1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Dieta Low Carb

0

A dieta Low Carb tem modificado o modo de emagrecer de muitas pessoas ao redor do mundo. A dieta, que consiste na baixa ingestão de carboidratos, possui diversas variantes e pode ser adotada por todas as pessoas que buscam emagrecer de forma saudável. Conheça mais sobre a dieta a seguir.

Dieta Paleo Low Carb

Combinar uma alimentação paleo (natural) com uma alimentação low carb é uma das formas mais eficazes de perder peso, já que você diminuirá a ingestão de carboidratos e ainda comerá apenas alimentos saudáveis no seu dia a dia.

Dieta Low Carb
Dieta Low Carb

Ao adotar uma dieta paleo o seu organismo se tornará equilibrado e você poderá se beneficiar de inúmeras vantagens, como uma saúde mais forte, mais perda de peso e mais energia.

Dieta Low Carb cardápio

O cardápio da dieta Low Carb consiste em proteínas com alto teor biológico, além de gorduras boas e o mínimo possível de carboidratos. O cardápio que passaremos a seguir possui alimentos saudáveis, que se encaixam na dieta paleo, e alimentos com baixo teor de carboidratos.

– Café da Manhã: omelete feita com queijo, salsinha, cebolinha e 1 colher de chá de semente de linhaça dourada;

– Lanche: 1 xícara de café com creme de leite;

– Almoço: peito de frango assado com bacon e couve refogada no óleo de coco;

– Lanche: ½ xícara de morangos com 1 colher de creme de leite e adoçante;

– Jantar: 1 lata de atum e 1 xícara de legumes cozidos

– Ceia: 1 pedaço de queijo e ½ pera

Dieta Low Carb resultados

A dieta Low Carb possui seus efeitos emagrecedores comprovados por meio de estudos. Os resultados podem ser visíveis principalmente nos primeiros dias, quando ocorre a mudança nos hábitos alimentares e a baixa na ingestão de carboidratos. Com a deita low carb você pode chegar no peso desejado em torno de um ou dois meses.

Lembre-se que para evitar o efeito sanfona é ideal continuar se alimentando corretamente e de forma saudável.

Dieta Low Carb
Dieta Low Carb

Dieta Low Carb alimentos permitidos

A dieta Low Carb possui uma lista de alimentos permitidos que devem ser inseridos em suas refeições no dia a dia. Somente assim você poderá emagrecer mais e de forma eficaz. Entre os alimentos permitidos damos destaques às proteínas de alto teor biológico, as frutas com baixo índice glicêmico, alguns laticínios, gorduras boas, vegetais e algumas bebidas.

Entre as bebidas mais recomendadas está o café, os chás, desde que sejam sem açúcar e a água totalmente sem gás.

O que comer na dieta Low Carb

A dieta low carb permite uma série de alimentos que você nem pode imaginar, como embutidos. A única recomendação nesse caso é cuidar a quantidade de sódio desses produtos: quanto menos sódio, melhor para a sua saúde e para a perda de peso.

Também é possível ingerir laticínios, mas sempre cuidando o teor de gordura saturada, assim como o sódio. Alguns alimentos podem ser ingeridos desde que sejam sem sal ou sem açúcar.

Como fazer a dieta Low Carb

A dieta low carb é simples de ser adotada. Muitos alimentos que você consome podem ser substituídos por outros. Comece devagar, retirando alguns alimentos com alto teor de carboidratos e aos poucos mantenha somente aqueles mais indicados.

Siga a nossa recomendação de cardápio e procure outros na internet, além de receitas específicas chamadas de Low Carb.

Low Carb diet

O Low Carb diet é uma variância da dieta, dedicada principalmente às pessoas diabéticas. Nessa dieta, além de se alimentar de forma saudável e diminuir a ingestão de carboidratos, as pessoas também devem optar por alimentos considerados diet, ou seja, sem açúcar. No entanto, sempre é bom consultar o teor dos demais nutrientes para verificar que realmente são saudáveis.

O que é dieta Low Carb

A Dieta Low Carb é uma dieta muito famosa que já ajudou milhares de pessoas a emagrecer. Consiste no baixo consumo de carboidratos, mas não em sua exclusão total. Dessa forma o organismo humano se vê obrigado a acionar a gordura armazenada para que essa atue como fonte de energia. Assim, ela é gasta gerando perda de peso.

Dieta Low Carb o que pode comer

Na dieta Low Carb os alimentos mais indicados são as proteínas e as gorduras boas, além das fibras. Você deve fazer refeições leves e saudáveis, sempre apostado em verduras, legumes e frutas. Fazer pratos com todos os nutrientes necessários é fundamental para que o seu corpo se mantenha forte.

Dieta Low Carb emagrece

A dieta low carb emagrece porque você acaba gastando toda a gordura armazenada, já que não irá ingerir carboidrato suficiente para gerar mais energia. Assim você aumentará o gasto de caloria e poderá perder peso, com resultados visíveis já na primeira semana.

Dieta Low Carb emagrece
Dieta Low Carb emagrece

Dieta Low Carb hipertrofia

Para obter a hipertrofia ao optar pela dieta low carb, nossa dica é que invista no baixo consumo de carboidrato e no alto consumo de proteína. Assim, suas refeições serão compostas, por exemplo, cada uma de 2% de carboidrato e 6% de proteína. Esse é somente um exemplo e você deve se alimentar sempre com proteínas do bem.

Por exemplo, antes do treino coma uma barra de cereal integral ou sem sabor. Depois do treino tome um Whey Protein.

Low Carb diet pre diabetes

A Low Carb Diet pré diabetes é uma dieta recomendada para pessoas propensas a desenvolver a doença. Ela funciona basicamente da mesma forma que o low carb diet, mencionado anteriormente. Você deve dar preferência à alimentos com baixo teor de açúcar, mas que sejam saudáveis e benéficos para o seu corpo.

 

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA