1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

L-Carnitina Emagrece Mesmo?

0

A L-Carnitina é uma substância presente em vários suplementos conhecidos no mercado e sua principal função é aumentar o metabolismo da gordura. Essa substância é um aminoácido que participa do metabolismo de energia, transportando ácidos graxos de cadeia longa para as células do corpo.

A L-Carnitina é produzida em nosso fígado e rins, mas também pode ser encontrada em alguns alimentos e suplementos. Tomar L-Carnitina por meio de cápsulas entrega ao seu corpo toda a quantidade desse aminoácido que ele precisa.

L-Carnitina Emagrece Mesmo
L-Carnitina Emagrece Mesmo? (Imagem: Divulgação)

L-carnitina emagrece preço

A L-Carnitina emagrece e pode ser encontrada no mercado brasileiro em algumas farmácias e lojas de suplementos. Uma embalagem com 120 cápsulas pode ser comprada por, em média, R$63,48.

Você também encontra a L-Carnitina em suplementos que vêm com outros nomes. Além disso, é possível comprar kits com várias embalagens por preços mais acessíveis na internet, basta procurar.

L-carnitina emagrece quantos quilos

A L-Carnitina emagrece devido à sua participação na queima de gordura. Existem diversos estudos sobre os efeitos desse aminoácido em nosso corpo, alguns positivos e outros controversos. Também há alguns boatos de que consumir L-Carnitina diminui a fome, reduzindo o consumo de calorias.

Um estudo realizado com algumas pessoas relatou que aqueles que tomaram L-Carnitina conseguiram emagrecer cerca de 5 quilos a mais em 12 semanas. A quantidade de quilos que você perderá depende muito do seu metabolismo, algumas pessoas conseguem perder grandes quantias em curtos períodos, enquanto outras demoram mais e isso é completamente natural.

L-Carnitina Emagrece Mesmo?
L-Carnitina Emagrece Mesmo? (Imagem: Divulgação)

L-carnitina resultados em quanto tempo

O tempo em que a L-Carnitina pode contribuir para a perda de peso é muito relativa, pois novamente recebe a influência do metabolismo de cada pessoa. Todos sabem que o consumo de um suplemento às vezes não é suficiente para perder peso: é preciso seguir uma dieta balanceada, praticar exercícios físicos com regularidade e ter acompanhamento médico para avaliar os seus resultados.

Saiba como é possível Emagrecer 10kg em 10 dias!

É impossível afirmar que com o consumo de L-Carnitina você conseguirá perder uma determinada quantia de quilos em apenas uma semana, pois cada metabolismo é único. Você deve conversar com o seu nutricionista para tirar as dúvidas e somente com o uso frequente desse suplemento é que será possível descobrir em quanto tempo você obterá resultados.

Injeção L-carnitina emagrece

L-Carnitina emagrece e pode te ajudar de diferentes maneiras, uma delas é a sua injeção. A injeção desse aminoácido garante que haverá níveis adequados dessa substância nos músculos, com o intuito de estimular o consumo de gorduras boas para obter energia e assim favorecer a queima de gorduras.

É possível encontrar a L-Carnitina em injeção em algumas farmácias, mas o seu uso deve ser feito somente com recomendação e acompanhamento médico. Se você ainda tiver dúvidas, é fundamental deixar que a injeção seja aplicada por um profissional que entende o que está fazendo.

L-carnitina queima gordura abdominal

Pela sua ação no organismo, a L-Carnitina emagrece e favorece a queima de gordura abdominal. O seu consumo pode ser feito através de alimentos como carne vermelha e alguns laticínios, além de manteiga de amendoim, peixes, aspargos e abacate.

Algumas pessoas possuem deficiência desse aminoácido no organismo e podem optar pelo consumo de suplementos para suprir essa necessidade, mas não sem indicação médica.

L-Carnitina Emagrece Mesmo?
L-Carnitina Emagrece Mesmo? (Imagem: Divulgação)

Quando consumida em quantidades adequadas, a L-Carnitina não favorecerá a perda de peso, somente se você estimular o seu metabolismo também com outras substâncias, como alimentos termogênicos e antioxidantes.

O ideal é consumir 1 ou 2 cápsulas do suplemento de L-Carnitina por dia, conforme as recomendações do fabricante ou do seu médico. Nunca altere a dose por conta própria e sempre leia a bula.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA