1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Como Acabar com as Estrias

0

Existem milhares de tratamentos para os mais diversos tipos de estrias, dentre eles, tratamentos caseiros e em clinicas estéticas. Está aqui em busca de um método que acabe com suas estrias? Confira alguns que separamos para você conhecer!

Como acabar com as estrias
Como acabar com as estrias. (Imagem: Divulgação)

Estrias Tratamento Caseiro Hipoglós

Um dos melhores tratamentos para estrias caseiros é com Hipoglós, você vai precisar apenas de duas coisas: Um pente fino e uma pomada da marca Hipoglós. O modo de usar é bem simples! Você deve passar um pente fino ao contrário de suas estrias, delicadamente para que não machuque sua pele.

Faça massagem na área em que possui as estrias, por cerca de oito minutos e após finalizar você deve aplicar a pomada com bastante quantidade em cima.

Continue massageando e faça movimentos circulares até que o creme desapareça na pele. Deixe a pomada agindo. Repita o procedimento de duas a três vezes na semana, preferencialmente após sair do banho.

Tratamento para Estrias Vermelhas

As estrias vermelhas são consideradas estrias novas, pois estão em fase de inflamação. A melhor solução para tratar em casa, é hidratar a pele diariamente, massageando o local duas vezes ao dia e não vestindo roupas apertadas.

Você pode também optar por o tratamento caseiro com Hipoglós. Misture uma embalagem da pomada Hipoglós, 1 embalagem de creme da marca – Nivea-, 1 ampola de vitamina A e 100ml de óleo de amêndoas doces.

Pode armazenar a mistura na geladeira e utilizar diariamente passando por cima das estrias o creme, massageando com movimentos circulares até que a pele absorva bem a mistura.

Tratamento para Estrias Brancas

O mais adequado dos tratamentos para estrias brancas é com o tratamento a laser fracionado. Este tratamento para estria branca penetra pouco mais de 1 milimetro de profundidade na pele. Uma sessão melhora cerca de 30% das linhas e se fizer o tratamento do modo correto pode ser eliminada até 80% das listras.

Tratamento para estrias
Tratamento para estrias. (Imagem: Divulgação)

O calor que o laser causa pode sim trazer desconforto durante a sessão, mas é amenizado através da ponta do aparelho que resfria a pele. O mais indicado é fazer de 4 a 5 sessões e pausar o procedimento por 3 semanas.

Tratamento para Estrias Preço

Os tratamentos para estrias costumam variar muito de preço. Tratamentos em clinicas estéticas, o preço varia de 300$ a 400$ a sessão de qualquer procedimento. Se você preferir por tratamentos caseiros, pode procurar por receitas e métodos que variam de 15$ a 80$.

Você deve sempre estar atento ao iniciar algum dos procedimentos, alguns são contraindicados para gestantes, lactantes, pessoas com diabetes ou problemas de cicatrização. Não deixe de consultar o seu médico!

Tratamento para Estrias Antes e Depois

Uma grande vilã para as mulheres, que pode aparecer em qualquer idade e fase da vida são as estrias podem ser algo constrangedor na vida de muitas mulheres, causando até problemas em seus relacionamentos íntimos. Mas não é somente as mulheres que podem ter estrias e sofrem com isso, os homens também!

Elas são ocasionadas devido o ganho ou perca de peso repentino, causando um rompimento de fibras elásticas e colágenas que sustentam nossa pele. As linhas paralelas que podem surgir na pele, são: cor arroxeada, rósea ou branca. Existem tratamentos caseiros e clínicos que deixam quase imperceptíveis as listras do seu corpo.

Um dos modelos de tratamentos para estrias é a Micropuntura que consiste na estimulação da pele, através de um aparelho restaurando a área lesionada.

Estrias vermelhas
Estrias vermelhas. (Imagem: Divulgação)

Tratamento para Estrias a Laser

Os tratamentos para estrias a laser consiste em provocar o fechamento de vasos sanguíneos nas estrias vermelhas, estimulando a formação de um novo colágeno e diminuindo a espessura das estrias.

Nas estrias brancas o laser atua somente na diminuição do tamanho das listras, estimulando um novo colágeno. Quem inicia o tratamento a laser, deve fazer pelo menos 5 sessões mensais ou quinzenais para que tenha efeito. Uma dica ótima é utilizar cremes para eliminação de estrias, junto das sessões a laser.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA