1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1.922 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Carboxiterapia – Prós e Contras

0

São muitos os tratamentos estéticos que vão te ajudar a ter acesso a uma pele mais linda, livre de estrias por exemplo.

Um desses tratamentos bem conhecidos é a famosa carboxiterapia. Esse procedimento estético tem preço variado de acordo com o local do Brasil que for solicitado.

Saiba mais Informações, acesse: Como Emagrecer as Pernas

Carboxiterapia – Prós e Contras
Carboxiterapia – Prós e Contras

O que é Carboxiterapia

A carboxiterapia na verdade é uma aplicação de injeções de gás em cima da pele para que elimine as marcas de celulite, estrias, gordura localizada e também tem como melhorar a flacidez da pele com ela.

O gás da carboxiterapia funciona melhorando a circulação celular e a oxigenação dos tecidos, causando essa melhoria toda na pele da mulher.

Saiba mais Informações, acesse: Tomar Leite de Soja faz Mal?

Como é o Tratamento

O tratamento estético com a carboxiterapia é feito por meio da infusão de gás carbônico em locais diferentes da pele, atingindo assim camadas da pele.

A carboxiterapia é utilizada desde 1777 para o tratamento da pele e, desde as primeiras tratativas científicas, apontou eficácia em regeneração dos tecidos e melhora da circulação sanguínea, o que causa melhoras visíveis com relação a celulite e estrias.

Carboxiterapia – Prós e Contras
Carboxiterapia – Prós e Contras

Prós e Contras da Carboxiterapia

– Vantagens

Quem já fez a carboxiterapia pode comprovar que ela funciona. É difícil uma pessoa que fez o tratamento e ficou insatisfeito com o resultado.

A grande maioria das pessoas que fazem o tratamento comprovaram que ele de fato faz um bem danado para a pele, combate a gordura localizada e ajuda no aspecto da pele.

– Desvantagens

Agora vamos para o lado ruim da coisa: a maioria das pessoas que se submetem ao tratamento com a carboxiterapia reclama da dor e da aflição de sentir a agulha sendo introduzida no corpo. Ou seja: quem tem pavor de agulhas deve ficar de fora dessa e quem não tem tolerância sentir dor também.

Saiba mais Informações, acesse: Para que serve Betametasona

Além disso, o tratamento não é algo rápido, pois as melhoras aparecem de fato após cinco aplicações. As sessões devem ser repetidas a cada 15 dias e é necessário retocar a cada seis meses ou dez meses de acordo com o paciente.

Fora esses pontos negativo mais um vai para a lista: O valor. Para ter resultado a pessoa não vai pagar menos que R$ 10 mil. Com certeza será necessário mais sessões para ver efeito.

Quem pode aplicar?

Para fazer a aplicação com toda segurança é preciso que a pessoa passe por uma avaliação médica que constate que o produto não vai trazer males à saúde.

O que a carboxiterapia faz na pele

A carboxiterapia melhora a aparência da pele, eliminando estrias, celulites e a flacidez.

Indicações para fazer Carboxiterapia

As pessoas que estão descontentes com lesões na pele como estrias e celulite e quem está com flacidez pode fazer o procedimento sem medo de não dar resultado.

Cuidados antes do tratamento

No caso desse tratamento não tem um cuidado especifico para a pessoa tomar.

O que deve ser evitado após o tratamento

Depois do tratamento os cuidados normais com a pele devem ser tomados.

Carboxiterapia – Prós e Contras
Carboxiterapia – Prós e Contras

Efeitos colaterais da carboxiterapia

Algumas pessoas sentem muitas dores depois da aplicação enquanto as lesões na pele não se curam. Mas isso é normal e dentro de alguns dias vai melhorar e os resultados valerão a pena.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA