1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Maquiagem de Cicatriz Falsa para o Halloween

0

 

As maquiagens de Halloween são inovadoras e estão cada vez melhores. Não somente profissionais conseguem entregar ótimos resultados com o uso de maquiagem, mas também pessoas que não tem nenhuma formação na área. A cicatriz falsa é uma das principais maquiagens de Halloween e serve para deixar tudo ainda mais macabro. Aprenda como fazê-la a seguir.

Cicatriz Falsa com Cola

A cicatriz falsa também pode ficar bem parecida com uma ferida ainda em aberto, e uma das formas de prepara-la é usando uma cola branca não tóxica. Você também precisará de outros materiais como uma base de acordo com o seu tom de pele, papel higiênico e dois pincéis pequenos.

Cicatriz Falsa com Cola
Cicatriz Falsa com Cola. Imagem:divulgação

O uso da cola é extremamente importante, pois é ela que dará um efeito diferente nas bordas do papel higiênico, além de servir para criar as duas camadas da sua cicatriz.

Como fazer cicatriz com papel higiênico

O uso do papel higiênico com a cola é uma combinação ideal para quem deseja obter uma cicatriz realista.

Você deve fazer um rasgo no papel higiênico que seja um pouco maior do que a ferida desejada. Rasgue um novo pedaço de papel que seja igual ao primeiro, para que a ferida tenha duas camadas. Agora você deve espalhar a cola na região do corpo em que deseja criar a ferida. Você deve usar cola suficiente para que o papel fique colado.

Como fazer cicatriz com papel higiênico
Como fazer cicatriz com papel higiênico. Imagem:divulgação

Em seguida coloque o papel na cola, apertando-o, deixa secar por um minuto e repita o processo: espalhe uma nova camada de cola sobre o papel e aplique o outro. Em seguida passe a cola nas beiradas do papel e aplique a base líquida sobre todo o papel.

Para finalizar você deve cortar e rasgar o papel com uma tesoura para criar a ferida. Agora você deve aplicar a maquiagem, usando sombras vermelhas, roxas e cinzas, como preferir. Você também pode usar sangue cenográfico.

Cicatriz falsa comprar

Em sites na internet você também encontra facilmente pacotes com várias cicatrizes para serem adquiridas. Os kits custam menos de R$20,00 e você só precisa seguir as instruções da embalagem para conseguir inserir as cicatrizes e outras maquiagens em seu rosto.

Como fazer uma cicatriz de verdade

Uma cicatriz realista não precisa ser tão difícil de fazer. Outro método muito indicado é criar uma massa com poucos ingredientes que será usada para dar vida à sua cicatriz. Para preparar essa massa você precisará de:

Como fazer uma cicatriz de verdade
Como fazer uma cicatriz de verdade. Imagem:divulgação

– Pó compacto no tom da sua pele;
– 1 colher de sopa de amido de milho;
– 1 colher de chá de vaselina sólida.

Misture tudo, depois aplique na pele na forma que desejar, passe pó compacto por cima e pronto.

Como fazer uma cicatriz com faca

Uma cicatriz com faca é algo extremamente perigoso e você não deve tentar, apenas faça cicatrizes falsas com os métodos ensinados nesse artigo.

Como fazer feridas falsas com algodão

Também é possível criar feridas falsas usando algodão. Além do algodão você também precisará de uma cola branca normal. De preferência escolha uma região do seu corpo em que não haja pelos.

Passe a cola onde deseja que a ferida fique, depois deve colar o algodão, retirar o excesso, acrescente mais cola e vá adicionando para criar a ferida. Você deve adicionar mais algodão no centro da ferida.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA