1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1.001 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Cabelos – Mude alguns hábitos e veja seus cabelos crescerem!

0

 

Mudar o visual é sempre bom, parece que você se torna outra pessoa e vê a vida de outra maneira. Um dos “lugares” que as mulheres mais gostam de mudar é o cabelo, se está curto, querem deixar crescer e vice-versa, ou até mesmo dar um corte diferente e mudar a cor.

Acontece que nem todos cabelos crescem tão rápido assim, deixando desanimada quem gostaria de ver suas madeixas maiores. Mas os seus problemas acabaram: mudando os seus hábitos e seguindo algumas dicas é possível fazer com que seus cabelos cresçam mais rápido.

Adotando hábitos para cabelos mais compridos

Você já ouviu aquele ditado “a prática leva a perfeição?”, é bem assim que funciona. Se você mudar alguns hábitos e começar a fazê-los regularmente verá uma ótima diferença no comprimento dos seus fios.

Massagear o seu cabelo antes de entrar no banho é um bom hábito a se adotar, pois ele permite que a camada de sujeira e oleosidade se solte, e ainda estimula a circulação sanguínea, aumentando o crescimento dos seus fios.

cabelo crescer
Cabelos – Mude alguns hábitos e veja seus cabelos crescerem! Imagem:divulgação

Simples agressões do dia a dia, como usar secador e chapinha, ou fazer algum processo químico pode acabar dificultando o crescimento do seu cabelo. Sempre deixe seu cabelo descansar entre um processo e outro, e se possível, diminua a quantidade de vezes que faz uma escova.

Acesse e saiba mais informações: Opti Memory – Leia Antes de Comprar!

Tônicos e Receitas Caseiras para seu cabelo

Os tônicos capilares são ideais para manter seu cabelo hidratado e forte, além de ter outros benefícios. Mas a recomendação é que você só use-o com acompanhamento de um dermatologista, então não perca tempo e marque logo uma consulta.

receita caseira para crescer o cabelo
Cabelos – Mude alguns hábitos e veja seus cabelos crescerem! Imagem:divulgação

Outro hábito são as receitas caseiras que possuem geralmente produtos naturais que realmente fazem efeitos sobre o couro cabeludo. Procure e faça aquela que melhor se enquadrar ao que você quer: crescimento dos fios.

Dicas para seu cabelo crescer mais rápido

Fazer o seu cabelo crescer mais rápido exige que você faça algumas coisas nem tão agradáveis assim como passar ovo em seu cabelo. Isso porque o ovo possui proteína de queratina que ajuda a preencher pontos fracos nos seus fios e beneficia o crescimento dos mesmos. Além disso, essa proteína ajuda a fortalecer os fios impedindo que eles caiam com mais facilidade.

cabelo crescer 1
Cabelos – Mude alguns hábitos e veja seus cabelos crescerem! Imagem:divulgação

Outra dica é usar vinagre de maçã, pois ele estimula os folículos capilares que ajudam no crescimento do cabelo. Você pode usá-lo apenas misturando-o com um pouco de água.

Acesse e saiba mais informações: Lift X – Funciona Mesmo?

Uma boa alimentação pode ajudar

Manter uma alimentação equilibrada com todas as vitaminas e substâncias que o seu corpo precisa pode influenciar no crescimento do seu cabelo. Uma boa alimentação ajuda a deixar seus fios mais fortes e suaves, e todas as vitaminas ingeridas são importantíssimas para o tratamento do couro cabeludo.

alimentos para o cabelo crescer
Cabelos – Mude alguns hábitos e veja seus cabelos crescerem! Imagem:divulgação

Geralmente aqueles fios que crescem mais lentamente estão tendo deficiência de alguma vitamina, como o manganês, ácido graxo e ômega 6. Para acabar com isso, se alimente mais de óleos vegetais, semente de linhaça, cereais integrais, verduras, nozes e abacaxi.

Acesse e saiba mais informações: Oxinova – Onde Comprar?

Produtos para ajudar no crescimento dos fios

Alguns produtos específicos também podem ajudar na hora de fazer seus fios crescerem mais rápido. A primeira dica é que você use produtos ideais para o seu tipo de cabelo: seco ou oleoso. Com isso, procure por produtos que ajudam no crescimento dos fios, como um shampoo anabolizante, géis estimulantes, entre outros.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA