1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1.234 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Dicas para Atingir o Orgasmo com mais Facilidade

0

Se a sua vida sexual não está nada fácil, o jeito é entender melhor como funciona o seu corpo para o momento de prazer.

Para chegar até o orgasmo é necessário que você saiba algumas coisas sobre você e que seu parceiro ou parceira também entenda como funciona o seu corpo. Por isso, separamos algumas dicas infalíveis para atingir o orgasmo com mais facilidade:

Saiba mais Informações, acesse: Fazer Sexo Emagrece Mesmo ?

Conheça o seu corpo para ter Orgasmo com mais Facilidade

Uma das melhores formas de conhecer os pontos mais sensíveis do seu corpo é por meio do toque. A masturbação ajuda a mulher a se conhecer e com isso ela pode ensinar o parceiro a chegar nos seus maiores pontos de prazer.

Dicas para Atingir o Orgasmo com mais Facilidade
Dicas para Atingir o Orgasmo com mais Facilidade

Uma boa forma de começar a conhecer melhor o seu corpo é tocando ele de frente para o espelho, assim você vê certinho os pontos que te incomodam ou que te dão prazer.

Preliminares são Importantes na Hora do Sexo

O sexo por si só não vai te dar o prazer que tanto gosta, muitas vezes. É bom saber como fazer as preliminares com jeito e com prazer.

Elas são essenciais, sendo que muitas mulheres sentem mais prazer fazendo isso do que no ato sexual propriamente. Beijos quentes e as carícia ajudam a pessoa chegar no ápice do prazer quando tudo acontece.

Zonas Erógenas

Para chegar no orgasmo mais rapidamente é necessário estimular algumas zonas erógenas. Essas sensações desenvolvidas em outras partes do corpo vão te surpreender. Tem mulheres que conseguem chegar a um momento de prazer mais absoluto somente com o toque do parceiro nos seios, por exemplo.

Zonas Erógenas
Zonas Erógenas

Relaxe para ter Prazer no Sexo

É muito importante relaxar para ter prazer com o sexo. A tensão acaba com o tesão entre os parceiros e pode gerar até situações bem desconfortáveis.  Esqueça aquela parte do corpo que você não gosta, deixe de lado os problemas com a vergonha e curta o momento.

Diálogo entre o Casal

A conversa entre o casal no momento sexual é essencial para ter sucesso com relação ao sexo em si. As pessoas precisam entender que não é chato falar para o seu parceiro que gosta mais de determinada posição do que de outra. Isso, na verdade, é essencial para ter uma boa vida sexual, aonde ambos sentem prazer.

E se você tem problemas em falar o que gosta na cama tente direcionar o parceiro para fazer o sexo ser bom.

Teste Posições Diferentes na hora “H”

No momento do sexo é interessante sempre mudar as posições e ir tentando coisas novas. Para chegar no orgasmo mais rapidamente é necessário fazer o estimulo do clitóris.

Testar as posições significa que você pode achar uma forma que faça o sexo funcionar melhor para você e para o seu parceiro, fora que nunca cai na rotina quando se tem repertório.

Saiba mais Informações, acesse: Como Fica o Sexo Durante a Gravidez

Exercício para a Vagina

Assim como você exercita os seus músculos na academia existem exercícios para a musculatura da vagina. A pessoa que tem uma musculatura íntima mais forte e tonificada consegue ter um prazer maior durante o sexo.

Para exercitar a região vaginal é necessário que você enrijeça e solte os músculos internos, como se apertasse e soltasse a musculatura. Se tiver dificuldades de fazer isso sozinha vai conseguir esse estimulo usando produtos eróticos que são feitos para isso.

Exercício para a Vagina
Exercício para a Vagina

Não é Obrigação da Mulher Gozar Junto com o Homem

Uma das maiores reclamações das mulheres é que muitas não conseguem gozar junto com os homens. Cada pessoa tem o seu tempo de ejaculação e é impossível que todas as vezes você e seu parceiro goze junto.

Por isso, você só precisa alinhar com o seu parceiro para gozar antes dele se não for possível fazer isso junto, pois o homem não consegue prosseguir com a relação sexual depois que ejacula. O homem precisa de um tempo de recuperação maior que a mulher para ter a segunda transa na mesma noite.

Acabe com a Rotina

Quando o sexo fica mecânico a tendência é que ele perca a graça rapidamente. Por isso, você precisa sempre inovar, seja com uma lingerie nova, ou mudando de ambiente para fazer sexo. Faça programas diferentes e tenha noites românticas em locais paradisíacos para apimentar a relação.

Outra forma de acabar com a rotina é mudando o ambiente. Pegue o seu quarto mesmo e mude a cor das luzes, coloque aromas, encha de pétalas de rosas e afins. Use a imaginação para apimentar a sua relação.

Saiba mais Informações, acesse: Saiba Tudo sobre Orgasmo Feminino

Ajuda Profissional

Se nenhuma das dicas que a gente deu funcionar de verdade o melhor a ser feito é buscar por ajuda médica.

Procure sempre um médico que possa te orientar sobre a forma certa de atingir um orgasmo e veja se você não tem nenhum problema médico que está te atrapalhando a ter prazer no momento do sexo.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA