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Exercícios para Emagrecer em 1 Semana

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Emagrecer em apenas uma semana pode ser bem difícil para muitas pessoas, mas não é impossível. É claro que alguns podem conseguir perder mais quilos nesse período, enquanto outros nem tanto assim, mas é possível sim queimar algumas calorias com uma mudança nos seus hábitos diários.

Para emagrecer em uma semana, além de praticar exercícios diariamente é preciso investir em uma alimentação com poucas calorias, rica em proteínas e em gorduras boas. Hoje conheça exercícios para emagrecer!

Exercícios para emagrecer em 1 semana
Exercícios para emagrecer em 1 semana. (Imagem: Divulgação)

Exercícios para Emagrecer em 1 Semana

Há vários exercícios que podem ser feitos durante 7 dias e contribuem para a queima de calorias. A melhor forma de emagrecer em 1 semana é queimando a gordura acumulada, portanto você deve diminuir a ingestão de carboidratos para que o corpo torne a gordura acumulada em energia e assim a gaste.

Um dos principais exercícios para emagrecer é o abdominal e suas diversas variações. O abdominal deve ser realizado por 30 segundos, repetidas vezes, com intervalos também de 30 segundos.

Confira também: Como perder 10kg em 10 dias!

Pular corda também pode te ajudar a perder cerca de 400 calorias, além de ser um exercício simples que não exige nenhum equipamento, apenas uma corda. Você pode fazer no conforto de sua casa ou ao ar livre.

Como Emagrecer em 1 Semana 5 Quilos com Exercícios

Emagrecer 5 quilos em apenas uma semana não é tão fácil. Você precisará acelerar o seu metabolismo, consumir menos carboidratos e praticar bastante exercícios físicos. O treino HIIT é uma boa opção para quem deseja emagrecer em um curto período de tempo.

Ele se caracteriza por um treino que você faz atividades em alta intensidade em um curto período de tempo. Por exemplo, você pode fazer abdominais com bastante intensidade, logo em seguida faz uma sessão mais lenta e, em seguida, uma bem intensa.

Exercícios para emagrecer
Exercícios para emagrecer. (Imagem: Divulgação)

Isso é válido para todos os exercícios e manterá o seu metabolismo acelerado por até 48 horas após a realização, aumentando o gasto calórico.

Dieta e Exercícios para Emagrecer Muito em 1 Semana

Além de exercícios para emagrecer, você também deve seguir uma determinada dieta para conseguir alcançar o seu objetivo. Combinar os exercícios com uma alimentação pobre em calorias, mas rica em proteínas, poderá ser extremamente benéfico para você.

Você deve fazer até 6 refeições por dia e comer de 3 em 3 horas. Suas refeições principais devem ter uma porção de salada todos os dias e você deve investir em um pedaço de carne magra.

Você também pode comer até 2 frutas por dia, mas dê preferência àquelas com menos açúcares. Não se esqueça também de tomar cerca de 2 litros de água por dia, ou, se preferir, de chá verde.

Exercícios Matinais para Emagrecer em 1 Semana

Também há exercícios para emagrecer que podem ser feitos logo de manhã, como a corrida. A corrida é o principal exercício para emagrecer e você pode fazê-la logo ao acordar, assim terá energia para o restante do dia e o seu corpo pode se manter acelerado.

Uma corrida de apenas 30 minutos pode queimar mais de 500 calorias. Outra opção é uma aula de aeróbica que você pode fazer no início da manhã.

Exercícios matinais para emagrecer em 1 semana
Exercícios matinais para emagrecer em 1 semana. (Imagem: Divulgação)

Exercícios para Fazer em Casa

Grande parte dos exercícios para emagrecer podem ser feitos em casa, sem precisar gastar com academia ou com grandes equipamentos. Deixar de andar de carro e começar a caminhar para fazer suas atividades do dia a dia já pode ser considerado um exercício e com certeza contribuirá para o seu emagrecimento.

Com apenas um colchonete você consegue fazer abdominais, agachamento e diversos outros exercícios para emagrecer em casa, conseguindo bons resultados em pouco tempo.

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