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Como Fazer para Emagrecer

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Emagrecer é um caso a parte para cada pessoa. O que funciona para muitos, pode não funcionar para outros e vice-versa. São testes que você deve ir fazendo para encontrar aquilo que funciona para o seu corpo e assim conseguir alcançar os objetivos desejados.

Hoje você verá algumas maneiras de emagrecer e poderá testá-las para ver como elas funcionam com o seu metabolismo. Aqui você fica por dentro de como fazer para emagrecer!

Como fazer para emagrecer
Como fazer para emagrecer. (Imagem: Divulgação)

Como Fazer Chá de Hibisco para Emagrecer

O chá de hibisco é uma ótima maneira para emagrecer, devendo ser consumido em conjunto com uma boa alimentação para que os resultados sejam maiores. A descoberta de como fazer para emagrecer dependerá de como o seu metabolismo reagirá ao chá.

Para fazer o chá de hibisco, você precisará de:

– 1 litro de água;

– 2 colheres de sopa cheias de hibisco seco.

Para preparar, coloque a água no fogo e quando começar as bolhinhas, você deve colocar o chá. Desligue o fogo, tampe e deixe descansar por cerca de 5 minutos. Coe e você pode voltar a aquecer para beber.

Fazer Caminhada Emagrece e Perde a Barriga

A caminhada é uma atividade física muito praticada, mas muitos ainda não sabem como ela faz emagrecer. Uma caminhada de 5km por dia pode te ajudar a perder barriga e eliminar uma grande quantia de calorias. Você pode fazer a caminhada através do treino HIIT, onde caminha por 3 minutos devagar e depois caminha rápido por 1 minuto.

Leia também: Como emagrecer 10kg em 10 dias!

Essa prática tende a acelerar os batimentos cardíacos e eleva o gasto calórico. É claro que você deve manter também uma boa dieta, de modo contrário todas as calorias perdidas poderão ser recuperadas na hora de comer.

Como Fazer Jejum Intermitente para Emagrecer

O jejum intermitente é um dos métodos mais usados para quem deseja emagrecer. Caracteriza-se por períodos de jejum com períodos de alimentação. O jejum intermitente ajuda a emagrecer pois o seu intuito é usar os estoques de gordura do organismo e, com isso, há queima de calorias.

Como fazer jejum intermitente para emagrecer
Como fazer jejum intermitente para emagrecer. (Imagem: Divulgação)

Você pode ficar em jejum por 12 horas, o que inclui as 8 horas de sono. A segunda opção é ficar cerca de 16 horas em jejum e fazer no máximo 3 refeições nas outras 8 horas restantes. Há ainda a opção de escolher dois dias por semana para ficar 24 horas sem comer.

Como Emagrecer sem Fazer Exercícios

É possível emagrecer sem fazer exercícios, mas saiba que isso não será tão rápido assim. Você deve investir em uma alimentação com poucas calorias, rica em proteínas e com uma quantidade equilibrada de carboidratos.

Você deverá dar preferência a alimentos que mantenham seu metabolismo acelerado, como os antioxidantes, além de ingerir cerca de 2 litros de água por dia. Ainda é possível ingerir outros líquidos como o chá verde que contribuam para o emagrecimento.

Como Fazer Chá de Canela para Emagrecer

A canela também pode contribuir para o seu emagrecimento. Veja o que é preciso para preparar o seu chá:

– 4 paus de canela;

– 1 litro de água.

Coloque ambos os ingredientes em uma panela e deixe ferver por 10 minutos. Quando estiver pronto, descarte os paus de canela e consuma somente a água, cerca de 3 xícaras por dia.

Dieta para quem faz academia para emagrecer
Dieta para quem faz academia para emagrecer. (Imagem: Divulgação)

Dieta para Quem Faz Academia para Emagrecer

Quem faz academia pode seguir uma dieta rica em proteínas e gorduras boas. É preciso tomar um bom café da manhã, assim como se alimentar antes e após o treino.

A dieta de quem faz academia geralmente é focada em alimentos ricos em proteína e com poucas calorias, além de alimentos com bastante fibra para gerar mais saciedade e assim acabar comendo menos.

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