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Jantar Low Carb

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Uma dieta Low Carb é aquela com baixas quantidades de carboidratos. Quem aposta nesse tipo de alimentação deve fazer refeições que possuam poucos carboidratos, ingerindo alimentos com mais proteínas, fibras e que possuam apenas uma quantidade mínima de carboidrato do bem para lhe oferecer energia.

Almoço low carb com frango

O frango é uma carne magra rica em proteínas que pode e deve ser ingerida no seu almoço. O frango pode ser incluído em centenas de pratos para o seu almoço low carb, permitindo que você ingira todos os nutrientes necessários e evite o ganho calórico. Você pode ingerir o frango acompanhado de couve-flor, brócolis e vários outros tipos de saladas.

Almoço low carb com carne moída

A carne moída também pode ser consumida, desde que seja uma carne magra. Você pode preparar um hambúrguer light totalmente low carb e que irá satisfazer suas necessidades no almoço. Outra opção é um picadinho de carne moída que pode ser acompanhado de apenas uma colher de arroz integral.

Você também pode preparar uma abobrinha recheada com carne moída ou carne moída à moda árabe. São centenas de receitas esperando por você prepara-las.

Almoço low carb com ovo

O ovo é uma proteína muito importante e pode fazer parte de suas refeições, principalmente no café da manhã, pois assim irá permitir que você fique mais saciado pelo restante do dia. O ovo pode ser incluído até mesmo no seu almoço, em pratos e receitas deliciosas.

Você pode preparar um estrogonofe com salada e couve-flor que leva ovo e demais ingredientes.

Almoço low carb barato

Para ter um bom almoço low carb você não precisa de muito, basta ter uma noção do que deve ser evitado e do que pode ser consumido, para que assim você possa montar o seu cardápio.

Um almoço low carb barato pode ser constituído de uma colher de sopa de arroz integral, uma unidade de peito de frango e um prato de salada.

Receitas low carb lanches

Existem vários lanches low carb para você ingerir ao longo do dia e até mesmo levar para a escola ou trabalho. Você pode fazer um mix de oleaginosas, como se fosse uma salada de frutas.

Basta usar 12 amendoins sem sal, 4 pistaches e 4 castanhas de caju sem sal. Misture tudo e seu lanche low carb estará pronto. Outra opção é o iogurte natural que pode ser levado para qualquer lugar. As sementes de abóbora também são ótimas opções.

Receita low carb almoço fácil

Uma ótima opção para o seu almoço é preparar um espaguete de abobrinha. Veja os ingredientes e o modo de preparo:

– 1 dente de alho ralado;

– 150 gramas de abobrinha cortada em lâminas finas.

Quando a abobrinha estiver cortada, reserve-a. Doure o alho em um fio de azeite, desligue o fogo e adicione a abobrinha. Você pode finalizar salpicando o sal a gosto.

Cardápio low carb para secar

Um cardápio para secar deve ser constituído de ingredientes que estimulem a queima de gordura corporal e acelerem o metabolismo. Sem falar que essa alimentação deve ser completada com exercícios físicos.

Seu cardápio low carb para secar deve possuir bastante frutas, verduras e legumes. Faça sucos desintoxicantes, beba bastante água e inclua alimentos termogênicos no seu cardápio.

Receitas low carb café da manhã

Se você quer preparar um café da manhã delicioso, saudável e rápido, uma boa opção pode ser o Pão Fit Low Carb. Para ele você precisará dos seguintes ingredientes:

– 1 ovo;

– 1 colher de sopa de fermento em pó;

– 2 colheres de requeijão;

– 1 colher de sopa de queijo parmesão ralado.

Bata todos os ingredientes em um recipiente retangular e leve ao micro-ondas por 3 minutos. Retire do micro-ondas, coloque o recheio de sua preferência e coloque no grill para dourar.

 

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