1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...

Dieta Low Carb emagreça de vez. Saiba tudo aqui !

0

Quer uma dieta que realmente funciona e que vai deixar você com o corpo nas medidas exatas e ainda melhorar sua saúde? Então veja tudo o que você precisa saber aqui.

A dieta Low Carb consiste em cortar da sua alimentação todos os carboidratos, assim você diminuirá o ganho de calorias e poderá continuar se alimentando de forma saudável. As dietas Low Carb não precisam cortar todos os carboidratos, mas a maioria, deixando apenas alguns no dia a dia, até porque o corpo ainda precisa desse nutriente.

Veja também: SOMATODROL woman – Não compre sem ler AQUI!!!!

Com a dieta Low Carb, além de perder peso, você tem várias melhorias em sua saúde, como melhoria nos índices de colesterol e triglicérides. As dietas Low Carb estão ganhando o mundo e se você deseja emagrecer de vez, poderá descobrir tudo a seguir.

Veja porque a dieta Low Carb funciona

A dieta Low Carb tem apresentado ótimos resultados ao redor do mundo e também no Brasil, através de diversas pessoas que estão usando-a no dia a dia. A dieta Low Carb ajuda a emagrecer, porque ao reduzir a quantidade de carboidratos ingerida e aumentar a quantidade de proteína, o organismo se sente mais saciado, o que gera o consumo de menos calorias.

Veja também: Kimera. SERÁ QUE ELE FUNCIONA MESMO? CLIQUE AQUI

Assim você não precisa nem pensar em se controlar, pois o seu organismo ficará saciado rapidamente e você comerá menos, sem sentir fome.

Benefícios da Dieta Low Carb

A dieta Low Carb possui diversas vantagens para as pessoas que a adotam. A primeira vantagem é que esse tipo de dieta tende a saciar mais; pesquisas comprovaram que as pessoas acabam consumindo menos calorias ao cortar carboidratos da sua rotina, assim se sentem mais saciados.

Além disso essa dieta é conhecida por emagrecer mais também; pesquisas já comprovaram que pessoas que aderem à dieta Low Carb emagrecer de forma mais eficaz e mais rápido do que aquelas que aderem à dieta Low Fat. Outro benefício é que essa dieta ajuda a diminuir o nível de triglicerídeos do sangue e melhora os níveis do HDL, o conhecido colesterol bom.

Veja também: Lista de alimentos sem carboidratos

Quantas gramas ingerir de carboidrato?

Com a dieta Low Carb você poderá ingerir carboidrato, mas não muito. Na verdade tudo depende do seu objetivo. Se você deseja levar uma vida saudável, emagrecer sem perder massa magra, o ideal é ingerir até 150 gramas por dia. Não chega a ser ‘low carb’, mas já é uma quantia bem moderada.

Se você deseja perder mais peso, sem fazer muito esforço, o ideal é ingerir de 50 a 100 gramas por dia de carboidratos. Essa faixa de ingestão é ideal para pessoas que costumam ganhar peso facilmente ao ingerir carboidratos.

Já se você sofre com a obesidade e a diabetes ou deseja emagrecer rapidamente, o ideal é ingerir de 20 a 50 gramas de carboidratos por dia. Diversos alimentos leves possuem carboidratos e podem ser ingeridos em sua dieta Low Carb de forma consciente.

Dieta Low Carb emagreça de vez
Dieta Low Carb emagreça de vez

O que pode comer e beber na dieta Low Carb?

Saber o que pode e o que não pode é fundamental. Você pode comer carne de vaca, porco, galinha e de demais animais, assim como todo tipo de peixe e fruto do mar.

Também são liberados ovos, verduras e legumes, nozes e sementes, laticínios, gorduras e óleos.

 

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA