1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 2,00 de 5)
Loading...

Conheça as 5 Melhores Hidratações Caseiras

0

Atualmente, os cabelos vem sendo a maior preocupação de muitas mulheres, já que manter o cabelo hidratado, brilhoso e sem frizz hoje em dia é uma luta diária.

Mas, graças a internet possuímos em mão milhares de hidratação caseira para o cabelo específicas para cada tipo de cabelo e para cada resultado esperado.

Então, reunimos as melhores hidratações para o cabelo espalhadas pela internet, elas prometem um cabelo mais hidratado, mais brilhoso e sem frizz em poucas hidratações feitas, além de também ajudar os cabelos a crescerem.

Hidratação caseira para o cabelo
Hidratação caseira para o cabelo. (Imagem: Divulgação)

Hidratação Caseira para o Cabelo com Maisena

O Amido de milho, além de ser grande aliado na cozinha brasileira também é grande aliado na hidratação e beleza dos cabelos, ela em si só não hidrata os cabelos, mas potencializa o hidratante que você já utiliza, assim ajuda a reduzir a oleosidade e cuida das pontas do cabelo.

Para criar a mascara hidratante é necessário misturar água com maizena e esquentar até virar uma massa pastosa.

Para aplicar, é necessário após lavar os cabelos com seu shampoo habitual retirar o excesso de humildade e aplicar a receita ao longo dos fios, massageando, e deixar agir por 30 minutos, após, apenas enxaguar, sem utilizar outros produtos em cima.

 Hidratação Caseira para Cabelo Liso

Existe muita hidratação caseira para o cabelo espalhadas pela internet, e para cabelos lisos existem muitas que prometem um bom resultado.

Uma das hidratações para cabelo liso mais conhecidas é a hidratação com café, a cafeína é uma ótima estimulante capilar, além de hidratar faz muito bem aos cabelos.

Para o preparo serão necessárias duas colheres de mel, duas colheres de algum creme de hidratação que você tenha em casa e duas colheres de pó de café, para fazer é necessário unir em um recipiente o mel, o café e o creme hidratante, e mexer até todos os ingredientes se unirem.

Hidratação caseira para cabelo liso
Hidratação caseira para cabelo liso. (Imagem: Divulgação)

Após lavar o cabelo com shampoo aplique a mistura em toda a extensão do cabelo e massageie, após deixe agir por 30 minutos, após finalize utilizando o condicionador.

Hidratação Caseira para o Cabelo Crescer

Ter o cabelo comprido é o sonho de grande parte das brasileiras, porém, fazer o cabelo crescer é uma tarefa bem difícil, mas, existe hidratação caseiras para o cabelo que auxiliam no crescimento dos fios.

Uma das mais conhecidas delas é a hidratação de abacate, que auxilia na hidratação dos fios e também potencializa o crescimento dos fios.

Para preparar será necessário um abacate, duas colheres de água, duas colheres de azeite e duas colheres de creme de leite. Após lavar o cabelo, aplique a mistura e massageie o cabelo, após deixe agir por 20 minutos, é importante pentear os fios, após lavar com água morna.

Hidratação Caseira para o Cabelo com Ovo

Uma grande receita de hidratação de cabelo é a de Ovo com azeite de oliva, que é um grande potencializador na hidratação dos cabelos além de também auxiliar no crescimento dos fios.

Para a mistura serão necessárias duas colheres de sopa de azeite de oliva, dois ovos e meio copo de água, após misturar os ingredientes aplicar no cabelo e massagear, deixar agir por 20 minutos e lavar o cabelo.

Hidratação caseira para o cabelo crescer
Hidratação caseira para o cabelo crescer. (Imagem: Divulgação)

Hidratação Caseira para Cabelos Danificados

A melhor hidratação caseira para o cabelo danificados é a hidratação com cenoura. Ela potencializa a recuperação e hidratação do cabelo, deixando hidratado e brilhoso.

Para a mistura será necessário bater em liquidificador meia cenoura cortada, duas colheres de qualquer creme hidratante e um pouco de água, aplicar nos cabelos após lava-los passando mecha por mecha, deixar agir por 20 minutos e enxaguar o cabelo novamente.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA