1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Implantes Dentários Gratuitos – Veja como!

0

 

Fazer um implante dentário é um procedimento não muito barato e, portanto, não é acessível a toda a população. De acordo com cada paciente o preço também varia, sendo mais caro para os casos mais complexos.

Entretanto, iniciativas de hospitais e universidades de todo o país disponibilizam aos cidadãos implantes dentários gratuitos e é só eles que falaremos a seguir.

Implantes Dentários Gratuitos

Fazendo uma boa pesquisa é possível encontrar clínicas, hospitais e até mesmo universidades que oferecem implantes dentários gratuitos. Essa iniciativa das universidades é realizada pelos estudantes da área que estão se formando e já querem colocar seus aprendizados na prática.

Implantes Dentários Gratuitos
Implantes Dentários Gratuitos. Imagem:divulgação

É uma ótima opção para quem não pode gastar com o procedimento, mas precisa muito fazê-lo.

Cirurgia Implantes Dentários Gratuito

A cirurgia de um implante dentário feita por universitários é acompanhada por seus professores que são profissionais na área e sabem o que estão fazendo. Você pode ter a certeza de que passará por um bom procedimento, terá uma boa recuperação e não precisará se preocupar novamente com os seus dentes.

Implante Dentário Gratuito pela USP

A USP – Universidade de São Paulo – possui a Faculdade de Odontologia onde os universitários disponibilizam assistência odontológica a toda população, sendo em sua maioria atendimentos gratuitos. O projeto faz parte das atividades de ensino e pesquisa da universidade.

Implante Dentário Gratuito
Implante Dentário Gratuito. Imagem:divulgação

Em geral, todos os atendimentos odontológicos são gratuitos, mas é bom sempre perguntar pois alguns serviços relacionados a laboratórios podem ter algum custo. Além de fazer implante dentário, a faculdade também realiza tratamento de gengiva, faz extrações de dentes, e outros atendimentos especializados.

Acesse e saiba mais informações: Como Escovar os Dentes Corretamente Passo a Passo

Implante Dentário Gratuito pelo SUS

Você também pode conseguir implante dentário gratuito através do SUS, nos seus Centros de Especialidades Odontológicas, que podem ser encontrados em todo o país. Além de poder fazer implante dentário osteointegrado, nesses locais você também pode colocar gratuitamente próteses dentárias, aparelhos ortodônticos fixos e instalação de aparelho odontológico/ortopédico.

Universidades que fazem implante Dentário

Diversas universidades brasileiras, principalmente as públicas, oferecem implantes dentários e outros procedimentos odontológicos para a população. É sempre conferir quais unidades perto de você oferecem esse tipo de serviço, para que você possa recorrer quando precisar de algum procedimento.

Implante Dentário Gratuito
Implante Dentário Gratuito. Imagem:divulgação

As principais universidades que fazem implante dentário são: Universidade de Santo Amaro, Universidade Nove de Julho, Universidade Cidade de São Paulo, Universidade Mogi das Cruzes, entre outras.

Implante Dentário Gratuito em Universidades RJ

No Rio de Janeiro também há várias universidades que oferecem os serviços à população, mas é bom ficar de olho em suas unidades pois não é muito fácil garantir a vaga para o implante.

Algumas das universidades do estado que oferecem são: Universidade Estácio de Sá, Universidade do Grande Rio, Universidade de Iguaçu, Universidade do Rio de Janeiro, Universidade Federal Fluminense, entre outras.

Acesse e saiba mais informações: Doenças Genéticas – Aconselhamento Genético o que é?

Implante Dentário Gratuito RJ 2018

Os implantes dentários oferecidos pelas universidades do Rio de Janeiro são voltados exclusivamente para os cidadãos que comprovarem suas dificuldades financeiras, o que é válido para todos os outros procedimentos que também são oferecidos gratuitamente.

Implante Dentário gratuito 2018 sp

Em São Paulo você encontra universidades, hospitais e organizações que disponibilizam vários procedimentos odontológicos de forma gratuita. Você pode comparecer a uma das universidades mencionadas para obter mais informações e saber como participar.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA