pode ser o ovo inteiro também) e duas colheres de sopa de azeite de oliva.

Ampolas de vitamina para queda de cabelo

Existem várias ampolas para o tratamento da queda de cabelo, sendo que, a de Babosa merece um destaque, pois é a que mais ajuda com a acabar com a queda de cabelo.

Ampola caseira de vitamina para cabelo
Ampola caseira de vitamina para cabelo. (Imagem: Divulgação)

Como além de hidratar os fios, também hidrata a pele, a babosa tem um grande poder de hidratação no couro cabeludo que auxilia no fim das quedas de cabelo.

Além de prevenir a queda, por seu grande poder hidratante, também traz mais vitalidade aos fios, aumentando o crescimento e o brilho do cabelo, muitos especialistas chamam a planta de um verdadeiro milagre para cuidados femininos.

Qual vitamina que fortalece o cabelo

A principal vitamina para o cabelo conhecida para fortalecimento é a Vitamina A uma poderosa substância que auxilia o fortalecimento e crescimento do cabelo.

É um ato popular adicionar ampolas de Vitamina A nos shampoos e condicionadores para maior fortalecimento dos fios.

A Vitamina A pode ser adquirida pelo corpo principalmente pela boa alimentação, alimentos como cenoura, fígado e leite são ricos em vitamina A.

Ampola vitamina para cabelo crescer

A ampola de vitamina C é uma das principais indicadas para o crescimento dos fios, já que ele ajuda na absorção de ferro, um mineral essencial para o crescimento saudável dos fios.

A ampola pode ser encontrada em diversas farmácias do Brasil, a sua aplicação é simples, após a lavagem normal do cabelo, aplique no comprimento e no couro cabeludo e massageie de 5 a 10 minutos, após enxague e seque bem o cabelo.

A Vitamina C pode principalmente ser adquirida através de uma boa alimentação, como em frutas cítricas, acerola, pimentão, mangas, brócolis, tomates e kiwi.

Ampola caseira de vitamina para cabelo
Ampola caseira de vitamina para cabelo. (Imagem: Divulgação)

Vitamina para queda de cabelo

Existe uma vitamina para o cabelo, chamada de Lampsi Hair, um componente natural que ajuda na prevenção da queda, no fortalecimento e auxilia no crescimento do cabelo. Também aumenta o volume, reduz pontas duplas e dá mais brilho e maciez para o cabelo.

O produto reúne as três principais vitaminas indicadas para o cabelo: Colágeno, Queratina e Elastina. Os componentes em união deixam os cabelos mais vivos e brilhantes.

Todas as mulheres independentemente da idade e tipos de cabelos podem usar o complexo vitamínico.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA