1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Mais Amora ou Maxi Amora qual a diferença? Qual comprar?

0

Dois produtos estão causando muita confusão nas pessoas. Eles são a mesma coisa? Estamos falando de Mais Amora e Maxi Amora, dois medicamentos cuja fórmula provém de uma planta medicinal que também pode ser chamada de amoreira-preta. Acontece que os dois medicamentos possuem uma fórmula muito parecida, mas podem ser usados com intuitos diferentes.

A planta medicinal usada para cria-los é muito poderosa e cresce na Ásia. Todas as suas partes são usadas para beneficiar e melhorar um tipo de problema, sendo assim, na cápsula estão todas as partes juntas, o que é capaz de promover ainda mais vantagens. Veja a seguir quais são os benefícios de Maxi Amora e como você pode usá-la ao seu favor.

O que é Maxi Amora

A planta amoreira-preta possui muitos benefícios à saúde, podendo agir até como um hipoglicemiante. Essa mesma função é encontrada nas cápsulas de Maxi Amora, já que a fórmula é composta pela planta e mais dois componentes essenciais para que o remédio tenha seus efeitos comprovados.

Maxi Amora é um medicamento diferente que pode ser usado por todas as idades pelo fato de não possuir efeitos colaterais; no entanto, o seu uso só está recomendado segundo prescrição médica. Isso acontece porque somente o especialista pode indicar a dose ideal, de acordo com cada quadro clínico.

Para que Maxi Amora pode ser usado?

Você deve ter total conhecimento sobre o uso de Maxi Amora, pois o remédio não pode ser usado para qualquer tipo de dor e problema. Esse é mais um motivo pelo qual você só deve ingeri-lo com acompanhamento médico, pois o profissional saberá se você realmente está precisando dele.

O uso de Maxi Amora é indicado nos casos de disfunções renais e hepáticas, lesões bucais e para combater os radicais livres. Essa última função é possível por causa das ações anti-inflamatória e antioxidante que a fórmula do remédio possui. Além disso, Maxi Amora pode ser usado como um laxativo, diurético e expectorante, quando for o caso. O combate aos radicais livres favorece a saúde em vários aspectos, já que eles são os principais causadores do envelhecimento precoce.

Veja como usar Maxi Amora

A posologia de Maxi Amora tende a variar de um quadro clínico para outro, mas o paciente nunca deve exceder a dose máxima indicada ou àquela prescrita pelo médico. A dose diária não deve exceder os 3 gramas, ou seja, 2 comprimidos. No entanto, cabe ao profissional definir se você irá ingerir 1 ou 2 comprimidos. Se for a última opção, é recomendável ingerir na parte da manhã e à noite.

A fabricante confirma que Maxi Amora não possui efeitos colaterais, mas se você ingerir e sentir algo de errado, suspenda o uso e vá ao médico o mais rápido possível. No caso de crianças é ainda mais imprescindível que o uso só seja feito com acompanhamento.

Onde comprar Maxi Amora

Você encontra o medicamento apenas em sites específicos, pois ainda são poucos os que comercializam. Recomendamos que pesquise por um bom preço antes de fechar a compra. As embalagens vêm com, em média, 30 cápsulas e tendem a custar menos de R$100,00.

 

O site boaformaesaude.com.br é um espaço informativo de educação e divulgação sobre temas relacionados à saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto de diagnósticos ou tratamentos, sem antes consultar um médico ou profissional de saúde habilitado.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA