1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Orlistat emagrece?

0

 

Emagrecer é um desejo muito comum entre homens e mulheres. Nós vemos celebridades, publicações em redes sociais e uma série de coisas falando sobre o corpo perfeito e fazendo com que as pessoas façam planos durante o ano todo para alcançar o tão almejado corpo ou peso considerado ideal, recorrendo a exercícios e dietas que se dizem milagrosas ou que estejam na moda, e acabam por não terem sucesso.

Hoje por exemplo, vamos falar de um composto que tem sido bastante discutido pela comunidade médica e pelos adeptos e adeptas das dietas e uso de medicamentos, o Orlistat.

Orlistat faz emagrecer mesmo?

Sim, ele cumpre o que promete. Sua ação é a de inibir a lípase pancreática, uma enzima que quebra os triglicerídeos no intestino. Sem essa enzima, os triglicerídeos da dieta não são absorvidos e são excretados sem serem digeridos.

A quantidade de perda de peso obtida pelo uso do xenical é variável. Em um ano de pesquisas e testes clínicos, entre 35,5% e 54,8% dos indivíduos alcançaram diminuição de 5% ou mais de massa corporal.

O que é o Orlistat?

Basicamente, o Orlistat (também conhecido como tetrahydrolipstatin) é o nome genérico para as marcas, Xenical e Alli. Ele foi criado com o bjetivo de tratar a obesidade.O Orlistat impede que o corpo de digerir e absorver a gordura do alimento, reduzindo assim a ingestão de calorias.

Obviamente ele deve ser usado juntamente com uma dieta adequada preescrita por um médico. O famoso remédio Alli é feito de doses baixas de Orlistat e não precisa de receita médica. Mas obviamente, recomendamos que consulte sim seu médico antes de iniciar qualquer tratamento.

 

Contra indicações e problemas causados pelo orlistat

Pois é, como nem tudo é perfeito, ele pode causar sim alguns efeitos colaterais com seu uso por isso que sempre insistimos para que se procure um médico.

Alguns problemas encontrados foram:

-Problemas gastrointestinais

-Problemas renais

-Diarréia ou Incontinência fecal,Esteatorreia (tipo de diarreia gordurosa),

-Dor abdominal

-Flatulência

-Redução dos níveis das vitaminas lipossoluveis (A, D, E e K).

-Cefaléia

Super Slim X – concorrente do orlistat

Um outro produto que vem também fazendo sucesso, é o emagrecedor Super Slim X, que não precisa de receita. Ele possui uma das fórmulas mais completas do mercado de suplementos comercializadas no Brasil e aprovadas pela Anvisa, por ser 100% natural.

O Super slim x é um dos melhores suplementos modernos, indicado tanto para homens quanto para mulheres. Sua fórmula tecnológica promove o emagrecimento de maneira rápida e saudável. você não precisa mais passar fome ou comprometer sua saúde para alcançar o corpo que você tanto deseja.

Super Slim X

O Super Slim X é um suplemento alimentar que trabalha diretamente na desintoxicação do organismo, fazendo que seu corpo elimine as toxinas proporcionando uma limpeza profunda.

São muitas destas impurezas que fazem seu corpo trabalhar de forma inapropriada, de forma lenta, danificando o processo metabólico.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA