1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...

Anticoncepcional Selene – Como Tomar? Engorda?

0

O Anticoncepcional Selene é um dos anticoncepcionais mais usados do mercado e você precisa aprender a maneira correta de uso. Esse medicamento é um dos melhores do País, ajudando várias mulheres no controle de natalidade e a ter o tratamento adequado para males como ovários policísticos.

Neste artigo você vai ficar por dentro de tudo sobre o Anticoncepcional Selene!

Anticoncepcional Selene – Preço

O anticoncepcional Selene é dos que temos no mercado que está com melhores preços. Isso porque esse produto está entre os mais diferenciados, valendo muito a pena o investimento nessa modalidade de produto que pode te ajudar a controlar o seu corpo, evitando a gravidez.

O Selene é um dos anticoncepcionais mais usados do mercado e você precisa aprender a maneira correta de uso. (Imagem: Divulgação)
O Selene é um dos anticoncepcionais mais usados do mercado e você precisa aprender a maneira correta de uso. (Imagem: Divulgação)

O valor do Selene varia muito, sempre ficando entre R$ 19,00 e R$ 30,00. Tudo depende do local de compra do produto.O Selene é um dos anticoncepcionais mais usados do mercado e você precisa aprender a maneira correta de uso.

Selene Evita Gravidez?

Uma das principais funções dos anticoncepcionais é justamente evitar a gravidez. Por isso, quem faz o uso regular tem uma chance mínima  de engravidar. A pílula falhou em somente 1% dos testes.

Tome o produto sempre na mesma hora, seguindo as recomendações de dias da bula. Se esquecer de toma você tem até 24h para tomar a pílula esquecida, mas isso enfraquece o medicamento podendo gerar uma gestação.

Selene Anticoncepcional Acne

anticoncepcional Selene que pode te ajudar a eliminar a acne da pele. Ele é um medicamento que nitidamente te ajuda a ter uma pele mais bonita e diferenciada. Aposte no Selene se tiver muitas espinhas, mas antes procure um médico e converse com ele.

Anticoncepcional Selene – Como Tomar?

Comece a tomar o anticoncepcional Selene logo no primeiro dia de menstruação. Por exemplo: se o sangramento começou no sábado, comece o uso do produto nesse mesmo dia. Depois, tome esse medicamento todos os dias no mesmo horário que tomou o primeiro comprimido.

Depois de tomar esse medicamento a primeira vez você deve ingerir ele diariamente até a cartela acabar. Aguarde o período de menstruação e no dia correspondente ao primeiro dia de menstruação (no caso do nosso exemplo o dia foi a segunda-feira) comece a tomar novamente.

Anticoncepcional Selene
Anticoncepcional Selene. (Imagem: Divulgação)

Anticoncepcional Selene Engorda?

O Selene não engorda, mas existem casos de mulheres que relataram que o anticoncepcional de um modo geral causou um inchaço inadequado, por isso que algumas resolveram parar com o uso do produto. Mas, cada caso é um caso e você precisa entender como funciona antes de usar.

Se sentir que após o inicio do uso do medicamento ganhou peso, procure o médico para que a troca de medicação seja realizada. O medicamento Selene é um dos mais diferenciados e os resultados são sempre positivos, tendo poucos relatos de dificuldade com esse medicamento.

Anticoncepcional Selene Efeitos Colaterais

O produto pode dar trombose, mas isso são casos isolados, de pessoas que já tem o problema ou que tem histórico familiar do mal. A trombose pode ser um dos piores efeitos do Selene, mas calma, pois isso não acontece com todos.

Segundo a bula do Selene é possível ter algumas dessas reações também:

– Náuseas, dor abdominal, aumento de peso corporal, dor de cabeça, depressão ou alterações de humor, dor nas mamas incluindo hipersensibilidade.

– Vômitos, diarreia, retenção de líquido, enxaqueca, diminuição do desejo sexual, aumento do tamanho das mamas, erupção cutânea, urticária.

– Coágulos sanguíneos venosos, intolerância a lentes de contato, reações alérgicas (hipersensibilidade), diminuição de peso corporal, aumento do desejo sexual, secreção vaginal, secreção nas mamas, eritema nodoso ou multiforme (doenças de pele).

– Distúrbios tromboembólicos arteriais e venosos; derrame; pressão alta;  hipertrigliceridemia (aumento de gordura no sangue); alterações na tolerância à glicose ou efeitos sobre a resistência periférica à insulina;  tumores de fígado (benignos e malignos); alteração das funções do fígado;  cloasma e em mulheres com angioedema hereditário (caracterizado com inchaço repentino, por exemplo, dos olhos, boca e garganta.

Anticoncepcional Selene
Anticoncepcional Selene. (Imagem: Divulgação)

– Estrogênios exógenos, podem induzir ou intensificar os sintomas do angioedema; ocorrência ou piora de condições para as quais a associação com o uso de COC não é conclusiva: icterícia (pigmentação amarelada da pele) e/ou prurido relacionado à colestase (fluxo biliar bloqueado); formação de cálculos biliares, uma condição metabólica chamada de porfiria e lúpus eritematoso sistêmico (uma doença crônica autoimune).

– Síndrome hemolítico urêmica, uma condição neurológica chamada Corea de Sydenham, herpes gestacional (um tipo de condição de pele que ocorre durante a gravidez), perda de audição, relacionada à otosclerose (doença hereditária que causa má formação de um osso no ouvido); doença de Cronh, colite ulcerativa e câncer cervical.

Lembramos que isso são efeitos colaterais em potencial, mas não acontecem com a maioria das pessoas.

Selene Anticoncepcional Bula

Fazer a leitura da bula é essencial para entender o funcionamento do produto. Por isso, a leitura da bula é recomendada sempre para que possa fazer o uso com plenitude, do modo que o fabricante do medicamente manda. Para ler a bula completa do anticoncepcional Selene clique aqui.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA