1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Como Funciona a Aplicação de Enzimas Para Gordura Localizada

0

O modo de aplicar as enzimas para gordura localizada pode ser realizada de duas maneiras: a primeira e pela passagem via intramuscular, que propõe a retirada de todo o peso corporal, colocada na área glútea.

A segunda escolha e que a aplicação seja subcutânea, assim sendo colocada exatamente na área onde quer retirar a gordura localizada.

A aplicação de enzimas resume-se na colocação de remédios com enzimas para gordura localizada no revestimento de gordura que fica posicionada sob a pele, lugar onde e fácil de identificar a maior acumulo do tecido adiposo.

Enzimas Para Gordura Localizada
Enzimas Para Gordura Localizada. (Imagem: Divulgação)

E fundamental começar o processo com uma pesquisa médica, para que assim seja declarada os objetivos pessoais e as necessidades.

São feito testes com ajustes com 3 enzimas, as quais têm o tempo de 2 a 7 dias para demonstrarem resultado sobre o metabolismo. Apenas após o reconhecimento do efeito da queima de gordura localizada, o processo pode ser apresentado.

As combinações de enzimas pode diversificar conforme os estabelecimentos, e os seguimentos não importam com a determinação de tempo para serem notáveis, ou seja, varia conforme as características pessoais, como, exercícios físico, dieta, como idade, mas declara que e capaz de notar diferenças a partir da primeira semana após a primeira sessão.

E fundamental limpar com álcool 70% da área onde será a aplicação de enzimas, na sequência são realizadas algumas punçoes intramedicas. Se você e uma das pessoas que se espantam com dores, peritos confirmam que elas podem variar conforme com a sensibilidade de cada pessoa.

Leves ardências são normais durante a aplicação, mas especialistas aconselham que mulheres poupem a se sujeitar a métodos em dias de menstruação, pois ha maior chance de estarem ais sensíveis.

O que é a aplicação de enzimas para gordura localizada?

Esse processo também pode ser nomeado de Mesoterapia ( se feita de maneira intradérmica), e baseia-se na aplicação de enzimas. Elas são colocadas através de injeções com agulhas bem finas, que representa a combinação de 4 a 6 fundamentos variados, os quais ajudam naturalmente para a retirada da gordura localizada.

A ligação desses ingredientes incentiva a fragmentação das moléculas de gordura, sendo assim excluído através das fezes, suor ou ate mesmo urina.

Flacidez – Aplicação de Enzimas

Não considere que a aplicação de enzima auxilia a acabar somente com a gordura localizada. Bem como o colágeno, os demais elementos usados no método também pode dar uma boa base para diminuir a flacidez, incomodo muito comum entre as mulheres que diminuirão de peso, mas enfrentam o excesso de pele.

A  melange (combinação de elementos)  visa consertar a quebra de fibras elásticas, fazendo então o endurecimento da pele. As substâncias mais usadas são a vitamina C, trissilinol e DMAE, as cujo são agrupados, ajudam o sistema metabólico e as fibras fundamentais para a beleza da pele e boa saúde.

 Principais substâncias – Aplicação de Enzimas

As enzimas são discriminadas e apropriada conforme a carência de cada paciente. Umas das principais substâncias a ser usada em métodos parecidos foi a fosfatidilcolina, popularmente chamada como Lipostabil, mas esta também não mais pode ser achada, pois sua distribuição foi proibido em nosso país.

Enzimas Para Gordura Localizada
Enzimas Para Gordura Localizada. (Imagem: Divulgação)

No meio das substâncias, as mais normais são chá- verde, silício, tiratricol, derivados do giração e da alcachofra, cafeína, xantina, estreptoquinase e hialuronidase. Eles proporcionam reações que levam a vasodilatação, assim melhorando a circulação e colaborando com a função metabólica, contribuindo a ação de colágeno, favorecendo a ação do colágeno, concedendo a ação lipolítica e ainda ajustando o metabolismo celular.

Resultados e sessões

Não ha um parâmetro de tempo para você ver os resultados do seu procedimento. Confirma-se que a contar da quinta sessão já e capaz de perceber as diferenças consideráveis. E viável reduzir ate 5 centímetros com as 5 primeiras consultas, mas ha resultados magníficos, como 2 centímetros por sessão.

Consultórios e estabelecimentos personalizados nesse tratamento orientam pacotes que possuem números de sessões mínimas para você conseguir os resultados desejados.

O orientado e que seja realizada de 10 a 15 sessões, no mínimo, e com espaços acertados entre o paciente e o profissional encarregado. Se a situação requerer a aplicação intradérmica, orienta-se o período de 5 a 7 dias, já a opção intramuscular, o período pode ser menor, 3 dias.

Demonstrando presente na maioria das aplicações, a elastina e o colágeno agem a fim de oferecer uma máxima elasticidade e firmeza a pele. Com isso, se conservar o alto acumulo destes, poderá assegurar que a gordura localizada seja excluída, e desse modo, confirma- se que 2 sessões por semana são eficientes para ajudar com a queima de peso.

Prós e contras da aplicação de enzimas

Tem que se assumir a obrigação e também olhar para os capazes resultados negativos que o método estético pode disponibilizar ao corpo, por isso, entendendo o uso de substâncias, e essencial que você informe se tem hipersensibilização, pois a eventualidade de alergias e reações de vários graus não podendo ser desconsiderada.

 Pré e pós-procedimento

Um dos importantes pontos positivos da aplicação de enzimas e que não tem temor com pre e pos-procedimento, o que proporciona que você siga sua rotina regularmente, apenas privando expor a área ao sol.

O único motivo que deve ter atenção e seu menu, pois e citado que os pacientes não podem comer frutos do mar e alimentos decorrentes de porco, pois ha conflito entre esses alimentos e os itens usados. Essa limitação dever ser realizada apenas no dia antecedente e seguinte ao tratamento.

Efeitos colaterais

Apos o tratamento pode aparecer inchaços e algumas marcas roxas, especialmente no caso de pessoas que tem muitos vasos, a agulha usada pode acertar uma delas. Dermatologistas orientam que não haja exibição da área ao sol, pois ele pode ajudar para que as marcas fiquem mais aparentes.

Enzimas Para Gordura Localizada
Enzimas Para Gordura Localizada. (Imagem: Divulgação)

Contraindicações

Não tem muitas restrições a sujeição ao procedimento, mas para proteção destes, e orientado que mulheres em fase de lactação gestantes, crianças acima do peso e indivíduos com alergias aos elementos procurem outro método para a redução dos quilos a mais, já que algumas enzimas envolve proteína do camaral, do porco e da carne em sua composição.

E onde fazer aplicação de enzimas

Pode procurar pela aplicação de enzimas em clínicas estéticas, mas serve, faça uma análise sobre o lugar e examine a capacitação e suporte prestado para o tratamento. Pergunte sobre os elementos e agulhas usadas.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA